Neji escreveu:Lol, Neji não é assim como você disse...Não é bem assim,+-Bem, o clâ Hyuuga é temido
Qualquer ninja que tema o clâ Hyuuga, e veja os olhos da Hinata seria meio obvio que eles iriam temer ela inicialmente.
Sakura depois da guerra vai ser bem temida, ela tem publico agora, e muitos viram a força dela, e capacidade de recuperação que ela deu na aliança.
Eu sou um ninja de Kumo por exemplo,vejo uma Kunoichi com o byakugan,é a Hinata,não vou temer a Hinata Hyuuga,mas sim me prevenir/ficar esperto com a fama do clã Hyuuga.
Agora,vejo Hiashi Hyuuga,não vou teme-lo,mas me prevenir.
No entanto,dentro de Konoha,sabendo que Hiashi Hyuuga é o líder ,além,de me prevenir,vou teme-lo,pois o clã Hyuuga é o mais forte de Konoha.
Vejo Hanabi Hyuuga com o byakugan,não vou temar a genin Hanabi Hyuuga,mas ficar esperto com o byakugan.
No caso da Hinata,dentro de Konoha,ninguém temeria uma Chuunin com fama de fraca.
O mesmo vale para o clã Aburame,ao início não vou temer Shino,mas me prevenir dos insetos.
Hinata é tímida e não temida!
Você falou de um maneira critica, pois você não está no mundo shinobi, no mangá não é muito visivel, mas no anime, nós vemos vários randon(s) temendo um inimigo por um simples titulo.
Ser membro dos Hyuuga(s) já é um titulo a se temer, já que ironicamente, é um dos melhores taijutsu(s) do mundo shinobi.
Ninjas randons por exemplo, eles são fracos, e só de ouvir o nome do Ginkaku e Kinkaku, já se borram.
O fato é que apesar de se esconderem, um shinobi teme perder a sua vida, apesar de estar preparado pra morrer.
O fato de ver com seus propios olhos algo temido, já vai deixa-lo temido inicialmente, a propia Tsunade já disse "nome é poder" quando se referiu a Madara.
Então carregando o nome dos Hyuuga(s), a Hinata tende a ser temida numa batalha inicialmente.
Claro que ninjas como Madara, Hashirama, Naruto, Kabuto não temem isso, por que ele não tem o que temer.
Shinobi(s) mais simples, já temem qualquer titulo.