Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRelação do estilo de luta de cada geração de KAGES!!! EmptyRelação do estilo de luta de cada geração de KAGES!!!

more_horiz
Já é o segundo tópico que eu faço sobre o estilo de luta dos personagens,dessa vez eu vou falar das figuras mais importantes do mundo Shinobi os Kages.
Estava pensando em cada geração de kages e tentando achar alguma relação de como esses shinobis lutavam e se tinham alguma semelhança com o kage de outra vila,pois isso se refletiria de como os ninjas lutavam através do tempo.Então vamos lá...

SHODAIMES: Como só conheço Hashirama dessa geração não posso fazer a relação,foram citados o primeiro Tsuchikage(que no anime foi dito como do clâ rival ao Aburame) e o Primeiro Kazekage(que é dito como o shinobi que reuniu os outros ninjas no deserto com seu poder)mas a informação não é suficiente então pulo para a próxima.

NIDAIMES: Os pertencentes dessa geração foram Tobirama,Muu,Segundo Mizukage,Segundo Raikage(apenas citado no mangá)Como era época de guerras os Kages dessa geração são frios e muito estrategistas,Tinham grandes habilidades assassinas como invisibilidade,genjutsus com Kuchiyoses e marcações de espaço tempo, faziam de tudo possível para conquistar a vitória para sua aldeia.Foi uma geração onde sensoriamento era muito importante vide Muu e Tobirama que são mestres nisso,tambem eram habilidosos em Kenjutsu já vimos Muu e Tobirama com espadas e tambem não me espantaria se o Nidaime Raikage fosse usuário dessa habilidade já que muitos ninjas de Kumo sabem kenjutsu e isso deve ter tido influência de alguem.Nessa época jutsus de destruição em massa tambem estavam em prática como Jokey Boy,Jintons e Gojou Kibaku Fuda dizimavam paisagens.

SANDAIMES: Os pertencentes dessa geração foram Hiruzen,Onoki,Sandaime Raikage(Hulkage) e Sandaime Kazekage.Foi uma geração onde os Kages eram muito famosos e tinham um título a ser respeitado Hiruzen com o ''Deus Shinobi'' e ''Professor'',''O Temível Onoki das Escalas Ambas'',''O escudo mais forte e a Lança mais forte'',''O Kazekage mais forte da história''.Esses Kages tinham incriveis habilidades defensivas e de contra-ataque Raikage era um escudo humano e muita resistência e o nukite era uma ofensiva e tanto;A areia de ferro do Satetsu tambem tinha uma forte defesa e um ataque vindo de diversos angulos;Hiruzen tem barreiras de doton,bunshins e Enma para se defender e jutsus de Katon,shurikens e variações com Enma para contra-atacar;Onoki tem Golens e Vôo para defesa e ataque e a habilidade de aumentar ou diminuir o peso das coisa o que é um acréscimo ao seu estilo de luta.Alguns deles eram muito bondosos e tinham um bom coração.

YONDAIMES: Os pertencentes dessa geração foram Minato,Kira A,Yagura e Yondaime Kazekage.Foi geração em que  2 Kages usaram da Velocidade e reflexos para dizimar exécitos rapidamente e os outros 2 kages usaram defesas adaptáveis a situação em questão e que eram ótimas rivais para a velocidade dos outros Kages,quem lembra de Lee VS Gaara sabe do que eu estou falando.Kira A descobriu que o segredo para vitória e ser incrivelmente mas veloz e forte que seu oponente e se ele atacasse primeiro veceria,só que o Minato existia nessa equação,com um ótimo Shunshin no Jutsu,grandes reflexos e Hiraishin bateu de frente com A e Bee.Enquanto isso Yagura tinha o jutsu dos espelhos que é uma defesa muito adáptavel e era o Jin perfeito de uma Tartaruga com seu grande casco;O Kazekage contava com o magnetismo do pó do ouro que conseguia bloquear o Shukaku e como ele podia moldar esse ouro se tornava uma defesa bem versátil.

GODAIMES: Os pertencentes dessa geração são Tsunade,Gaara e Mei.Achar a relação entre eles foi complicado,temos uma Sannin lendária e 2 grandes promessas para o mundo ninja.Talvez essa seja a geração da versatilidade,onde Tsunade e uma kunoichi de suporte,mas consegue equilibrar uma luta com vários com sua regeneração e força bruta;Gaara com sua troca rápida de ataque e defesa e jutsus de selamento;E Mei Terumi uma Kunoichi com duas KGs e 3 elementos.Tambem é uma geração revolucionária pois tem 2 mulheres e o Kage mais jovem da história,Gaara com 16 anos de idade.

Comentem o que vocês acharam das relações,o que não concordaram?Eu esqueci algo importamte?Se gostarem podem me mandar um agradecimento:hehe1: ?

Última edição por Moisés MR em 6/9/2013, 21:12, editado 2 vez(es)

descriptionRelação do estilo de luta de cada geração de KAGES!!! EmptyRe: Relação do estilo de luta de cada geração de KAGES!!!

more_horiz
Achei legal suas Observaçoes ... vou falar oq Acho

Shodaimes : Creio q se pensarmos em Hashirama .. .Vejo q OS outros Shodaimes deveriam ter Tecnicas Muito fortes tbm com poder de destruição muito forte .... logico q nda paril para Tio Hashi ... + algo relativo ...... pq Nessa epoca oq mais rolava é Clan vs Clan ... q na minha opnião é bem mais tensa do q a Guerra .

Godaimes :Acho q essa Geração é Principalmente Para defesa .......

Tsunade : Cura ... Força bruta é legal ... + nem sempre funfa

Gaara : Suporte Ofensivo ....... .Cara pode tanto atacar como defender ... mais achoq ele bem mais eficaz se tratando de defesa .

Mei : Acho q ela é mais ofensiva da Geração Godaimes ... afinal suas KGS são muito tensas de se lidar ... apesar q achei ela bem fraca ...em todas as suas aparições

descriptionRelação do estilo de luta de cada geração de KAGES!!! EmptyRe: Relação do estilo de luta de cada geração de KAGES!!!

more_horiz
Gostei do texto, mas, acho qe ta muito cedo pra se fazer algo assim porq ainda falta mts kages aparecerem e dos que ja apareceram falta alguns serem explorados

Falta pelo menos 7 kages aparecerem e uns 4 a serem totalmente explorados

Na geraçao dos Nidaimes concordo ctg, pra min foi +/- isso msm oqe ocorreu na epoca

Na geração dos Sandaimes e Yondaimes nao sei se é bem assim a coisa, mas, é esperar pra ver

Na geraçao dos Godaimes, pode ser qe antes ja tivesse uma Mulher como Kage e sei la, nao diria versatil, ta mais pra geraçao confusa msm

more_horiz
De fato, muitas conclusões bem tiradas.

A geração dos Nidaimes é a que tem os Kages com um estilo de luta mais parecido, aliando técnica, poder de fogo e estratégia.

Mas acho que é cedo pra falar sobre isso, porque tem muitos Kages desconhecidos ou que ainda não mostraram todo o seu potencial.

more_horiz
Dante escreveu:
De fato, muitas conclusões bem tiradas.

A geração dos Nidaimes é a que tem os Kages com um estilo de luta mais parecido, aliando técnica, poder de fogo e estratégia.

Mas acho que é cedo pra falar sobre isso, porque tem muitos Kages desconhecidos ou que ainda não mostraram todo o seu potencial.
Dante talvez você e o Ellos tenham razão sobre ser cedo demais para fazer essas comparações entre kages,mas será que o Kishimoto irá mostrar algo dos kages que ainda não foram apresentados?
Pois depois do Obito e Juubi serem derrotados,acho que o Kishi vai voltar a trabalhar na relação Naruto e Sasuke para tão esperada batalha final entre os dois,se o tio Masashi for revelar os outros Kages teremos muitas sagas pela frente ou então Tobirama ou Orochimaru invoque alguns desses shinobis não revelados ainda nessa guerra.

more_horiz
Belas observações, realmente muito bem trabalhadas.

Concordo com tudo, exceto com os Godaimes. Acho que é uma geração mais Individual... Não no sentido de combate em grupo, mas no sentido de habilidades. Cada um beneficia seu próprio estilo de luta... Entende?

Enfim, ótimas observações xD

more_horiz
Instolent escreveu:
Belas observações, realmente muito bem trabalhadas.

Concordo com tudo, exceto com os Godaimes. Acho que é uma geração mais Individual... Não no sentido de combate em grupo, mas no sentido de habilidades. Cada um beneficia seu próprio estilo de luta... Entende?

Enfim, ótimas observações xD

Verdade concordo com você,tentei achar algo em comum entre os godaimes quando na verdade o fato deles não serem muito parecidos marca a geração deles de uma forma diferente.

more_horiz
Ótimas observações...e seria muito bom poder ver todos os Kages da história com Gaidens ou sei lá...

acho que a geração dos Godaimes, em contraste com a dos Nidaimes foi a geração mais pacifica e talvez por isso a mais "fraca" os 3 Godaimes são Kages de mente aberta que fazem de tudo pra manter a paz...e eles também são ninjas especiais...a melhor médica a unica kunoichi com 2 KGs e o Gaara é o unico que mostrou a defesa automatica...

Eu faria uma observação...um tanto interessante sobre outra coisa, pelo menos com os mostrados até agora:

Os Raikages usam armadura Raiton
Os Kazekages usam sempre a manipulação de algum tipo de areia
Os Mizukages também relacionados a névoa/água
Os Tsuchikages todos voam

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Ótimas observações...e seria muito bom poder ver todos os Kages da história com Gaidens ou sei lá...

acho que a geração dos Godaimes, em contraste com a dos Nidaimes foi a geração mais pacifica e talvez por isso a mais "fraca" os 3 Godaimes são Kages de mente aberta que fazem de tudo pra manter a paz...e eles também são ninjas especiais...a melhor médica a unica kunoichi com 2 KGs e o Gaara é o unico que mostrou a defesa automatica...

Eu faria uma observação...um tanto interessante sobre outra coisa, pelo menos com os mostrados até agora:

Os Raikages usam armadura Raiton
Os Kazekages usam sempre a manipulação de algum tipo de areia
Os Mizukages também relacionados a névoa/água
Os Tsuchikages todos voam

Verdade Kishimoto poderia explicar a história dos Kages não revelados e alguns revelados com Gaidens,como fizeram em Lost canvas com cada Cavaleiro de Ouro vendo um pouco das origens deles.

more_horiz
fato interessante sobre os yondaimes:
minato:esposa jinchuriki
kira a:irmão jinchuuriki
yondaime kazekage:filho jinchuuriki
yagura:ele mesmo era um jinchuuriki.

um fato interessante,entre os sandaimes,somente o sandaime mizukage não foi mostrado,e provavelmente foi na epoca dele que foi implantada o sistema da nevoa sangrenta.

more_horiz
Fatos muito bem lembrados,a geração dos yondaimes tambem foi a geração onde os Bijus e Jinchuurikis estavam em evidência;Tinha-se o costume de botar parentes do Kage para virar o Jin da criatura.

Tenho muita curiosidade sobre o Sandaime Mizukage não sabemos quem era,que clã pertencia e nunca se fez nenhuma citação sobre ele,alguns acham que era o próprio Madara,mas á controversias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos