Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto é previsivel?

+6
juniorbrena
Leon Lancaster
Ellos
uzumaki-zed
Kaká
Arthurdos666caminhos
10 participantes

pollNaruto Previsível

Previsível
5
21%
Razoavelmente previsível
7
29%
Pouco previsível
5
21%
Imprevisível
7
29%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionNaruto é previsivel? EmptyNaruto é previsivel?

more_horiz
Criei essa votação pra saber a opinião de vocês.
Eu particularmente acho naruto pouco previsivel, nunca imaginei uma guerra de edio tenseis, os hokages serem revividos daquela maneira, obito trollar a todos quase morrendo e se tornar o jin do juub e um tanto de coisas... Poucas coisas são previsiveis, tipo naruto +sasuke dnv, obito=tobi, madara nao ser tobi, yondaime pai do marujo etc...(minha humilde opinião)

descriptionNaruto é previsivel? EmptyRe: Naruto é previsivel?

more_horiz
Sim, Naruto é mt previsivel.

Já sabia que Sasuke voltaria a ficar bonzinho...
Que Naruto vai convencer todos os vilões a ficarem bonzinho e vai virar hokage...
E etc...

more_horiz
ah sim mano pois só se voce ler o futuro:

Obito ser tobi
Obito ser aprendiz de madara
Obito virando jin
Obito nao podendo usar mais kamui
Obito lançando o tsuki no me
Madara a libertar se do tensei
Sasuke ser bom ? Onde isso foi provado ? para mim só vem ai mais odio...
Naruto ser hokage ? parabens para voce hein mano ele nem merece nem nada
4 hokages serem reavividos
orochimaru ser reavivido
Madara ter mokton e rinnegan
Acha que naruto vai fazer obito e madara do bem ? :asideia: não me parece não...

Se voces me disserem que naruto fica repetitivo nas lutas, de o mau fica por cima, depois o bom fica por cima, ai o mau fica mais apelao e volta para cima e por fim o bom acaba com o mau, claro isso é em tudo filmes animes...com exceções claro mas poucas.

more_horiz
Determinadas coisas sao previsiveis porq é Cliche de todos os animes e mangas, mas, a dose de imprevisibilidade de Naruto é grande

Era muito previsivel que...

Naruto se tornaria amigo da kyuubi
Naruto vai se tornar hokage
Naruto iria superer Jiraiya
Naruto é filho do Minato
Obito = Tobi, etc

Nao era possivel prever que

Kabuto reapareceria de Edo Tensei
Que o madara teria um Mokuton tao apelao
Juubi seria tao facilmente controlado

Tem coisas que é ainda pior porq agente preve mas acontece de forma totalmente diferente do esperado

Onoki nao morrer
Orochimaru voltar da forma q foi
Hokages voltarem
obito apanhar do kakashi
hashirama vs madara ser luta mais epica do qe imaginavamos

Acho qe o basico/cliche de todos os animes existe em naruto qe é o heroi se dar bem e o vilao ser fodinha, mas, mt coisa nao tem nem como prever e msm prevendo as vezes aparece de uma forma mt diferente do imaginado no manga

more_horiz
Acho que depende, é como o Ellos disse, tem coisas que são previsíveis, como por exemplo:

Naruto vai se tornar hokage.
Naruto ter superado Kakashi, Jiraiya, Tobirama, Hiruzen, Minato, Tsunade e outros ninjas sinistros.
Naruto ser filho do Minato.
Naruto fundir RM ao SM.
Sasuke superar Orochimaru.
Naruto dominar a Kyuubi.

Coisas imprevisíveis

Kabuto reaparecer e usar Edo Tensei, trazendo até mesmo o Madara.
Orochimaru burlar o Shiki.
Itachi burlar o Edo.
Minato usar o RM.
Obito se tornar o jin do Juubi.
Kages terem sido estuprados espancados pelo Madara.
Madara burlar o Edo Tensei.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

Que Naruto vai convencer todos os vilões a ficarem bonzinho e vai  virar hokage...
E etc...

Não é bem assim Man... inclusive tenhos minhas dúvidas se o Sasuke não vai voltar a se tornar vilão novamente.. hehe

more_horiz
Naruto tem muitas coisas previsíveis, só não tem mais pq o Kishi as vezes deve se drogar e inventa umas paradas sem noção.

more_horiz
O mangá Naruto tem algumas coisas previsíveis mas a obra não é previsível, duvido alguém citar 10 coisas que aconteceram no próx. mangá e acerta 5.

Melhor dar um deixa como Kishimoto deu na Luta entre Naruto e Nagato, com o chakra da Kurama influenciando o Modo Sennin, do que inventar algo do nada e Jogar na história, como ocorre em outros Mangás.

more_horiz
não é previsível não, somente nos fatos que são clichê mesmo, mas esse tipo de coisa existe em tudo... outros animes, filmes e etc

os que acham que é previsível, digam então o que acontecerá nos proximos capitulos?
quando chega o Orochimaru, e oq ele vai fazer?
e os kages?
Madara vai perder ou ganhar do Hashirama?
e a fruta?
e o Sasuke?
e o Kakashi?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

Que Naruto vai convencer todos os vilões a ficarem bonzinho e vai  virar hokage...
E etc...

Não é bem assim
Também era Previsível que O Kabuto ia usar o Edo Tensei no Madara? Não, pra mim era alguém menos importante, tipo Kagami
Também era Previsível que Madara ia Usar mais de 8000 codes do Game Shark Ter Rinnegan? Um pouco talvez, mas não que ele iria desperta-lo daquela forma
Madara vencer os 5 Kages Humilhando, trollando eles? Pra era pra eles terem vencido e o Madara Fugir ( Igual no Jogo )
Também era Previsível que o Obito era o Tobi? Um monte de gente dizia que era o Izuna, Kagami ou mesmo o Proprio Madara pelo fato de conhecer tanto do Passado
Também era Previsível que a ultima forma do Juubi era uma Arvore que ia completar o Tsukuyomi Infinito ? Pra mim a ultima forma do Juubi era um Bicho Gigante Com 10 Caudas que fazia Bijuudama Spamar em tudo que é lado

Enfim Vamos lá!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos