Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 645 para o Sasuke só faltou pipoca

+15
Uchiha Psycho
gatebreake
Daniel
kleber san
juniorbrena
Leon Lancaster
Sasuke
Shamanking
Ellos
dennysuchiha
Instolent
Uchiha Extreme
Maduga
tobi sharingan
dark kurama
19 participantes

descriptionNaruto 645 para o Sasuke só faltou pipoca - Página 2 EmptyRe: Naruto 645 para o Sasuke só faltou pipoca

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara pelo menos o sasuke aparece

Hashirama e o Madara mal aparecem.
Hiruzen ninguem sabe, ninguem viu
Cinco Kages só mae dinah sabe
Orochi morreu pelo visto
Bee sem chances
Kakashi coitado

Lee, Gai, Hiashi, Sakura, Shino, Shika, temari, kankuro quem ????

Nao é só o sasuke, um monte de gente sumiu

resumindo: agora só tá ficando os foda.. lááaa bem dps entra hashi e madara em momentos rápidos para gloria de um e tristeza de outro..

descriptionNaruto 645 para o Sasuke só faltou pipoca - Página 2 EmptyRe: Naruto 645 para o Sasuke só faltou pipoca

more_horiz
Shamanking escreveu:
Calma o sasuke vai ter seu momento de gloria .

Em algum momento sasuke também vai ser upado e vai ter um papel importante , eu só espero que ele não tome o caminho errado novamente .

Mais depois de ver esse sentimento de inveja surgir no coração do uchiha , acredito que sasuke vai acabar como madara e obito .

acho q n , inveja n eh do feito de sasuke, e nem dos uchiha, pq eles sempre foram reconhecidos como um clã respeitado e poderoso..

se fosse assim, por mt tempo naruto teve inveja dele e nem por isso se voltou contra ou fez qlqr coisa para prejudica-lo, foi muito pelo contrário, sabemos.

more_horiz
Todo mundo com parando Sasuke com o Naruto e coisa que não da par compara no momento
mas quando o Sasuke ganhar alguns up todo mundo vai ficar falando que ele e upado do nada e bla bla bla.....

more_horiz
dark kurama escreveu:
Sasuke escreveu:
Todos falando mal do Sasuke.

O Naruto é o personagem principal, pra que comparar ele com o Sasuke? :burro:

O Sasuke ainda vai ter muito destaque mas é óbvio que o Naruto vai acabar na frente de todo mundo, até mesmo do Rikudō.

Desde o primeiro capítulo todos sabiam que o Naruto era o personagem principal e que ele ia conquistar tudo, afinal, o nome do Mangá é Naruto.

Sasuke deve se tornar o líder do Clã Uchiha e "restaurar" o Clã.

Já o Naruto que é o protagonista vai se tornar o salvador do mundo shinobi e Hokage.
Para o sasuke restara o clã primeiro ele vai te que começa a gostar de mulher
Naruto 645 para o Sasuke só faltou pipoca - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSCKWxMKKj-SCfE8GGprt4vHh_sXeu7_MU7ePErVqfLbbl16dl1
Olha o que o cara falou. :burro:

Isso é criancice, babaquice, não tem nada melhor para falar, você tem algum tipo de problema?

Citou o meu post para escrever essa babaquice?

Você não tem o que falar e começa a falar mal do personagem. Não dá pra discutir com alguém assim como você.

Você acha que do jeito que as coisas estão e do jeito que eram, o Sasuke ou qualquer outro personagem tinha tempo pra ficar de namorico?

O Sasuke desde pequeno, antes de ser Gennin queria matar o Itachi, visto que ele até começo do Shippuden era capaz de derrotar o Yamato, Sai, Sakura e Naruto juntos.

Me responda, qual dos personagens seria como é hoje se ficassem de namorico?

Para pra pensar cara.

Se o Mangá fosse voltado para esse tipo de coisa pode ter certeza que o Sasuke ia ser o que mais ia pegar mulher, afinal, quase todas se sentem atraídas por ele.

Para de falar coisas sem nexo.

Se for pra falar dessa maneira, melhor nem me citar de novo, vai perder seu tempo.

more_horiz
Sasuke escreveu:
dark kurama escreveu:
Sasuke escreveu:

O Sasuke ainda vai ter muito destaque mas é óbvio que o Naruto vai acabar na frente de todo mundo, até mesmo do Rikudō.

Desde o primeiro capítulo todos sabiam que o Naruto era o personagem principal e que ele ia conquistar tudo, afinal, o nome do Mangá é Naruto.

Já o Naruto que é o protagonista vai se tornar o salvador do mundo shinobi e Hokage.
Naruto 645 para o Sasuke só faltou pipoca - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSCKWxMKKj-SCfE8GGprt4vHh_sXeu7_MU7ePErVqfLbbl16dl1

Isso é criancice, babaquice, não tem nada melhor para falar, você tem algum tipo de problema?

Você não tem o que falar e começa a falar mal do personagem. Não dá pra discutir com alguém assim como você.

Você acha que do jeito que as coisas estão e do jeito que eram, o Sasuke ou qualquer outro personagem tinha tempo pra ficar de namorico?

O Sasuke desde pequeno, antes de ser Gennin queria matar o Itachi, visto que ele até começo do Shippuden era capaz de derrotar o Yamato, Sai, Sakura e Naruto juntos.

Para pra pensar cara.

Se o Mangá fosse voltado para esse tipo de coisa pode ter certeza que o Sasuke ia ser o que mais ia pegar mulher, afinal, quase todas se sentem atraídas por ele.

Se for pra falar dessa maneira, melhor nem me citar de novo, vai perder seu tempo.
abalou, brother faço das suas minhas palavras, ganhou meu respeito!

more_horiz
Parece que já ficou meio ''óbvio'' que Naruto e Sasuke vão ser a mesma versão de Hashirama e Madara. Logo logo, eles vão ser Top 1 e 2 do Mangá. isso é só uma questão de tempo !!

Última edição por gatebreake em 5/9/2013, 19:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não sei por que tanto ódio no coração desse povo, plmdds :facepalm:

Normalmente não sou de dar atenção a este tipo de tópico, mas como fã do personagem me vejo obrigada a esclarecer algumas coisas, já que estou notando um exagero no haterismo.

Quando eu li o capítulo 645 eu também não gostei da reação do Sasuke. Eu pensei: por que ele está com inveja em vez de se concentrar em ajudar a vencer a guerra? Aff, deixa de ser chorão, reconheça que vc também é forte e tem o seu valor :y u no:
Na verdade eu queria que o Sasuke alimentasse uma vontade de criar um mundo de paz, e isso desse a ele uma vontade de se unir ao Naruto para vencer esta guerra como seu aliado e não como seu rival, que ele despertasse novos ups pela força de vontade de vencer a guerra. Masssssss... depois de pensar um pouco vi o quanto eu estava viajando :asideia:

Quem consegue as coisas pela força de vontade é o Naruto, não o Sasuke. Cada personagem tem as suas características.

No capítulo 619 o Tobirama disse o seguinte: "Quando um Uchiha sofre após a perda de um ente querido, ou um desespero... um chakra especial brota no interior de seus cérebros, o qual afeta o nervo óptico e produz uma mudança em seus olhos."
Spoiler :

Só que os entes mais queridos do Sasuke (Itachi e seus pais) já estão mortos. As pessoas mais próximas dele (que ele mais considera) ali creio que que sejam Juugo e Naruto. O fato de ele querer escapar aquela hora levando os dois me levou a acreditar nisso. Há muito tempo eu já venho pensando que em algum momento o Juugo vai se sacrificar para salvar o Sasuke, aliás já vi várias pessoas dizendo isso também. Mas mesmo que o Juugo morra para salvar a vida do Sasuke, isso não despertaria nele um ódio tão grande assim capaz de despertar um super UP, mesmo que ele tenha algum sentimento de amizade pelo Juugo ele não o ama como amava o Itachi para entrar em desespero.

Kishimoto está fazendo o Sasuke sentir ódio agora não é à toa. Naruto é movido pelo amor (Yang) e pela força de vontade. O Uchiha é movido pelo ódio (Yin) e pelo desespero. Kishi como sempre está a construir uma situação, primeiro com o Itachi sempre dizendo para o Sasuke sentir ódio, depois com aquela fala do Tobirama, depois fez ele ficar vários capítulos sem poder fazer nada só observando o quanto o Naruto ficou poderoso. Agora está fazendo ele sentir ódio por ver o quão inferior seu poder está. Se já foi dito que o ódio faz brotar o chakra especial no cérebro dos Uchihas, então ele PRECISA sentir ódio para receber seus UPs, mesmo que esse ódio nasça do sentimento de inferioridade em relação ao Naruto. Desde o clássico que existia esta rivalidade entre os dois, só que agora a diferença no poder está descomunal, o que contribui para aumentar o ódio do Uchiha.

Se Juugo vier mesmo a dar sua vida para Salvar Sasuke, talvez esse seja um estopim que faça seu ódio transbordar e finalmente despertar seus UPs, que podem ser vários: Susano'o Full, Rinnegan, algum novo Doujutsu, quem sabe. É esperar para ver.

Portanto, não faz sentido esses haters ficarem de gracinhas falando que Sasuke está parado porque é um inútil, que está com o rabo entre as pernas perguntando ao Naruto o que fazer (eu particularmente achei que foi uma atitude admirável ele perguntar isso ao Naruto, pois mostra que ele estava tentando colaborar), que só faltou pipoca, que é uma Tenten da vida, blá blá blá...
Eu não tenho nada contra a Tenten, mas em nível de importância para a história ela está lá em baixo, já o Sasuke é o coadjuvante, o segundo mais importante do mangá, e como tal ele terá o seu devido destaque. Tudo está acontecendo por um motivo, Kishimoto é um gênio e sabe construir sua história muito bem. E essa povo tem que entender que cada personagem tem o seu valor e parar com esse haterismo sem sentido.

Acrescentando: Ele precisa do ódio para despertar os UPs, mas depois de adquirido o poder ele pode se livrar do ódio que continuará possuindo o poder. Creio que ele ajudará a vencer a guerra e depois aceitará que Naruto é mais forte, sendo seu eterno rival (como Guy e Kakashi) mas também seu melhor amigo.

Última edição por Uchiha Psycho em 5/9/2013, 19:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
@psyko só discordo ai no que voce falou do kishi podia adicionar no seu tópico que ele é muito viciado em droga também.

Eu acho que se juugo morrer, e fizer qualquer coisa com o corpo dele para o sasuke talvez ele desperte o rinnegan, ai quando juugo morresse, sasuke lembraria dos pais, do itachi, do juugo, e pensaria que não protegeu nenhum deles e ai dava um grito gay e virava rinnegan, mas eu não queria que ele virasse para mau outra vez porque isso faz me odiar esse moleque...espero que o sasuke desperte logo o megazord para sair na ajuda a naruto.

more_horiz
O que me deixa espantado é o sasuke impressionado com o controle de chackra do naruto o que me leva a crer que ele não consegue controlar totalmente o poder de seu FMS por isso não fez uso dele até agora!:think: 

more_horiz
Sasuke escreveu:
dark kurama escreveu:
Sasuke escreveu:

Para pra pensar cara.

Falou tudo mano, cara vc ganhou meu respeito, gosto mt Do personagem Sasuke e tem gente que fica falando que ele é gay, mas mano, se ele quiser ele pega toda aquela mulherada de konoha, pq o cara é muito galã kkk, e ele vai terminar com Alguma mina lá, acho que vai ficar com a Sakura e restaurar seu clã.

more_horiz
gatebreake escreveu:
Parece que já ficou meio ''óbvio'' que Naruto e Sasuke vão ser a mesma versão de Hashirama e Madara. Logo logo, eles vão ser Top 1 e 2 do Mangá. isso é só uma questão de tempo !!

concordo...

Sasuke pelo visto e pela lógica da ''vida'' vai se render ao DARKSIDE e ser uma pedra no sapato do Naruto.

Ele mostrou que esta com inveja do Naruto, e da ultima vez que isso aconteceu, ele sumiu da vila e se juntou ao Orochimaru.

Sera que agora ele vai sumir e se juntar ao Madara?
seria interessante, os dois unicos usuários do FMS...

more_horiz
GrunerJr escreveu:
gatebreake escreveu:
concordo...

Sasuke pelo visto e pela lógica da ''vida'' vai se render ao DARKSIDE e ser uma pedra no sapato do Naruto.

Ele mostrou que esta com inveja do Naruto, e da ultima vez que isso aconteceu, ele sumiu da vila e se juntou ao Orochimaru.

Sera que agora ele vai sumir e se juntar ao Madara?
seria interessante, os dois unicos usuários do FMS...
E foi errado sair da vila?não,naruto já estava o ultrapassando e anos depois no novo encontro a diferença de poder foi notado tanto que bate o time 7 fácil com marujo e tudo.
Agora,sumir da vila só se for pra virar um ''pregador da paz''hehehe!:fry: 

more_horiz
Maduga escreveu:
faltou o oculos 3d tbm,so ta criando mais odio pra outra vingança futura.

Concerteza,agora o que falta saber e que a historia vai ser que nem a do madara e hashirama
que ele se juntaram para realizar o sonho deles e no final só o ódio do madara aumentou até que tiveram sua batalha final
e tambem foi profetizado pelo ançião dos sapos que o naruto e o sasuke teriam uma batalha
Naruto 645 para o Sasuke só faltou pipoca - Página 2 2Q==

more_horiz
seila povo fala que Madara FMS >>Naruto atual

então só sasuke mostra o Susano full + isso não ajuda em nada contra ojuub

more_horiz
eu não acho madara fms >>naruto

Até pq naruto tem a kyuubi do seu lado e madara não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos