Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

+21
Narion Ozuma
Victoria Grayson
TheShadow
Lukas Vinicius
Leon Lancaster
Radioactive_Sama
Ben Ikneg
Will
Sasuke
Viveque
Jugram Haschwalth
Nayingrid
Heisenberg
Moisés MR
tsunade
SiriusHyuga
Akytto
Inuzuka Kiba
CJunior
Instolent
igorluiz5896
25 participantes

descriptionRank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja - Página 2 EmptyRe: Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

more_horiz
Mais temidas certamente serão

1º Tsunade - mais famosa do mundo ninja fico realmente em duvida se ela é mais forte que a Mei
2º Mei - certamente das maiores da actual fase do manga
3º Konan - mais forte das kunoichis (para mim) tem argumentos para derrotar qualquer kunoichis e até mesmo os jinchuurikis citados acima exceptuando Mito e Kushina
4º Temari
5º Sakura/Hinata
6º Kurotsuchi
7º Ameyuri Ringo

por agora fica assim

descriptionRank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja - Página 2 EmptyRe: Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

more_horiz
Karin

Mei
Konan
Tsunade

more_horiz
01ª. Tsunade.
02ª. Mei Terumī.
03ª. Konan.
04ª. Yugito.
05ª. Fū.
06ª. Chiyo.

Tsunade foi a mais temida, possivelmente será a Sakura que vai roubar este cargo da Tsunade.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Vale todas kunoichis...
Comemtem..

Frisando que a condição de quem postou o tópico é entre todas as Kunoichis. Se vale todas, são todas, do grau máximo ao mínimo. Não foi especificado um grupo ou rank de Kunoichis.

more_horiz
1-Tsunade
2-Chyo
3-Mei
*Mito, Kushina
4-Yugito
5-Touka Senju
6-Kurenai * Conselheira do Hiruzen
7-Tsume Inuzuka
8-Hinata
9-Anko

Shizune, Sakura, Samui, Kurotsuchi, Temari, são fortes, mais to jugalndo titulos, renome, e dito de cada um dentro do Manga.

FUTURO.

1-Hinata & Sakura
2-Temari
3-Tenten - Ino

Geral agora.

1-Tsunade-Hinata-Sakura
2-Mei
3-Chyo - Temari
4-Ino - Kurenai - Touka

more_horiz
@Nurari

O que a Hinata tá fazendo ai?Sem ser no rank do futuro?

@Tópico

Esqueci da Konan,ela também...

more_horiz
@Nurari

O que a Hinata tá fazendo ai?Sem ser no rank do futuro?

Dentro de Konoha, Hinata e respeitada por sua posição e habilidades dentro de Konoha, o proprio DB 3 fala isso "descendente da familia principal do renomado clã hyuuga. A menina introvertida que carrega esse titulo solene" procura a definição de solene(eu ja postei no topico, se o Hiashi e Nivel Kage la em duvidas) e você vera. Fora que o proprio Neji falou isso "Como eu tenho que viver, sabendo que você nasceu na elite do nosso clã, enquanto eu pertenço a uma ramificação inferior".
O topico esta perguntando a mais respeitada-temida, Hinata por ser do CLã Hyuuga e parte da casa principal e respeitada pelos shinobis de Konoha.

Não fiz o rank por força e sim por titulos, tanto que no quesito futuro eu coloquei Sakura do lado dela, Sakura e forte mais não tem respeito ainda.

Eu colocaria a Ino também, Hana Inuzuka(irmão do Kiba), Hanabi, mais uma e jovem demais(Hanabi), Ino não conheço muito a reputação dos Yamanakas e sim do Ino-Shika-CHou, e Hana eu colocaria também, mais ai eu teria que me aprofundar muito mais no Rank.

No futuro, Hinata, Sakura, Ino e Temari, serão reconhecidas por seus feitos na guerra + habilidades + titulos prévios, por isso eu ja equilibrei o topico no futuro, mais em Konoha, Tsunade>conselheira do Hiruzen>Kurenai>Tsume>Hinata(se fosse mostrada a Mãe)>Anko, do falando da atualidade. Konan não entrou por não saber se ela e ou não conhecida.

more_horiz
Hinata vem de um clã denominado o mais forte de Konoha,mas ela está longe de ser temida,a propósito ninguém temeria uma Hyuuga que não sabe o Kaiten.E sua personalidade não mostra nada para se temer.

Pra mim respeitar é diferente de temer,por exemplo Neji do clã secundário pode respeitar Hinata,mas não a teme,pelo contrário,certo?

Hinata pode ser conhecida mais pra frente,mas atualmente,não tem poder para ser temida.

more_horiz
Nessa ordem:

Esposa do Rikudou Sennin...

Uzumaki Mito: Jinchuuriki da Kyuubi FULL e esposa de um dos homens mais temidos do mundo, mexer com ela é a mesma coisa que mexer com um buda de mil mãos.

Uzumaki Kushina: Jinchuuriki da Kyuubi FULL, e esposa de um dos homens mais rápidos e temidos do mundo.

Fuu/Yugito:
Se meter com Jinchuuriki, nunca é bom :UH:

Tsunade:
A mulher com mais títulos do mangá, e seu Amaracido e seu socos K.O eliminam até o cara durão do mundo.

Mei Terumi:
Youton, Futton, Suiton, Katon e Doton...
5 elementos dá medo em qualquer um...

Chiyo:
Ahh...Experiente em lutas  '-'

Futuramente Sakura e Hinata estarão aqui, imaginem a sucessora da Tsunade e a lider do clã Hyuuga, sem falar que uma delas serão esposa do cara mais forte do mundo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Hinata vem de um clã denominado o mais forte de Konoha,mas ela está longe de ser temida,a propósito ninguém temeria uma Hyuuga que não sabe o Kaiten.E sua personalidade não mostra nada para se temer.

Pra mim respeitar é diferente de temer,por exemplo Neji do clã secundário pode respeitar Hinata,mas não a teme,pelo contrário,certo?

Hinata pode ser conhecida mais pra frente,mas atualmente,não tem poder para ser temida.

Criador foi claro que do mais alto nivel até o mais baixo poderia/pode ser colocado, e mesmo sendo a de mais baixo da lista, Hinata no quesito habilidades-fama e a mais temida das Chunin's.

more_horiz
"Valem todas as Kunoichis."

Todas as Kunoichis temidas,e não sei da onde Hinata é mais temida das Chuunins.

Hinata não tem fama de ser forte,nem temida.

Ela vem de um clã que tem a Hanabi...

Ela vem de um clã que tem o Hiashi...

Ela vem desse clã...

Então,vão temer o Hyuuga Hanabi-Hinata ou Hiashi?

Temer uma Chuunin?É conhecida como gênio?

more_horiz
"Valem todas as Kunoichis."

Todas as Kunoichis temidas,e não sei da onde Hinata é mais temida das Chuunins.

Hinata não tem fama de ser forte,nem temida.

Ela vem de um clã que tem a Hanabi...

Ela vem de um clã que tem o Hiashi...

Ela vem desse clã...

Então,vão temer o Hyuuga Hanabi-Hinata ou Hiashi?

Temer uma Chuunin?É conhecida como gênio?

Hiashi mesmo disse que os Hyuuga são os mais fortes de Konoha, incluindo Hinata. Ela possui o Juuken/estilo Hyuuga, o mais forte Tai de Konoha, além de possuir o Byakugan KG mais forte da vila. E o proprio DB deixou claro a fama-respeito da Hinata dentro dos Hyuugas-Konoha. Então querendo ou não, ela e respeitada entre as Chunin's, se não o Kishi não teria citado isso no proprio DB dela.

E não vejo o impecilio de colocar ela aqui, mesmo que seja em ultimo.

more_horiz
Sim,Hinata vem do clã mais forte de Konoha...

Mas,isso não quer dizer que ela seja uma das mais fortes de Konoha.

Hanabi também vem do clã mais forte de Konoha,mas vão temer uma Genin?
O mesmo da Hinata,uma Chuunin?

No máximo é o líder Hyuuga,Hiashi.

E a fama do Neji,de ser gênio.

No geral,Hyuuga > All,mas Kakashi Hatake > Hiashi.

Kiba Inuzuka > Hinata Hyuuga

Também pode ser  Chouji Akimichi = Neji Hyuuga

Pra temer/respeitar as Chuunins deveriam chamar a Hyuuga de "Hinata-sama!"

Depois vou ver alguns detalhes...

Eu vejo,ninguém teme ela,é o que eu penso.

PS:Tenten não temeu nem o Naruto depois que ele derrotou o Pain,meteu o murro numas madeiras e disse:"Vc lutará contra o Sasuke sozinho?E vc acha que ficaremos aqui e deixaremos?"

Mandou Kiba parar de gritar com a Ino...

"Kiba,olha como vc fala com ela!"

more_horiz
Neji escreveu:
Sim,Hinata vem do clã mais forte de Konoha...

Mas,isso não quer dizer que ela seja uma das mais fortes de Konoha.

Hanabi também vem do clã mais forte de Konoha,mas vão temer uma Genin?
O mesmo da Hinata,uma Chuunin?

No máximo é o líder Hyuuga,Hiashi.

E a fama do Neji,de ser gênio.

No geral,Hyuuga > All,mas Kakashi Hatake > Hiashi.

Kiba Inuzuka > Hinata Hyuuga

Também pode ser  Chouji Akimichi = Neji Hyuuga

Pra temer/respeitar as Chuunins deveriam chamar a Hyuuga de "Hinata-sama!"

Depois vou ver alguns detalhes...

Eu vejo,ninguém teme ela,é o que eu penso.

PS:Tenten não temeu nem o Naruto depois que ele derrotou o Pain,meteu o murro numas madeiras e disse:"Vc lutará contra o Sasuke sozinho?E vc acha que ficaremos aqui e deixaremos?"

Mandou Kiba parar de gritar com a Ino...

"Kiba,olha como vc fala com ela!"
Temer vem das habilidades que esse ninja possui/carrega.

Hinata não e a mais forte do Clã Hyuuga, mais e respeitada dentro da vila da folha, seu Juuken-Byakugan são temidos, sua posição em Konoha e temida, e mesmo sendo uma Chunin, ela carrega um titulo SOLENE, no Db 2 da Tsunade(eu vi num Orkut uma vez), ele diz que pelo fato da Tsunade ser do Clã Senju, ela ja era altamente respeitada e temida.

No DB 2 do Byakugan diz "mais os hyuugas possuem uma habilidade ainda mais espantosa, eles podem ver os pontos de chakra por onde o chakra circula e é liberado, devido a essas capacidade os Hyuugas são elogiados como o Clã que tem a mais notavel habilidade."...
*Hinata não consegue ver os pontos de chakra? ela não consegue selar? então ela e elogiada por sua notavel Habilidade.
*Ela usa o Juuken? então ela se encaixa no uso do Tai mais forte de Konoha.
*Ela tem o Byakugan? então ela faz jus ao fato de ser parte da linhagem sanguinea mais forte de Konoha. *Hiashi disse que ela e forte como Hyuuga? então ela faz jus que os Hyuugas são os mais fortes-temidos de Konoha.
Hinata não tem uma personalidade temida de FATO, mais ela tem habilidades temidas de FATO. Sakura se encaixaria logo depois, como Medica e herdeira da força da Tsunade.

Hanabi e jovem DEMAIS, mais no futuro obvio que sua fama a levara a ser temida e respeitada, mesmo que inicialmente seja apenas dentro de Konoha. Mais alguem realmente acha que a filha mais nova de Hiashi mesmo sendo uma Genin, seria menos temida que uma Genin que nunca mostrou nada como Moegi? obvio que não, muitos iriam dizer, assim como foi com Naruto e Neji, muitos diziam que pelo fato do Naruto enfrentar um do Clã HYUUGA(ele não disse Neji), Naruto não teria a menor chance, isso e reconhecimento das habilidades, mesmo sem ter visto esse Shinobi lutando sozinho.

Hinata entra nessa lista, mesmo que por enquanto seja em ultimo.

more_horiz
Hinata tem o byakugan,mas não é nota 10/9 para ser temida,ela é uma Chuunin.

É o que eu disse podem temer um Hyuuga famoso em Konoha,mas não uma Chuunin.

E sobre Naruto vs Neji,simples,um Hyuuga gênio vs um julgado inútil/fraco.

Nenhuma Chuunin teme a Hinata,falando nisso Hinata gosta de chamar os outros,a Tenten de "Tenten-san","Sakura-san"...

more_horiz
Hinata tem o byakugan,mas não é nota 10/9 para ser temida,ela é uma Chuunin.
Realmente ela e Chunin, mais até Hiashi reconheceu que ela e forte, pode não estar acima de Neji-Hiashi, mais segundo o Líder ela e forte(engraçado assim como ele disse que ela era fraca la atras, ele reconhece agora que ela e forte).

É o que eu disse podem temer um Hyuuga famoso em Konoha,mas não uma Chuunin.
Uma Chunin com os seguintes atributos:

*Tai reconhecido como o mais forte
*Parte da Casa Principal dos Lideres Hyuuga(Elite do Clã Hyuuga)
*Byakugan - KG mais temida e respeitada de Konoha, por suas habilidades.

Mesmo uma Chunin pode ser reconhecida como Hinata é, o proprio DB diz que Hinata CARREGA Um TITULO SOLENE.

E sobre Naruto vs Neji,simples,um Hyuuga gênio vs um julgado inútil/fraco.
Izuno e Kotetsu citaram o CLÃ hyuuga e não Neji Hyuuga, mais tudo bem.

Nenhuma Chuunin teme a Hinata,falando nisso Hinata gosta de chamar os outros,a Tenten de "Tenten-san","Sakura-san"...
Respeito, e isso que Hinata tem. Temer são coisas diferentes, Tenten não possui por exemplo nada que a faça mais temida que a Hinata, ou você acha que alguem que ouvisse dizer Hyuuga Hinata da Casa Principal dos Hyuugas vs Tenten, o pessoal iria dizer o mesmo que disse pro Naruto "O que? uma Hyuuga e ainda da casa principal vs uma Kunoichi com habilidades com armas? e obvio que a filha dos Hyuugas vence" isso por si ja responde sua pergunta. Entre os Chunin's não a temor e sim amizade/respeito. Mais dentre as Chunin's e obvio que Hinata e mais reconhecida-temida por suas habilidades.

more_horiz
O clã Hyuuga ser considerado o mais forte de Konoha,não torna Hyuuga Hinata temida,só porque ela é uma Hyuuga.São poucos os ninjas que são temidos.Tsunade por exemplo,além,de ser Senju ela tem sua fama de Sannin,princesa lesma,melhor ninja médica e etc...

É difícil temer quem aprendeu 64 golpes na guerra,pois só sabia os 32.
E ainda não tem Kaiten,Hinata tem muito pela frente para ser temida,mesmo entre Konoha.

Não digo mais nada,deixei claro minha opinião,que eu saiba a fama da Hinata de Hyuuga não é muito boa,antes dessa guerra.A única coisa que dizem é que ela é corajosa,só.

*.~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos