Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

+21
Narion Ozuma
Victoria Grayson
TheShadow
Lukas Vinicius
Leon Lancaster
Radioactive_Sama
Ben Ikneg
Will
Sasuke
Viveque
Jugram Haschwalth
Nayingrid
Heisenberg
Moisés MR
tsunade
SiriusHyuga
Akytto
Inuzuka Kiba
CJunior
Instolent
igorluiz5896
25 participantes

descriptionRank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja EmptyRank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

more_horiz
Vale todas kunoichis...
Comemtem..

descriptionRank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja EmptyRe: Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

more_horiz
Acho que poucas são muito temidas, pois as Kunoichis geralmente são bastante subestimadas. Veja como exemplo a Mei. Mizukage da Névoa, um cargo bastante importante e que deveria impor medo, porém, não vejo muitas pessoas temendo-a pelo fato de ser uma Kunoichi...

Bem, mas, vou TENTAR fazer um rank.

1 - Tsunade (Por causa da sua força descomunal)
2 - Mei (Por suas diversas habilidades elementais)
3 - Karui (Com aquela cara dela até eu tenho medo :fem:)

descriptionRank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja EmptyRe: Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

more_horiz
é pra colocar as que são temidas, ou que serão temidas pela sua força?

Mais temidas no mundo de acordo com mangá.

1- Tsunade
2- Chyio
3- Konan

é so isso que da pra colocar das que foram temidas

mas agora as que serão temidas... no futuro.

1- Sakura
2- Tsunade
3- Mei
4- Temari
5- Hinata
6- Tenten

Sakura fica na frente da tsu, pois as pessoas a enxergaram como uma segunda tsunade só que mais forte

mei e temari pelos seus poderes e personalidades, mas não superão as que estão em cima.

Hinata vai ser temida porque poderá ser a líder do clã, e ela tiver uma postura mais seria e deixar de ser tímida, depois dessa guerra.

Tenten, porque ela poderá ter bashosen, e desde o inicio da serie ela quer se tornar lendária/temida então isso é muito provável.

more_horiz

Yugito
Fuu
Tsunade
Chiyo
Konan
Mei
Pakura
Temari
Anko
Sakura
Hinata
Kurotsuchi
Shizune
Kurenai
TenTen
Ino
Karui
Mabui

Coloquei as Jinchuurikis a frente, pois de certo com as bijuus elas são mais perigosas em sua totalidade. Tsunade é a Kunoichi normal mais perigosa e com mais fama. Chiyo merece estar depois da Tsu, por talento com as marioentes. Sakura está para ultrapassar Anko, de certo, Hinata acompanhando e Tenten precisa mostrar. Shizune pode ser perigosa com o gás e com as agulhas que podem ser imperceptíveis. Kurenai tem genjutsu, mas mostra pouco; Anko tem aquelas cobras e com aqueles jutsus ela é uma mini-Orochimaru. Kurotcushi é bem eficiente no uso do doton; A ino eu tenho grandes espectativas num jutsu ofensivo individualmente. Mabui não ofereceu risco...

more_horiz
As temidas são:

-Tsunade que é conhecida como a mulher mais forte
-Chiyo por ser veterana
-Mei deve ser por ser a Mizukage
-Yugito por ser uma Jinchurique

more_horiz
Tsunade é de longe a kunoichi mais temida ._. fora o fato do Hokage ser o mais temido...os sannins também eram muito temidos e respeitados e a força bruta e as habilidades médicas dela eram bem famosas...

Não sei se Konan,Mei e Yugito eram temidas fora de suas vilas...ja que elas não fizeram fama em guerra ou coisa do tipo...acho até mais apropriado dizer que a Chiyo era a 2° mais temida u_u as demais de Konoha se quer eram/são temidas kkkkkkkk talvez a Kurenai pela fama em genjutsus mas acredito que só na propria vila também...

more_horiz
Meu rank
_ yugito(por causa do biju)
_fu(por causa do biju)
_Tsunade(pela força mortal e regeneraçao o que dificulta mata la)
_chyo (pelas 10 marionetes e pelos venenos)
_mei (pelo seus kekken jenkai e seus jutsus elementares)
_konan (pelos jutsus de papel)
_Temari(pelos seus ventos fortes, destrutiveis e mortais)
Seriam as mais temidas ao meu ver
Dps veriam pakura e aquela espadachin da nevoa..

more_horiz
Meu ranking;

0. Tenten
1. Tsunade
2. Mei
3. Yugito
4. Konan
5. Chiyo

more_horiz
1-Tsunade
2-Chiyo
3-Mei
4-Konan

Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja Tumblr_m6ercxi5WT1qb93d1o1_500

more_horiz
1- Tsunade (hokage, sannin e invocação lendária só isso já faz alguém que a conhece ficar na defensiva)
2- Chyo ( talvez participou de 3/4 guerras e podia acabar com batalhões inteiros só com seus venenos)
3- Mei (mizukage com 2 KG e 3 elementos)
4- Mito (jinchuriki da kyubi)
5- kushina (jinchuriki da kyubi)
6- aquela espadachin (os espadachins são muito famosos e temidos não importa o nível deles individualmente)

não coloquei konan pq poucos sequer sabiam que ela existia então como a temeriam?

e coloquei Tsunade, chyo e mei na frente pq de acordo com o mangá conhecemos mais sobre elas do que as jins.

lembrem-se, é quem é mais temida e não mais poderosa.

more_horiz
1-Tsunade
2-Chiyo
3-Mito(primeira jin da kyuubi,mulher do shinobi mais poderoso)

more_horiz
1- Yugito \ Fuu \ Mito \ Kushina (Independente da força,elas eram Jins,só isso ao meu ver ja é o bastante para ficarem no topo)

2- Tsunade
3- Chiyo
4- Mei
5- Pakura \ Ringo

more_horiz
O meu fica assim (embora está aleatório)

1 Mito
2 Tsunade
3 Chiyo
4 Kushina
5 Yugito
6 Fuu
7 Konan
8 Ameyuri
9 Mei
10 Pakura.

more_horiz
Mais temidas certamente serão

1º Tsunade - mais famosa do mundo ninja fico realmente em duvida se ela é mais forte que a Mei
2º Mei - certamente das maiores da actual fase do manga
3º Konan - mais forte das kunoichis (para mim) tem argumentos para derrotar qualquer kunoichis e até mesmo os jinchuurikis citados acima exceptuando Mito e Kushina
4º Temari
5º Sakura/Hinata
6º Kurotsuchi
7º Ameyuri Ringo

por agora fica assim

more_horiz
Karin

Mei
Konan
Tsunade

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos