Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi está preso na Kamuiland? EmptyKakashi está preso na Kamuiland?

more_horiz
Depois daquele combate tosco contra Obito na Kamuiland em o Uchiha foi nerfado, Kakashi não retornou.

Lembrando que Kakashi está com o pulmão perfurado, sangrando, gastou muito chakra já, enfim, ele está quase que acabado naquela dimensão.

O ponto que eu estou com dúvidas é; muita gente diz que ele está se recuperando lá e logo voltará, mas se recuperando com o que? Lembrando que ele teria que gastar muito chakra pra voltar também.

Aquilo lá parece (ou talvez seja mesmo, me corrijam se eu estiver errado) uma imensidão de vazio. Seria então correto afirmar que ele está preso lá?

descriptionKakashi está preso na Kamuiland? EmptyRe: Kakashi está preso na Kamuiland?

more_horiz
nossa, :zeca: ainda tem gente que acha que o kakashi não pode usar o kamui pra voltar da kamuiland?
ele não gastou nada de chakra, cara ele tinha recém sido restabelecido pela kurama, ele ta full chakra, e o seu ferimento não era fatal, logo logo ele volta, acho que kishi tá esperando obito sair de cena pra trazer ele, talvez agora que obito liberou o juubi, kakashi volte

descriptionKakashi está preso na Kamuiland? EmptyRe: Kakashi está preso na Kamuiland?

more_horiz
O Kakashi-Sensei é um dos personagens principais, não creio que o Kishimoto deixará o Kakashi apodrecendo no Kamui. Espero que ele volte, tenha um papel importante e faça um reencontro emocionante com o Sasuke.

Gostaria que o Sasuke deixasse esse orgulho Uchiha de lado e usar seus olhos em batalha junto com o Kakashi.

Aquele papo de "Você não pode mostrar esse olho por aí porque ele é uma arma dos Uchiha" não ficaria legal.

Seria emocionante se acontecesse essa cena.

Sasuke: Vamos lá Sensei, quero ver se você consegue usar o Sharingan tão bem quanto eu.

Kakashi: Ainda sou seu Sensei, preciso te ensinar uns truques.

Sasuke: Hehe, vamos nessa.

more_horiz
Preso ele não está. :fera:

Kakashi como foi dito pelo Hell,foi recuperado pelo chakra da Kurama,logo,ele ainda tem uma reserva de chakra sobrando  suficiente para usar o Kamui e sair de lá.

Mas é melhor ele ficar lá mesmo,pq se voltar vai ver a situação que a guerra ficou. :fem:

Deve tá lá perturbado se perguntando cadê aquele antigo Obito que ele conhecia... :diogo:

more_horiz
Só eu acho que o Kishimoto tem algo preparado para o Kakashi, por isso esse sumiço tão repentino?

Eu acho que ele ainda terá um papel muito importante nessa guerra, ajudando a parar o Juubito e interromper o Tsuki no Me.

Até porque, não existe explicação do porque dele ainda não ter retornado da outra dimensão, já que ele pode fazer isso sem problemas.

more_horiz
Sim, é correto afirmar que o Kakashi esta preso la na Kamuiland

Porem, seria muito bom vc tambem dizer que é algo temporario, o detalhe importante é isso de ser algo temporario, assim que o kakashi se recuperar um pouco ele podera sair da Kamuiland

Concordo ctg, ele esta ferido e quase sem chakra, ele ta descansando um pouco e tentando juntar algum chakra pra poder sair de la, nao da pra saber quanto tempo ira levar, pode ser 1 dia ou 1 min, mas, ele esta preso la por algum tempo

more_horiz
Acho que ta deve ta de caganeira e quando parar ele volta :paz: 

more_horiz
Concordo com o Dante.

Na minha opinião, Juubito vai concluir o Tsuki no Me e Kakashi vai salvar todos, para depois o Naruto derrotar o Juubito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos