Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

+21
Narion Ozuma
Victoria Grayson
TheShadow
Lukas Vinicius
Leon Lancaster
Radioactive_Sama
Ben Ikneg
Will
Sasuke
Viveque
Jugram Haschwalth
Nayingrid
Heisenberg
Moisés MR
tsunade
SiriusHyuga
Akytto
Inuzuka Kiba
CJunior
Instolent
igorluiz5896
25 participantes

descriptionRank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja - Página 5 EmptyRe: Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

more_horiz
Óbvio que Tsunade é temida.

*Sannin da folha
*5 Hokage
*Princesa lesma
*Maior ninja médica
*Conhecida como a mais forte mulher
*Senju

...

descriptionRank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja - Página 5 EmptyRe: Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

more_horiz
Neji escreveu:
Óbvio que Tsunade é temida.

*Sannin da folha
*5 Hokage
*Princesa lesma
*Maior ninja médica
*Conhecida como a mais forte mulher
*Senju

...

para mim isso tudo faz ela ser RESPEITADA. Temido para mim é o Hashirama, o Madara(que fez os kages tremerem só de ouvir o nome), depois da guerra o Naruto, o Sandaime Raikage...entre outros...

Temido para mim é quem as pessoas tem medo só de ouvir o nome... e a Tsunade não vejo sendo uma dessas pessoas...

more_horiz
1ª Tsunade (Hokage, Sannin, Referência Médica, Força letal)
2ª Fu (Hospedeira do 7 caldas)
3ª Yugito (Hospedeira do 2 Caldas, acho que é Matatabi)
4ª Konan (Akatsuki)
5ª Mei (Mizukage)
6ª Temari (os homens não chegam nela, com aquela cara amarrada KKKKK)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos