Juugo e Karin n são ngm aqui.
Oque sobra é Sasuke,Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato.
Podemos separar em Sasuke e Itachi vs Minato.
Onde o Hokage leva a melhor. Kabuto,burlando todas técnicas dos Uchihas iria vencer a luta se n fosse o Izanami q n funfa com Minato pq ele n fugiu do seu verdadeiro eu,etc.
Minato burla tudo dos Uchihas. Susano'o? Bijuu Dama,Rasegans e variações.
Amaterasu n funfa por causa do Hiraishin e velocidade do RM.
Genjutsu n funfa devido a Kurama q o tira.
Fora q Minato é GÊNIO.
Minato vence ao meu ver.
Tobirama x Nagato. Tobirama está acima do Uzumaki nos mais fortes do Anime. 6 Paths seriam mole,como sabemos,eles n sao Tanker,morrem FÁCIL quando acertados. E acho q a visão compartilhada n funfa contra o Hiraishin q seria mt rápido,finalizando os paths.
Fora q Gojou Kibakufuda n tem oq os Paths façam, Preta Path n funfa com uma explosão daquele port,aquela técnica devasta os Pains e Kushyoses.
Gendo Mazo pode ser burlado pela mesma técnica,e o CT talvés tbm.
Tobirama pode vencer.
Se a luta for em um todo,Minato e Tobirama trabalhando juntos podem ser mais perigosos ainda devido a combar Hiraishin um no outro e outras coisas,iria ser apelão.
Oque sobra é Sasuke,Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato.
Podemos separar em Sasuke e Itachi vs Minato.
Onde o Hokage leva a melhor. Kabuto,burlando todas técnicas dos Uchihas iria vencer a luta se n fosse o Izanami q n funfa com Minato pq ele n fugiu do seu verdadeiro eu,etc.
Minato burla tudo dos Uchihas. Susano'o? Bijuu Dama,Rasegans e variações.
Amaterasu n funfa por causa do Hiraishin e velocidade do RM.
Genjutsu n funfa devido a Kurama q o tira.
Fora q Minato é GÊNIO.
Minato vence ao meu ver.
Tobirama x Nagato. Tobirama está acima do Uzumaki nos mais fortes do Anime. 6 Paths seriam mole,como sabemos,eles n sao Tanker,morrem FÁCIL quando acertados. E acho q a visão compartilhada n funfa contra o Hiraishin q seria mt rápido,finalizando os paths.
Fora q Gojou Kibakufuda n tem oq os Paths façam, Preta Path n funfa com uma explosão daquele port,aquela técnica devasta os Pains e Kushyoses.
Gendo Mazo pode ser burlado pela mesma técnica,e o CT talvés tbm.
Tobirama pode vencer.
Se a luta for em um todo,Minato e Tobirama trabalhando juntos podem ser mais perigosos ainda devido a combar Hiraishin um no outro e outras coisas,iria ser apelão.