Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

+21
Narion Ozuma
Victoria Grayson
TheShadow
Lukas Vinicius
Leon Lancaster
Radioactive_Sama
Ben Ikneg
Will
Sasuke
Viveque
Jugram Haschwalth
Nayingrid
Heisenberg
Moisés MR
tsunade
SiriusHyuga
Akytto
Inuzuka Kiba
CJunior
Instolent
igorluiz5896
25 participantes

descriptionRank - Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja EmptyRank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

more_horiz
Vale todas kunoichis...
Comemtem..

descriptionRank - Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja EmptyRe: Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

more_horiz
Acho que poucas são muito temidas, pois as Kunoichis geralmente são bastante subestimadas. Veja como exemplo a Mei. Mizukage da Névoa, um cargo bastante importante e que deveria impor medo, porém, não vejo muitas pessoas temendo-a pelo fato de ser uma Kunoichi...

Bem, mas, vou TENTAR fazer um rank.

1 - Tsunade (Por causa da sua força descomunal)
2 - Mei (Por suas diversas habilidades elementais)
3 - Karui (Com aquela cara dela até eu tenho medo :fem:)

descriptionRank - Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja EmptyRe: Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

more_horiz
é pra colocar as que são temidas, ou que serão temidas pela sua força?

Mais temidas no mundo de acordo com mangá.

1- Tsunade
2- Chyio
3- Konan

é so isso que da pra colocar das que foram temidas

mas agora as que serão temidas... no futuro.

1- Sakura
2- Tsunade
3- Mei
4- Temari
5- Hinata
6- Tenten

Sakura fica na frente da tsu, pois as pessoas a enxergaram como uma segunda tsunade só que mais forte

mei e temari pelos seus poderes e personalidades, mas não superão as que estão em cima.

Hinata vai ser temida porque poderá ser a líder do clã, e ela tiver uma postura mais seria e deixar de ser tímida, depois dessa guerra.

Tenten, porque ela poderá ter bashosen, e desde o inicio da serie ela quer se tornar lendária/temida então isso é muito provável.

more_horiz

Yugito
Fuu
Tsunade
Chiyo
Konan
Mei
Pakura
Temari
Anko
Sakura
Hinata
Kurotsuchi
Shizune
Kurenai
TenTen
Ino
Karui
Mabui

Coloquei as Jinchuurikis a frente, pois de certo com as bijuus elas são mais perigosas em sua totalidade. Tsunade é a Kunoichi normal mais perigosa e com mais fama. Chiyo merece estar depois da Tsu, por talento com as marioentes. Sakura está para ultrapassar Anko, de certo, Hinata acompanhando e Tenten precisa mostrar. Shizune pode ser perigosa com o gás e com as agulhas que podem ser imperceptíveis. Kurenai tem genjutsu, mas mostra pouco; Anko tem aquelas cobras e com aqueles jutsus ela é uma mini-Orochimaru. Kurotcushi é bem eficiente no uso do doton; A ino eu tenho grandes espectativas num jutsu ofensivo individualmente. Mabui não ofereceu risco...

more_horiz
As temidas são:

-Tsunade que é conhecida como a mulher mais forte
-Chiyo por ser veterana
-Mei deve ser por ser a Mizukage
-Yugito por ser uma Jinchurique

more_horiz
Tsunade é de longe a kunoichi mais temida ._. fora o fato do Hokage ser o mais temido...os sannins também eram muito temidos e respeitados e a força bruta e as habilidades médicas dela eram bem famosas...

Não sei se Konan,Mei e Yugito eram temidas fora de suas vilas...ja que elas não fizeram fama em guerra ou coisa do tipo...acho até mais apropriado dizer que a Chiyo era a 2° mais temida u_u as demais de Konoha se quer eram/são temidas kkkkkkkk talvez a Kurenai pela fama em genjutsus mas acredito que só na propria vila também...

more_horiz
Meu rank
_ yugito(por causa do biju)
_fu(por causa do biju)
_Tsunade(pela força mortal e regeneraçao o que dificulta mata la)
_chyo (pelas 10 marionetes e pelos venenos)
_mei (pelo seus kekken jenkai e seus jutsus elementares)
_konan (pelos jutsus de papel)
_Temari(pelos seus ventos fortes, destrutiveis e mortais)
Seriam as mais temidas ao meu ver
Dps veriam pakura e aquela espadachin da nevoa..

more_horiz
Meu ranking;

0. Tenten
1. Tsunade
2. Mei
3. Yugito
4. Konan
5. Chiyo

more_horiz
1-Tsunade
2-Chiyo
3-Mei
4-Konan

Rank - Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja Tumblr_m6ercxi5WT1qb93d1o1_500

more_horiz
1- Tsunade (hokage, sannin e invocação lendária só isso já faz alguém que a conhece ficar na defensiva)
2- Chyo ( talvez participou de 3/4 guerras e podia acabar com batalhões inteiros só com seus venenos)
3- Mei (mizukage com 2 KG e 3 elementos)
4- Mito (jinchuriki da kyubi)
5- kushina (jinchuriki da kyubi)
6- aquela espadachin (os espadachins são muito famosos e temidos não importa o nível deles individualmente)

não coloquei konan pq poucos sequer sabiam que ela existia então como a temeriam?

e coloquei Tsunade, chyo e mei na frente pq de acordo com o mangá conhecemos mais sobre elas do que as jins.

lembrem-se, é quem é mais temida e não mais poderosa.

more_horiz
1-Tsunade
2-Chiyo
3-Mito(primeira jin da kyuubi,mulher do shinobi mais poderoso)

more_horiz
1- Yugito \ Fuu \ Mito \ Kushina (Independente da força,elas eram Jins,só isso ao meu ver ja é o bastante para ficarem no topo)

2- Tsunade
3- Chiyo
4- Mei
5- Pakura \ Ringo

more_horiz
O meu fica assim (embora está aleatório)

1 Mito
2 Tsunade
3 Chiyo
4 Kushina
5 Yugito
6 Fuu
7 Konan
8 Ameyuri
9 Mei
10 Pakura.

more_horiz
Mais temidas certamente serão

1º Tsunade - mais famosa do mundo ninja fico realmente em duvida se ela é mais forte que a Mei
2º Mei - certamente das maiores da actual fase do manga
3º Konan - mais forte das kunoichis (para mim) tem argumentos para derrotar qualquer kunoichis e até mesmo os jinchuurikis citados acima exceptuando Mito e Kushina
4º Temari
5º Sakura/Hinata
6º Kurotsuchi
7º Ameyuri Ringo

por agora fica assim

more_horiz
Karin

Mei
Konan
Tsunade

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos