Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

e se um hyuuga tiver filho com uchiha?

+6
Jugram Haschwalth
Leon Lancaster
Williany Love S2
JL
juniorbrena
zemaru
10 participantes

descriptione se um hyuuga tiver filho com uchiha? Emptye se um hyuuga tiver filho com uchiha?

more_horiz
tipo...
ele tera byakugan ou sharigan?

descriptione se um hyuuga tiver filho com uchiha? EmptyRe: e se um hyuuga tiver filho com uchiha?

more_horiz
Cara, acho que essa combinação faria ambos efeitos.

Assim como levantaram uma possibilidade do Naruto por ex. ficar com Hinata e ter um filho, com ela.. dizem que seria o Ninja mais poderoso que o mundo viu.

descriptione se um hyuuga tiver filho com uchiha? EmptyRe: e se um hyuuga tiver filho com uchiha?

more_horiz
Cara eu penso de acordo com a logica do Manga.

Naruto filho de um Namikaze e Uzumaki
Puxou os traços da mãe.

Mesma coisa se fosse Hyuuga e Uchiha
se tivessem 2 filhos
1 nasceria com sharigan
outro com Byakugan
Etc...
Vai puxar aleatoriamente os traços

more_horiz
Kishimoto falou que nasceria com um byakugan e um sharingan, mas talvez teria sido em tom de brincadeira. Creio que poderia nascer um doujutsu novo, ou a genética dominante predominaria, tipo, se for mais forte o gene uchiha, nasceria com sharingan, se for mais forte o gene hyuga, nasce com byakugan...

more_horiz
KKKK Eu acho que ia haver um sharingan do lado e um Byakugan dou ouro rsrs.!

more_horiz
Williany Love S2 escreveu:
KKKK Eu acho que ia haver um sharingan do lado e um Byakugan dou ouro rsrs.!

Sim.. a unica coisa certa é que olho humano, não teria.. hehe

more_horiz
São muitas possibilidade, dentre elas a criança pode nascer com:
1- Um olho com Sharingan e outro com Byakugan.
2- Só com o Sharingan.
3- Só com o Byakugan
4- Com olhos normais, podendo usar e alternar entre os dojutsus.
5- Com um novo Dojutsu.
6- Com nada.

more_horiz
Talves teria um rinnegan?

more_horiz
o mais provável é o cara ter uma variação de ambos doujutsus
Byakusharingan= Olho ninja copiador branco
Um byakugan com os tomões do sharingan ou um sharingan se tomões e aquelas coisas que aparecem ao redor dos olhos dos hyugas qdo activam o Byakugan

Ou ainda as possibilidades citadas acima excluindo a possibilidade de Rinnegan

more_horiz
Depende, se os Hyuugas e Uchihas forem realmente parentes, a linhagem sanguinea dominante iria falar mais alto... Mas como os dois são linahgens sanguineas poderosas, eu diria que dependeria de sorte.

more_horiz
+ nunca nascera com rinnegan , Eu acho que ele vai poder usar os 2

more_horiz
Se fossemos seguir o termo da genética.
Seria impossível nascer uma variação entre os dois, ou seja um novo doujutsu não sairia.
Já que uma criança herda informações de seus pais.

Supondo que ele herda, o cabelo da mãe, os labios do pai, e os olhos da mãe, é assim que funciona, herdamos as informações genéticas dos nossos pais.

A criança iria nascer ou com os olhos do pai ou da mãe...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Depende, se a criança puxar a o pai ele provavelmente iria ter o Sharingan.

Se puxasse a mãe ia nascer com o Byakugan.

Ele poderia também usar os dois ou ter uma mistura dos dois.

Isso não é confirmado pois até mesmo entre os Uchiha o Sharingan era um pouco raro.

A única coisa que podemos afirmar com 100% de certeza é que com o Rinnegan a criança não ia nascer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos