Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi, Nagato, Sasuke, Karin e Juugo x Minato e Tobirama

+17
Shock
monnster
FrutosDoMar
-Mark-
Daniel
Palladino
darlan schuelter salvador
GrunerJr
overcomg
CJunior
Sasuke
Heisenberg
MaNoFeRa
Will
Instolent
Hellsing
Dante
21 participantes

descriptionItachi, Nagato, Sasuke, Karin e Juugo x Minato e Tobirama - Página 3 EmptyRe: Itachi, Nagato, Sasuke, Karin e Juugo x Minato e Tobirama

more_horiz
Juugo e Karin n são ngm aqui.

Oque sobra é Sasuke,Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato.

Podemos separar em Sasuke e Itachi vs Minato.
Onde o Hokage leva a melhor. Kabuto,burlando todas técnicas dos Uchihas iria vencer a luta se n fosse o Izanami q n funfa com Minato pq ele n fugiu do seu verdadeiro eu,etc.
Minato burla tudo dos Uchihas. Susano'o? Bijuu Dama,Rasegans e variações.
Amaterasu n funfa por causa do Hiraishin e velocidade do RM.
Genjutsu n funfa devido a Kurama q o tira.
Fora q Minato é GÊNIO.
Minato vence ao meu ver.

Tobirama x Nagato. Tobirama está acima do Uzumaki nos mais fortes do Anime. 6 Paths seriam mole,como sabemos,eles n sao Tanker,morrem FÁCIL quando acertados. E acho q a visão compartilhada n funfa contra o Hiraishin q seria mt rápido,finalizando os paths.
Fora q Gojou Kibakufuda n tem oq os Paths façam, Preta Path n funfa com uma explosão daquele port,aquela técnica devasta os Pains e Kushyoses.
Gendo Mazo pode ser burlado pela mesma técnica,e o CT talvés tbm.

Tobirama pode vencer.

Se a luta for em um todo,Minato e Tobirama trabalhando juntos podem ser mais perigosos ainda devido a combar Hiraishin um no outro e outras coisas,iria ser apelão.

descriptionItachi, Nagato, Sasuke, Karin e Juugo x Minato e Tobirama - Página 3 EmptyRe: Itachi, Nagato, Sasuke, Karin e Juugo x Minato e Tobirama

more_horiz
Shock escreveu:
Juugo e Karin n são ngm aqui.

Oque sobra é Sasuke,Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato.

Podemos separar em Sasuke e Itachi vs Minato.
Onde o Hokage leva a melhor. Kabuto,burlando todas técnicas dos Uchihas iria vencer a luta se n fosse o Izanami q n funfa com Minato pq ele n fugiu do seu verdadeiro eu,etc.
Minato burla tudo dos Uchihas. Susano'o? Bijuu Dama,Rasegans e variações.
Amaterasu n funfa por causa do Hiraishin e velocidade do RM.
Genjutsu n funfa devido a Kurama q o tira.
Fora q Minato é GÊNIO.
Minato vence ao meu ver.

Tobirama x Nagato. Tobirama está acima do Uzumaki nos mais fortes do Anime. 6 Paths seriam mole,como sabemos,eles n sao Tanker,morrem FÁCIL quando acertados. E acho q a visão compartilhada n funfa contra o Hiraishin q seria mt rápido,finalizando os paths.
Fora q Gojou Kibakufuda n tem oq os Paths façam, Preta Path n funfa com uma explosão daquele port,aquela técnica devasta os Pains e Kushyoses.
Gendo Mazo pode ser burlado pela mesma técnica,e o CT talvés tbm.

Tobirama pode vencer.

Se a luta for em um todo,Minato e Tobirama trabalhando juntos podem ser mais perigosos ainda devido a combar Hiraishin um no outro e outras coisas,iria ser apelão.

discordo totalmente

tanto Nagato como sasuke esta acima do Tobirama o manga já mostrou isso !

Chou Shinra Tensei >>>>Tobirama

Susano Full >>>Tobirama

Susano + ST fica um combinação meio que perfeita nada passa por isso !

Sasuke e Nagato 7/10

more_horiz
Claro que o time vence, não da para os Kages.

Tobirama é muito poderoso, mas não vejo ele vencendo o Nagato no mano a mano com tudo que ambos mostraram, acho que o Uzumaki vence, mas na melhor das hipóteses daria um empate.

Agora precisa comentar Itachi, Sasuke, Juugo e Karin x Minato?

Karin pode ajudar o Itachi aqui com sua habilidade de cura e regeneração absurdas, com isso ele pode usar mais o seu MS, o Juugo pode aumentar a força dos ataques do Sasuke com Senjutsu, e ainda pode curá-lo de pelo menos 1 ferida fatal, Karin também pode, basta o Sasuke utilizar o Susano'o contra o Kyuubi mode do Minato, enquanto isso Itachi finaliza o Hokage com suporte dos demais, time um tem bom suporte e mais opções.

more_horiz
Nagato e Itachi edo+ Sasuke com metralhadora de entons com 2 susannos+ST+CT+CST+BT+Amaterasu+Tsuk+yata+invocações do Nagato sem conhecimento dos edo kages+cura da karin vs hiraishin limitado do minato+rasengan+suiton meiaboca+GK+KM do minato!
Time 1 9/10

more_horiz
O time vence
Nagato e Itachi edo+ Sasuke com metralhadora de entons com 2 susannos+ST+CT+CST+BT+Amaterasu+Tsuk+yata+invocações do Nagato sem conhecimento dos edo kages+cura da karin vs hiraishin limitado do minato+rasengan+suiton meiaboca+GK+KM do minato!
nao tem muito o que fala itachi edo pode usar o susano'o a vontade, visto q pelo epelho yata é a defesa q nada passa a bijuu dama é totalmente anula, sasuke com susan'o full coberto por senjutsu e nagato edo é impossivel para os kages
Time 9/10

more_horiz
Que absurdo alem de colocar os ainda Tensei.....

Os 3 tem defesa para tudo dos kages , nem sei oque karin e jugo faz aki?????

Quem é juugo :fera:

Acho que da >>>Time 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos