Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kuruma Sennin

+5
Trevorios
Will
Arthurdos666caminhos
Instolent
NathanUZumaki
9 participantes

descriptionKuruma Sennin EmptyKuruma Sennin

more_horiz
Então minha teoria basiada nas imagens do ultimo manga na pagina 2 quando o naruto Entra em
KM preste atenção nos olhos da Kuruma.
Kuruma Sennin Naruto645-02  

Então depois que o Naruto a tão desejada KM+SM Aconteceu olhem pros olhos da Kuruma e olha a diferença dela pra do Minato pagina 7
Kuruma Sennin Naruto645-07

Falem o que vocês acham. Um biju sennin é possivel? eu creio que sim. :XD:

[edit]A Kuruma ficou parecendo ter olheiras igual a do Naruto quando entra no seu SM [edit]

descriptionKuruma Sennin EmptyRe: Kuruma Sennin

more_horiz
Qual é a Página?

Aqui as imagens não tão aparecendo. Fala ae a Página do Cap.

more_horiz
O olho ficou realmente estranho, meio oval as olheiras... Isso foi por causa do SM mesmo...
Ps: quebrei um pouco a cara pq eu achava que o chackra da kurama ja era natural por causa do selo que ele faz pra juntar chackra, que é igual ao hashi pra entrar em SM.... Mas eu ja achava que fundir KM com SM era possivel, devido ao olho estranho da luta do pain(que foi justo a expliçao kkk), mas pensei faria muito mais diferença, tipo a kyuubi mudar de forma ou "roupa"... Achei que fosse um grande up com muito chakra natural...

more_horiz
Eu tinha reparado nisso, mas não pensei em criar uma teoria, foi legal a iniciativa de criar um topico pra disicutir sobre isso, ja que o topico do Manga e tanto assunto que você nem consegue focar em apenas 1.

Realmente a Kyuubi pode ter entrado em SM, além domais não e impossivel, se o Naruto pode fundir os dois chakra, a Kyuubi também pode, logo agora a Kyuubi também e um sabio.

more_horiz
Bom na verdade eu ja sabia que aconteceria, ate mesmo disse isso em outro tópico, afinal muitos viram durante a conversa com nagato, mas, não esperavam que aconteceria realmente.
Mas das minhas teorias fazia parte Naruto usar KM+SM, afinal a Kurama não é Sennin somente Naruto, oque ele fez é ter a autorização de Kurama para usar o SM ao mesmo tempo que usava o KM. Agora a outra parte de minha teoria é que naruto ira ter o chakra total da Kurama apos Minato dar sua parte a Ele (oque parece bem provável), depois disso Sasuke provavelmente ira fazer como Madara fez, Unir seu Susanoo a Kurama de Naruto, assim ira se tornar uma Kurama Sennin com armadura de Susanoo, adquirindo um grande poder de destruição. 1º parte de minha teoria ja aconteceu, a 2º provavelmente acontecera já a 3º só esperando para ver.
Mas Respondendo a pergunta do tópico ai, Sim era o Modo Sennin na Kurama essa Bola maior nos olhos dela.
Kuruma Sennin W8am
É isso que acho, so que o Susanoo sobre a Kurama seria o Susanoo do Sasuke.

more_horiz
Eu tinha reparado isso, e até comentado no tópico de spoilers.

Acredito que o fato do senjutsu ter se unido ao chakra da Kurama, acabou mudando o design das marcas do Modo Bijuu do Naruto.

more_horiz
interessante...

nao tinha reparado, apesar de ser estranho, parece que é real mesmo, o chakra da kyuubi unido ao modo sennin crioou uma diferença no manto de chakra...
da hora

more_horiz
Não vi nada disso no capitulo ¬¬

more_horiz
Dante escreveu:
Eu tinha reparado isso, e até comentado no tópico de spoilers.

Acredito que o fato do senjutsu ter se unido ao chakra da Kurama, acabou mudando o design das marcas do Modo Bijuu do Naruto.

Concordo com o que o Dante disse, a junção do chakra da Kurama com o Senjutsu só causou uma mistura no design, porque se você reparar bem na página 3, Kurama aparece normal conversando com Naruto que está no Modo Bijuu.

Então necessariamente na página 3, Kurama não deveria estar também com os Olhos de Sennin? Já que seu chakra se misturou ao do Naruto, né.

Eu acredito que deveria estar, me corrijam se eu estiver louco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos