Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFaça uma lista das cidades que você gostaria de morar e outra das que você gostaria de visitar. EmptyFaça uma lista das cidades que você gostaria de morar e outra das que você gostaria de visitar.

more_horiz
Cidades que eu gostaria de morar:

- Tokyo (Tóquio) - Japão.
- New York (Nova Iorque) - Estados Unidos.
- Las Vegas - Estados Unidos.

Cidades que eu gostaria de visitar:

- San Francisco (São Francisco) - Estados Unidos.
- Londres (London) - Inglaterra.
- Berlim - Alemanha.

Irei colocar mais, porém, por enquanto são essas.

Coloquem quantas vocês quiserem.

descriptionFaça uma lista das cidades que você gostaria de morar e outra das que você gostaria de visitar. EmptyRe: Faça uma lista das cidades que você gostaria de morar e outra das que você gostaria de visitar.

more_horiz
Rio de Janeiro, bem eu moro aki mesmo.
Tokyo (Tóquio) - Japão.
Kanto - Japão
Bora Bora
Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Fortaleza, Curitiba, Floripa -Brasil

Cidades que eu gostaria de visitar:
Las Vegas- EUA
Atlantic City- EUA
Cairo- Egito
Atenas- Grécia
Roma- Itália
Pequim- China
Hong Kong
Bangkok- Tailândia
Londres- Inglaterra
Berlim- Alemanha
Moscou- Rússia
Oslo- Noruega
Estocolmo- Suécia
Copenhague- Dinamarca
Paris- França
Ibiza- Espanha
Havaí é uma ilha, mas- EUA
Algum lugar no Alasca- EUA

descriptionFaça uma lista das cidades que você gostaria de morar e outra das que você gostaria de visitar. EmptyRe: Faça uma lista das cidades que você gostaria de morar e outra das que você gostaria de visitar.

more_horiz

Curitiba- Comecei a me interessar pelo clima, transporte, o verde da cidade e tal.
Tóquio :molhada: 
Zurich(Zurique)- Suiça

Entre outras...

Cidades que eu gostaria de visitar:  são tantas rss

São Joaquim- SC
Campos do Jordão- SP
Estocolmo- Noruega
Berlim- Alemanha
New York- EUA
Montreal- Canada
Moscou- Rússia
London- Inglaterra
Sydney- Australia
Copenhague- Dinamarca
Polo norte

Não lembro de mais agora...

PS: AMO frio <3

more_horiz
Morar...
Talvez em Vancouver (Canadá)

Agora as que eu gostaria de visitar:

Orlando (EUA)
Amsterdã (Holanda)
Veneza (Itália)
Las Vegas (EUA)
Tete (Moçambique)
Los Angeles (EUA)
Zurique (Suíça)
Permissões neste sub-fórum