Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapa do Volume 66 - '' Um Novo Trio da Pesada '' EmptyCapa do Volume 66 - '' Um Novo Trio da Pesada ''

more_horiz
Capa do Volume 66 - '' Um Novo Trio da Pesada '' Volume_66

Não sei se vocês já viram porque foi lançada na semana passa (eu acho), caso não viram comentem ai o que acharam. :paz:

descriptionCapa do Volume 66 - '' Um Novo Trio da Pesada '' EmptyRe: Capa do Volume 66 - '' Um Novo Trio da Pesada ''

more_horiz
Legal,eu já tinha visto a muito tempo a preview dessa capa.

Naruto,Sasuke e Sakura,o Time 7 juntos *.)

descriptionCapa do Volume 66 - '' Um Novo Trio da Pesada '' EmptyRe: Capa do Volume 66 - '' Um Novo Trio da Pesada ''

more_horiz
eu ainda não tinha visto, está incrível bem como o titulo, achei bem legal.

more_horiz
Só não gostei do título...
Título de sessão da tarde

more_horiz
O título na Naruto Wikia tá assim: Volume 66: Um Novo Impasse Trilateral

more_horiz
Bem legal a capa com o Time 7, achei normal ja que a reunião deles, foi algo inesperado, foi realmente uma boa capa.

more_horiz
Essa capa ficou muito boa. Uma das melhores na minha opinião.
A reunião do time 7 foi um dos momentos mais emocionantes dos ultimos capitulos.

more_horiz
É sempre épico ver os kuchiyoses dos sannins, muito boa a capa, reunião do time 7 foi ótima e favoreceu coisas muito interessantes no mangá!

more_horiz
Essa capa ficou :iupi: :ais: :*-*: muito show o Time 7 reunido lembrando um bom momento que tivemos no mangá, mas o título ficou meio ruinzinho quem falou que parece coisa de sessão da tarde eu concordo

more_horiz
KKKK, a capa tá ótima apesar de simples, mas o titulo deixou as coisas meio :aliens:
Enfim fui ver essa capa só agora '-'

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Achei maneira a capa, apesar dessa capa ser bem simples, é sempre bom ver o time 7 reunido ainda mais com Gamakichi, Aoda e Katsuyu fazendo uma alusão aos Sannins de Konoha.

more_horiz
Ameeeeiiiiiii, o simples me encanta" Cabelo da Sakura ta muito divo<3

more_horiz
Só achei o Naruto meio "crianção", deveria ter colocado a reação deles em um clima de guerra.

Mas de resto está tudo bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos