Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo eu edito o fan book?? EmptyComo eu edito o fan book??

more_horiz
alguém me diz como eu faço pra editar pois não aparece a opção,

eu queria editar o que eu fiz da sakura que foi as pressas e não ficou muito bom

PLEASE alguém me ajuda?:hehe1: 

descriptionComo eu edito o fan book?? EmptyRe: Como eu edito o fan book??

more_horiz
É só pedir para um moderador editar como @Dante ou a @Kamui.

Então,vc copia novamente o Book,acrescenta as novas informações e depois envia para um deles.

more_horiz
Eu acho que poderia abrir a edição de Book por partes dos "donos" do topico, pra poder não ficar a todo o momento pedindo pra um moderador postar, fica mais facil cada um editar o seu Book, nem sempre os moderadores estão ali. Eu acho que seria uma boa liberar a area dos Fanbooks pros postadores ficarem editando, fica mais facil acrescentar informações sobre eles.

more_horiz
nurari escreveu:
Eu acho que poderia abrir a edição de Book por partes dos "donos" do topico, pra poder não ficar a todo o momento pedindo pra um moderador postar, fica mais facil cada um editar o seu Book, nem sempre os moderadores estão ali. Eu acho que seria uma boa liberar a area dos Fanbooks pros postadores ficarem editando, fica mais facil acrescentar informações sobre eles.

Mudança feita

Tentem editar agora.

more_horiz
Obrigado:XD:  agora eu já posso editar o book...

Já podem bloquear o Tópico.

more_horiz
Problema Resolvido, Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos