Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] Haruno sakura.

+6
Nayingrid
Will
Senpou
Minato Yamanaka
Instolent
Williany Love S2
10 participantes

description[Fan Book] Haruno sakura. - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Haruno sakura.

more_horiz
Realmente pode ser a ligação de Sakura-Katsuyu com a Aliança que a drenou bruscamente e a esvaiou. Kishimoto não mostrou muito bem a Sakura, ele apenas colocou ela deitada sofrendo.
Fora que estranhei o fato da Sakura estar com o manto, só que debilitada, e com um ninja do lado dela vendo se ela estava bem, isso foi o que me deixou ainda mais intrigado.

description[Fan Book] Haruno sakura. - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Haruno sakura.

more_horiz
Talvez tenha sido parecido com o que aconteceu com a Tsunade durante a luta contra o Pein, na cura remota de milhares de pessoas, porém a aliança tá bem dizimada, creio que tenha sido a shinju mesmo...

more_horiz
Acredito Pessoal que como o @nurari disse pode vir alguem e cure ela Ou kishimoto vai dar um UP Pra ela se levatar ou Ela fica sem lutar U.U Mais aliás os chunnins estou curiosa eles nunca mais aparecerem espero que todos estejam Bem acho que eles devem ter fugido da plata não sei vamos esperar mais um pouco o mangá. e á a sakura apenas esta fraca a katsuyu tbm pode curar ..!

more_horiz
Yoo que irado gostei d+ do book nota 10

Me amarrei do jeito que vc organizou ele sabe a Pontuação foi bastante criativa parabens . Ficou muito bem feito . !
Eu acho que se você tivesse criado na epoca do concurso teria ganho pelo menos uma otima posição ta muito bem organizado. NOTA 10!

more_horiz
Gostei bastante da Fan Book ela ficou bem mais completa que a outra, eu detesto a Sakura é um dos personagens que eu mais odeio, mas gosto quando ela ganha destaque, pois apesar de tudo ela é protagonista também, realmente estou preocupada com ela e com outros chuunins de Konoha + Kankuro e Temari será que algum deles morreu?

more_horiz
Nayingrid escreveu:
Gostei bastante da Fan Book ela ficou bem mais completa que a outra, eu detesto a Sakura é um dos personagens que eu mais odeio, mas gosto quando ela ganha destaque, pois apesar de tudo ela é protagonista também, realmente estou preocupada com ela e com outros chuunins de Konoha + Kankuro e Temari será que algum deles morreu?

Bom as pessoas Já tem Opiniões Diferentes eu já adoro a sakura.
E acho que os chunnin's não morreram (ESPERO QUE NÃO) Mais kishimoto não vai deixar eles morrerem já basta o neji e o antigo ino-shika-cho.!

more_horiz
Sakura é diva :3
apesar da vida não dar tanta ajuda
pra ela ser super forte, ela conseguiu isso tudo até agora,
os outros ninjas tem ajuda de seus clãs,
já usam habilidades de suas famílias,
mais Sakura não tem nenhum poder especial de clã nenhum,
consegui tudo com grande esforço e hoje é uma das mais fortes,
eu vejo umas páginas grandes do Facebook falando um monte de asneiras
sobre Sakura, fico me perguntando se realmente gostam do anime,
adorei esse Book, está mais completo e bem feito que o outro,
sem desmerecer o outro claro,
mais vc caprichou, deu destaque a quem merece destaque.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Parabéns Muito legal seu fan book. Daqui á um tempo estou pensando em criar um. Esta bem destacado.

more_horiz
Otimo ^^. Apesar de eu não gostar muito Da sakura você a destacou muito bem parabens...

more_horiz
Gente e Na Atualidade Nossa sakura divando :8. KKK Daqui a pouco vou edita-lo e colocar mais coisas para Ajudar a manter o book mais ativo porquê esta muito parado. . -.

more_horiz
Bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos