Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama subestimado????

+26
SiriusHyuga
Inuzuka Kiba
Mirko R.
Sasuke
Ellos
GrunerJr
Shock
Shamanking
Coldman
Path of death
Maduga
Dante
Túlio Senju
Juh
Senpou
Leon Lancaster
JL
FrutosDoMar
Hellsing
Victoria Grayson
CJunior
tobi sharingan
marcospain
Heisenberg
Instolent
Hokage Carlos
30 participantes

descriptionTobirama subestimado???? - Página 3 EmptyRe: Tobirama subestimado????

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Só uma coisa para pensarem
Se por acaso Madara fosse enfrentar Tobirama
(embora ache dificil, mas talvez ainda mostra aquela LUTA DE UM DIA completa)
Tobirama se multiplicaria com os clones, e Madara não poderia fazer isso por NÃO CONHECER AINDA A TÉCNICA

E pra deixarem os fã Uchihas mais enraivados
Madara deve muito aos Senjus
provavelmente se curou só pelas células do Hashirama
usa mokuton, tecnica do Hashirama
tá imortal e com chakra infinito graças a uma tecnica do Tobirama
e clona seus megazords graças a outra tecnica inventada pelo Tobirama
Sério isso. Se fosse o Madara atual, Tobirama não teria nem chances contra os moku bunshins, se fosse o Madara FMS + Kyuubi, Tobirama também não teria de útil nada contra  Madara, resumindo nesses dois casos ele roda em uns 2, 3 min, 5 no máximo. Agora se for o Madara FMS só com o Susanoo Full, até vejo o Nidaime durando um tempinho maior, mas ele também não tem nada a fazer contra o Susanoo Full. Dos Senjus, só mesmo Hashirama(que está muito acima de qualquer hokage) é capaz de lutar com o Madara, o resto não tem chances. 

É Madara se curou graças as células de Hashi, mas não se esqueça que o shodai hokage foi trollado. 
Metade do mangá usou as células de Hashi(Danzou, Yamato, Obito) e ainda assim, ninguém chegou a usar o mokuton como o Uchiha boss, que  obviamente só perde nesse quesito pro Hashi(de longe o melhor usuário mokuton e com a melhor KG do mangá). 

Engraçado que o Madara quem se libertou da técnica sozinho, até pq os hokages também estão aí graças ao Edo, que ao mesmo tempo que trouxe coisas boas como os hokages, também foi o responsável pela guerra atual.

E por fim, os clones do Madara eram moku bunshins com Susanoo, não kage bunshins que aliás ainda não sabe se Tobirama vendo os moku bunshins de seu irmão teve a ideia de criar ou Kage bunshin, ou vice-versa.

descriptionTobirama subestimado???? - Página 3 EmptyRe: Tobirama subestimado????

more_horiz
Tobirama ERA muito subestimado, mas, as coisas estao mudando, pelo fato dele ter criado o Edo Tensei, Hiraishin e Kage Bunshin as pessoas começaram a dar mais atençao e valor a ele

Porem, vc dizer qe ele ta acima de todos esses shinobis e abaixo apenas do hashirama é um exagero

Talvez o madara FMS realmente seja mais fraco que o Tobirama, mas, Kabuto, Naruto e Obito sao mt superiores ao tobirama

more_horiz
Tobirama é o 2º Senju mais poderoso.

Ele nunca esteve acima do Madara ou do Minato. Quando ele chegou a se igualar com o Minato, o Yondaime deu um pequeno passo a frente, basta ler os capítulos mais recentes do Mangá.

Não vejo o Tobirama ser superestimado e nem subestimado, claro que há os fãs dele que colocam ele um pouco na frente mas não é nada anormal.

Tobirama é o 3º Hokage mais forte, só atrás do Hashirama e do Minato.

Eu acho que o Tobirama não vai ultrapassar o Minato por causa de enredo.

Agora, estava rolando algumas discussões, não sei se ainda está, sobre quem é o maior gênio do Mangá. Tobirama ou Minato.

Ai sim algumas pessoas superestimavam ele, mas também superestimavam o Minato.

Nenhum dos dois é o maior gênio do Mangá.

more_horiz
Hashirama, Madara, Obito, Naruto. Esses indiscutivelmente acima do Tobirama.

Orochimaru e Kabuto com poder de Fogo do Edo também estão em um nível acima.

Minato com os poderes da Kurama que ele está demonstrando como Edo Também, mas em vida não, é inferior a Tobirama.

Kabuto (Desconsiderando Edo), Nagato, Itachi, não sei tem que ser discutido aí, mas acho que Tobirama deve ser superior a Itachi pelo fato de ter Derrotado Izuna que era usário do MS, caçula do Madara e não dúvido ele ter as mesma laidainhas do irmão. Pra mim nesse Época era Hashirama & Madara >>>>> Tobirama e Izuna >>>>> E o resto do Mundo.

more_horiz
Ellos escreveu:
Tobirama ERA muito subestimado, mas, as coisas estao mudando, pelo fato dele ter criado o Edo Tensei, Hiraishin e Kage Bunshin as pessoas começaram a dar mais atençao e valor a ele

Porem, vc dizer qe ele ta acima de todos esses shinobis e abaixo apenas do hashirama é um exagero

Talvez o madara FMS realmente seja mais fraco que o Tobirama, mas, Kabuto, Naruto e Obito sao mt superiores ao tobirama

O pròpio Madara FMS ja deixou claro que Tobirama nao aguentava uma luta de igual para igual com ele .

Nagato , Kabuto , Madara , Hashirama , Naruto , Obito , sao niveis acima de Tobirama.
 Itachi , Minato(vivo) , Sasuke , Jiraiya ,etc , tem o mesmo nivel dele em poder.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:

O pròpio Madara FMS ja deixou claro que Tobirama nao aguentava uma luta de igual para igual com ele .

Nagato , Kabuto , Madara , Hashirama , Naruto , Obito , sao niveis acima de Tobirama.
Itachi , Minato(vivo) , Sasuke , Jiraiya ,etc , tem o mesmo nivel dele em poder.
Madara FMS disse oqe ? onde se viu isso Fruto ??

Tobirama sabia de tud oqe o Madara FMS era capaz e mesmo assim ao ser invocado pelo orochimaru, keria parar de conversar e ir atras do Madara pra parar ele

Madara só com o Megazord talvez seja derrotado pelo tobirama, agora se vc considerar mokuton, kyuubi, rinnegan e cia ai sim eu concordo com vc e o tobirama nao tem chances

É só ver como o tobirama fica ao saber qe o madara ta solto por aeew, ele keria ir trollar o boss uchiha, entao, chances ele tem e por isso msm falei qe TALVEZ ele dee conta do Madara FMS

more_horiz
Ellos - Eu ja coloquei a imagem aqui , é a ultima pàgina do capitulo 625 , o Madara FMS na época que nem tinha a Kurama disse claramente que apenas o Hashirama era capaz de manter uma luta em pé de igualdade com ele. 

Ou seja o Madara FMS era niveis acima do Tobirama , o Tobirama querer ir ajudar , ou fazer qualquer coisa contra o Madara nao influencia em nada ao meu ver , ele queria ajudar na guerra uai , até o Hiruzen queria ir para a guerra.

Tobirama subestimado???? - Página 3 17

more_horiz
Na verdade o Tobirama é hiperestimado ._. mas isso acontece com todo personagem que ta tendo destaque...a 1 mês atrás ele era beeem subestimado...agr virou o jogo.

Mas ele é bem forte mesmo e acho que o titulo de genio de konoha cabe melhor a ele...na verdade eu não acho que ele tenha técnicas "fortes" mas que são perfeitas se usadas por uma mente brilhante...que é o caso dele u_u

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos - Eu ja coloquei a imagem aqui , é a ultima pàgina do capitulo 625 , o Madara FMS na época que nem tinha a Kurama disse claramente que apenas o Hashirama era capaz de manter uma luta em pé de igualdade com ele.

Ou seja o Madara FMS era niveis acima do Tobirama , o Tobirama querer ir ajudar , ou fazer qualquer coisa contra o Madara nao influencia em nada ao meu ver , ele queria ajudar na guerra uai , até o Hiruzen queria ir para a guerra.

Tobirama subestimado???? - Página 3 17

Madara FMS antes do vale do fim tinha oqe uns 30 anos ? tobirama na epoca tinha uns 25 anos ??

Tobirama morreu com uns 50, ou seja, ele teve tempo pra ficar mais forte do que na epoca dessa sua imagem, essa minha imagem aqui seria uma mais recente, mais proxima da epoca da morte do tobirama

Tobirama sentiu o chakra do madara e falou qe iria pra la peitar o doido e tava indo sozinho man

Tobirama subestimado???? - Página 3 10

Tobirama diz -> vcs ficam ai conversando, eu vo ir la trollar o madara, fuiz me

Tobirama sabia do qe o madara FMS era capaz e mesmo assim keria ir peitar ele sozinho, e, é algo mais recente qe a sua pagina....

more_horiz
Ahhh sei lá cara...Acho q não! Ele só mostrou q é inteligente, e q inventou uma caralhada de jutsus (imperfeitos)...Sei lá, ele é um ninja forte por causa dos Suitons dele, mas até hj eu não vi ele usar nenhum Suiton phodástico ou coisa parecida...Na vdd, não vi ele usar nada a nao ser jutsus imperfeitos...Mas ele provavelmente tem um taijutsu forte, pq é Senju e já foi dito como um dos melhores usuarios de Suiton do mundo. Então...Acho q tá nas mãos do Kishi

Tobirama subestimado???? - Página 3 Tumblr_m6ercxi5WT1qb93d1o1_500

more_horiz
O cara hiperestimado,não adianta os fanáticos virem aqui e inventar talvez isso ou aquilo o mangá deixa claro,hashirama era o único que rivalizava com madara.:fufu: 

more_horiz
Ellos -

Tobirama sò disse que nao iria ficar la , e que estava indo ajudar , nada mais coerente , o Hiruzen tambem diz a mesma coisa , significa que ele tem o nivel do Madara FMS ?.

Oque Garante que Tobirama com 25 anos estava ou nao em seu auge ? , me diz ae , voce tem o tempo de quantos anos ele criou suas técnicas ? , porque o Hiraishin foi usado quando Madara estava em luta , o Edo Tensei foi criado quando Hashirama ainda estava na ativa , entao me diz ae uai ?.

Sò to vendo um cara que nao quer aceitar oque o mangà mostra.

more_horiz
Acho que tem muita diferença entre oqe o Hiruzen disse e tud oqe o tobirama disse

Tobirama... posso sentir o chakra do madara
Hiruzen... Devemos ir todos pro campo de batalha

Tobirama... to indo, vcs ficam aeew conversando
Hiruzen....

Nisso tem o flehsback do hashirama sobre a luta no vale do fim e aeew depois qe o fleshback acaba.

Tobirama... madara dessa vez irei para-lo com minhas proprias maos

Essa é a anti penultima pagina do capitulo 627

Tobirama sabe do qe o madara FMS é capaz e diz que ira para-lo

Tobirama subestimado???? - Página 3 15___Cpia

Tobirama sabia do qe o madara FMS era capaz e diz que vai parar ele mano, Nao sei oqe o tobirama tem escondido, mas, ele acha qe é capaz

Se ele vence ou nao o madara FMS sao outros 500, mas, o tobirama acredita ser capaz de parar ele

more_horiz
Isso se chama , fogo do momento , todo mundo sabe que Tobirama nao é capaz de vencer o Madara FMS , se ele dizer que vai parar , nao significa que ele consiga , tanto que nem lutando contra o Madara o Tobirama esta lutando , Madara nem notar o Tobirama notou , oque ele diz ae nao condiz com a realidade que estamos vendo atualmente.

Tobirama no minimo foi Tolo em dizer isso , nao dùvido nada , até o propio Hashirama disse que ele tinha ficado um pouco Tolo.

Agora se ele mostrar algo para derrotar o Madara , ai é outra història , porém na época do Madara FMS o Tobirama nao dava conta dele , e se baseando que Madara conhece o Hiraishin , conhece o Edo Tensei muito bem , o Tobirama ja deveria ter essas técnicas , sò se ele mostrar uma nova que ele desenvolveu depois do sumisso do Madara e da morte de Hashirama.

more_horiz
Tudo mundo sabe ?
Vamos dizer que o tobirama nao é capaz de vencer o madara FMS sem nem ao menos discutirmos o assunto ??

Eu nao sei de tud que o Madara FMS é capaz, POREM, o tobirama sabe
Eu nao sei de tud que o Tobirama Prime é capaz, POREM, o tobirama sabe

Agente nao pode disconsiderar oque o cara falou, o tobirama acredita que é capaz de trollar o madara, e, o tobirama tem um conhecimento maior sobre esse assunto que nós leitores, por isso que eu disse qe talvez ele tenha chance

Tobirama prime e Madara prime nao foram mostrados, mas, o tobirama sabe do qe cada um é capaz, vc pode dizer qe ele errou no calculo do poder de ambos, mas, vai qe ele ta certo ?

Tobirama criou o edo tensei, hiraishin e kage bunshin, pra daki a 3 mangas o kishimoto dizer qe o tobirama invocou os portoes de chakra ou jinton pouco custa kkkkkkk

Vc ta considerando o mostrado dos caras, mas, nao ta considerando oqe foi dito e pior ta confundindo oqe vc sabe com oqe o personagem sabe

Se eu perguntar pra vc qem parou o edo tensei, tenho certeza qe vc ira dizer itachi + sasuke
MAS, se eu perguntar pra tsunade ou qualquer um dos kages qem parou o edo tensei, eles nao vao saber responder

Se eu perguntar pra vc se tu sabe de tud qe o madara é capaz, provavelmente tu nao vai saber porq o madara FMS em prime ainda nao foi mostrado
MAS, se eu perguntar pro tobirama se ele sabe de tud qe o madara é capaz, provavelmente ele vai saber responder porq ele sabe da historia do madara vs hashirama e blablabla

Tobirama sabe mais a respeito do madara FMS qe qualquer leitor do manga, entao, se ele diz qe pode, eu nao vou disconsiderar, mesmo achando qe ele pode estar errado iiii qe o manga ainda nao tenha mostrado o prime deles

more_horiz
Engraçado que o povo daqui já resolveu que Tobirama não pode com Madara FMS PORQUE MADARA FALOU que só hashirama poderia parar ele
Como se isso já fosse fato resolvido só por Madara ter falado

Agora Tobirama disse que pode derrotar Madara, e eles ACHAM IMPOSSIVEL simplesmente porque Madara falou que ninguem poderia

Quer dizer que a frase do Madara é comprovação de alguma coisa?
Do mesmo jeito os fãs do Tobirama vão dizer que a frase dele é fato que ele poderia, oras

A verdade é que UM DOS DOIS TÁ ERRADO no que falou
E pelas tecnicas que cada um tem eu acho que Tobirama tá certo; não Madara

more_horiz
Já estão comparando Madara (Fūmetsu Mangekyō Sharingan) e Tobirama?

Vamos fazer uma tabela com números para ficar mais fácil de entender.

Hashirama = 10.

Madara = 8.

Tobirama = 5.5 ou 6 no máximo.

Não tem comparação, fora que o Madara tem MUITO o que mostrar do que realmente ele é capaz.

Ele será upado demais quando ele e o Hashirama começarem a falar do passado (se falarem).

Pelo que sabemos, Susano'o Completo é a única técnica do FMS dele, imagina se ele mostrar alguma outra técnica apelona?

Aí seria Madara 8 e Tobirama 3.5

Não tem nem o que discutir, Hashirama era o único que podia lutar com o Madara, e ele tinha que lutar com todas as forças, qualquer vacilo frente ao Uchiha Lendário era K.O

Menos né? Tobirama não é tudo isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos