Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

+21
Narion Ozuma
Victoria Grayson
TheShadow
Lukas Vinicius
Leon Lancaster
Radioactive_Sama
Ben Ikneg
Will
Sasuke
Viveque
Jugram Haschwalth
Nayingrid
Heisenberg
Moisés MR
tsunade
SiriusHyuga
Akytto
Inuzuka Kiba
CJunior
Instolent
igorluiz5896
25 participantes

descriptionRank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja - Página 3 EmptyRe: Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

more_horiz
Hinata tem o byakugan,mas não é nota 10/9 para ser temida,ela é uma Chuunin.
Realmente ela e Chunin, mais até Hiashi reconheceu que ela e forte, pode não estar acima de Neji-Hiashi, mais segundo o Líder ela e forte(engraçado assim como ele disse que ela era fraca la atras, ele reconhece agora que ela e forte).

É o que eu disse podem temer um Hyuuga famoso em Konoha,mas não uma Chuunin.
Uma Chunin com os seguintes atributos:

*Tai reconhecido como o mais forte
*Parte da Casa Principal dos Lideres Hyuuga(Elite do Clã Hyuuga)
*Byakugan - KG mais temida e respeitada de Konoha, por suas habilidades.

Mesmo uma Chunin pode ser reconhecida como Hinata é, o proprio DB diz que Hinata CARREGA Um TITULO SOLENE.

E sobre Naruto vs Neji,simples,um Hyuuga gênio vs um julgado inútil/fraco.
Izuno e Kotetsu citaram o CLÃ hyuuga e não Neji Hyuuga, mais tudo bem.

Nenhuma Chuunin teme a Hinata,falando nisso Hinata gosta de chamar os outros,a Tenten de "Tenten-san","Sakura-san"...
Respeito, e isso que Hinata tem. Temer são coisas diferentes, Tenten não possui por exemplo nada que a faça mais temida que a Hinata, ou você acha que alguem que ouvisse dizer Hyuuga Hinata da Casa Principal dos Hyuugas vs Tenten, o pessoal iria dizer o mesmo que disse pro Naruto "O que? uma Hyuuga e ainda da casa principal vs uma Kunoichi com habilidades com armas? e obvio que a filha dos Hyuugas vence" isso por si ja responde sua pergunta. Entre os Chunin's não a temor e sim amizade/respeito. Mais dentre as Chunin's e obvio que Hinata e mais reconhecida-temida por suas habilidades.

descriptionRank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja - Página 3 EmptyRe: Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

more_horiz
O clã Hyuuga ser considerado o mais forte de Konoha,não torna Hyuuga Hinata temida,só porque ela é uma Hyuuga.São poucos os ninjas que são temidos.Tsunade por exemplo,além,de ser Senju ela tem sua fama de Sannin,princesa lesma,melhor ninja médica e etc...

É difícil temer quem aprendeu 64 golpes na guerra,pois só sabia os 32.
E ainda não tem Kaiten,Hinata tem muito pela frente para ser temida,mesmo entre Konoha.

Não digo mais nada,deixei claro minha opinião,que eu saiba a fama da Hinata de Hyuuga não é muito boa,antes dessa guerra.A única coisa que dizem é que ela é corajosa,só.

*.~

more_horiz
O clã Hyuuga ser considerado o mais forte de Konoha,não torna Hyuuga Hinata temida,só porque ela é uma Hyuuga.São poucos os ninjas que são temidos.Tsunade por exemplo,além,de ser Senju ela tem sua fama de Sannin,princesa lesma,melhor ninja médica e etc...

Hinata e Chunin, Hyuuga, dentre os Chunins ela e superior a Tenten, Ino e Sakura, por titulo.

É difícil temer quem aprendeu 64 golpes na guerra,pois só sabia os 32.
E ainda não tem Kaiten,Hinata tem muito pela frente para ser temida,mesmo entre Konoha.

E? ela pode ter aprendido na Guerra, mais não tira o fato de ela ja ter o Estilo de Tai mais forte de Konoha, um dos três Grandes Doujutsus e parte da Casa principal; E se o proprio Book fala isso, e porque é...

Não digo mais nada,deixei claro minha opinião,que eu saiba a fama da Hinata de Hyuuga não é muito boa,antes dessa guerra.A única coisa que dizem é que ela é corajosa,só.

"Descendente da familia principal do renomado Clã hyuuga" "... Carrega esse Titulo Solene..." "Não se preocupe os Hyuugas são os mais fortes de Konoha" Antes da Guerra e durante a Guerra, Hinata e respeitada e temida por suas habilidades, ela não e a mais forte, mais ja e reconhecida por seus feitos.

E como disse, entre Tenten e Hinata quem você acha que alguem como Izuno-Kotetsu reconheceria-temeria mais?
AS grandes habilidades Hyuugas ou uma lançadora de armas?

more_horiz
Eu devo estar louco

Desculpem...mas nem Hinata e nem Tenten são nada temidas no mundo ninja...na verdade acho que nem na vila elas são temidas...mesmo detestando a Sakura eu acredito que ela seja dentre as chunins a unica q pode ser dita como temida ja que ela é aluna da Tsunade e isso por si só faz qualquer 1 se cagar...e a Ino provavelmente após a guerra vai se tornar muito famosa...

more_horiz
Lembrei de algo,Hinata Databook 1:"Entre os membros do clã Hyuuga,Hinata é considerada fraca..."

Tem blá,blá,blá de melhorar no futuro,mas sua fama não é boa entre os Hyuugas,pense antes da guerra,uma Hyuuga da família principal,filha de Hiashi,líder Hyuuga de Konoha,não sabe os 64 golpes,nem rotação.É conhecida por ter coragem ao enfrentar Pain.Isso é o que pensam da Hinata.

Ou seja,dentro de Konoha,Hinata não é temida,atualmente é isso,os feitos na guerra serão bons depois e não agora.

PS:eu não estou discutindo sobre a Tenten/Sakura/Ino,mas se Hinata é temida ou não.

more_horiz
Bem, o clâ Hyuuga é temido :fem:
Qualquer ninja que tema o clâ Hyuuga, e veja os olhos da Hinata seria meio obvio que eles iriam temer ela inicialmente.

Sakura depois da guerra vai ser bem temida, ela tem publico agora, e muitos viram a força dela, e capacidade de recuperação que ela deu na aliança.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Eu devo estar louco

Desculpem...mas nem Hinata e nem Tenten são nada temidas no mundo ninja...na verdade acho que nem na vila elas são temidas...mesmo detestando a Sakura eu acredito que ela seja dentre as chunins a unica q pode ser dita como temida ja que ela é aluna da Tsunade e isso por si só faz qualquer 1 se cagar...e a Ino provavelmente após a guerra vai se tornar muito famosa...
No Mundo Ninja em geral não, dentro de Konoha Sim. Hinata e filha de Hiashi e herdeira de grandes habilidades, ela e Chunin e reconhecida por suas habilidades.
Acho que ninguem esta dizendo que Hinata tem reputação no mundo Ninja, mais dentro de Konoha ela e depois Sakura são temidas por suas origens-habilidades.

Lembrei de algo,Hinata Databook 1:"Entre os membros do clã Hyuuga,Hinata é considerada fraca..."

Tem blá,blá,blá de melhorar no futuro,mas sua fama não é boa entre os Hyuugas,pense antes da guerra,uma Hyuuga da família principal,filha de Hiashi,líder Hyuuga de Konoha,não sabe os 64 golpes,nem rotação.É conhecida por ter coragem ao enfrentar Pain.Isso é o que pensam da Hinata.

Ou seja,dentro de Konoha,Hinata não é temida,atualmente é isso,os feitos na guerra serão bons depois e não agora.
Citou METADE e não TUDO "Entre os Hyuugas Hinata e considerada fraca, mais seu potencial oculto e elevado ela pode melhorar bastante no futuro" vs ATUAL frase do Hiashi "Não se preocupe, os Hyuugas sao os mais fortes de Konoha"

Saber 64 golpes ou não, não e o problema, des de Genin Lee reconheceu que ela e Neji tinham o Juuken, estilo de Tai mais forte de Konoha.

Pessoal não esta entendendo, dentro de Konoha, herdeiras de grandes habilidades, titulos, Hinata e reconhecida e respeitada por tudo isso, mais que Sakura, Ino, e Tenten, no futuro ela e Sakura vão equilibrar. Se Sakura pode ser temida como Aluna de Tsunade, Hinata pode ser temida por ser membro do Clã Hyuuga.

Qualquer ninja que tema o clâ Hyuuga, e veja os olhos da Hinata seria meio obvio que eles iriam temer ela inicialmente.

Sakura depois da guerra vai ser bem temida, ela tem publico agora, e muitos viram a força dela, e capacidade de recuperação que ela deu na aliança.

Muito facil entender isso, não é?

Depois da Guerra obvio que ela, Sakura, Ino serão reconhecidas e temidas, principalmente porque estão tendo pulblico, mais antes mesmo da Guerra Hinata ja tem respeito.

more_horiz

Não é bem assim,+-

Eu sou um ninja de Kumo por exemplo,vejo uma Kunoichi com o byakugan,é a Hinata,não vou temer a Hinata Hyuuga,mas sim me prevenir/ficar esperto com a fama do clã Hyuuga.

Agora,vejo Hiashi Hyuuga,não vou teme-lo,mas me prevenir.

No entanto,dentro de Konoha,sabendo que Hiashi Hyuuga é o líder ,além,de me prevenir,vou teme-lo,pois o clã Hyuuga é o mais forte de Konoha.

Vejo Hanabi Hyuuga com o byakugan,não vou temar a genin Hanabi Hyuuga,mas ficar esperto com o byakugan.

No caso da Hinata,dentro de Konoha,ninguém temeria uma Chuunin com fama de fraca.

O mesmo vale para o clã Aburame,ao início não vou temer Shino,mas me prevenir dos insetos.

Hinata é tímida e não temida!

more_horiz
Neji escreveu:

Não é bem assim,+-

Eu sou um ninja de Kumo por exemplo,vejo uma Kunoichi com o byakugan,é a Hinata,não vou temer a Hinata Hyuuga,mas sim me prevenir/ficar esperto com a fama do clã Hyuuga.

No entanto,dentro de Konoha,sabendo que Hiashi Hyuuga é o líder ,além,de me prevenir,vou teme-lo,pois o clã Hyuuga é o mais forte de Konoha.

Vejo Hanabi Hyuuga com o byakugan,não vou temar a genin Hanabi Hyuuga,mas ficar esperto com o byakugan.

No caso da Hinata,dentro de Konoha,ninguém temeria uma Chuunin com fama de fraca.

O mesmo vale para o clã Aburame,ao início não vou temer Shino,mas me prevenir dos insetos.

Gostaria de ver a página do mangá onde citam que ela tem a fama de fraca. :fera: 
Uma coisa é ela se sentir fraca (isso no clássico, já no shippuden ela se sentiu assim quando o Naruto chegou na guerra, se for assim todos são fracos já que o Naruto estava salvando todo mundo com o manto e etc)
E outra, quem depois dela mesma achava ela fraca era o pai dela, coisa que mudou no shippuden.

more_horiz
Veja no DB1 *.(

E não estou dizendo Hinata atual,mas a Hinata antes da guerra,em Konoha uma Hyuuga da familia principal que não sabia os 64 golpes,kaiten,não seria temida.

more_horiz
1- Tsunade- Hokage e Sannin.
2- Chiyo- Lutou uma guerra, derrubou um castelo.
3- Mei- É  a mizukage e ainda tem 2 KGs.
4- Konan- É uma akastuki
5- Yugito, Fuu, Kushina, Mito- Todas são jins. 

Obs: Apesar de não saber muito, acho que Senju Touka também era muito temida.

more_horiz
Neji escreveu:
Veja no DB1 *.(

E não estou dizendo Hinata atual,mas a Hinata antes da guerra,em Konoha uma Hyuuga da familia principal que não sabia os 64 golpes,kaiten,não seria temida.

No databook 1 está que entre os membros do clã é considerada; e nao, tem fama, é diferente.
Os 64 golpes, pelo que eu entendi ela já sabia como fazer, só nao conseguia chegar até os 64, enfim, no futuro ela será temida sim, porque (provavelmente) será lider do clã hyuuga. :molhada:

#Topico, as mais temidas pra mim são :
Tsunade nem preciso falar porque, ela é a kunoichi mais temida no mundo todo, qualquer um treme na base quando o nome dela é citado hahah
Mei por ser kage e com 2 kgs e bláblá
e a Chiyo porque né, ela é fod#

more_horiz
No databook 1 está que entre os membros do clã é considerada; e nao, tem fama, é diferente.
Os 64 golpes, pelo que eu entendi ela já sabia como fazer, só nao conseguia chegar até os 64, enfim, no futuro ela será temida sim, porque (provavelmente) será lider do clã hyuuga. Estou molhada, delic

Ela sabia os 32.

Mas,o Nurari disse que Hinata é temida atualmente.

@Tópico

Tsunade e Chiyo são as mais temidas.

more_horiz
1-Tsunade
2-Chyo
3-Mei
4-Konan

Futuro
Sasuke
:fem: 

more_horiz
Todos os konoha 11 são temidos atualmente, pelos chunnins/gennins/estudantes de academia de todas vilas. :fem: -n
Mas, futuramente irão ser líderes de seus clãs e terão seus nomes gravados no mundo shinobi, e essas kunoichis lindas e maravilhosas serão todas temidas.

more_horiz
Neji escreveu:

Não é bem assim,+-

Lol, Neji não é assim como você disse...
Você falou de um maneira critica, pois você não está no mundo shinobi, no mangá não é muito visivel, mas no anime, nós vemos vários randon(s) temendo um inimigo por um simples titulo.
Ser membro dos Hyuuga(s) já é um titulo a se temer, já que ironicamente, é um dos melhores taijutsu(s) do mundo shinobi.

Ninjas randons por exemplo, eles são fracos, e só de ouvir o nome do Ginkaku e Kinkaku, já se borram.
O fato é que apesar de se esconderem, um shinobi teme perder a sua vida, apesar de estar preparado pra morrer.

O fato de ver com seus propios olhos algo temido, já vai deixa-lo temido inicialmente, a propia Tsunade já disse "nome é poder" quando se referiu a Madara.
Então carregando o nome dos Hyuuga(s), a Hinata tende a ser temida numa batalha inicialmente.

Claro que ninjas como Madara, Hashirama, Naruto, Kabuto não temem isso, por que ele não tem o que temer.
Shinobi(s) mais simples, já temem qualquer titulo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não considero isso temer,se teme alguém quando ele é bem poderoso,conhecido.

Dos Hyuugas o máximo que tem a se temer é o Hiashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos