Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

+21
Narion Ozuma
Victoria Grayson
TheShadow
Lukas Vinicius
Leon Lancaster
Radioactive_Sama
Ben Ikneg
Will
Sasuke
Viveque
Jugram Haschwalth
Nayingrid
Heisenberg
Moisés MR
tsunade
SiriusHyuga
Akytto
Inuzuka Kiba
CJunior
Instolent
igorluiz5896
25 participantes

descriptionRank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja - Página 4 EmptyRe: Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

more_horiz
Neji escreveu:
Bem, o clâ Hyuuga é temido :fem:
Qualquer ninja que tema o clâ Hyuuga, e veja os olhos da Hinata seria meio obvio que eles iriam temer ela inicialmente.

Sakura depois da guerra vai ser bem temida, ela tem publico agora, e muitos viram a força dela, e capacidade de recuperação que ela deu na aliança.
Não é bem assim,+-

Eu sou um ninja de Kumo por exemplo,vejo uma Kunoichi com o byakugan,é a Hinata,não vou temer a Hinata Hyuuga,mas sim me prevenir/ficar esperto com a fama do clã Hyuuga.

Agora,vejo Hiashi Hyuuga,não vou teme-lo,mas me prevenir.

No entanto,dentro de Konoha,sabendo que Hiashi Hyuuga é o líder ,além,de me prevenir,vou teme-lo,pois o clã Hyuuga é o mais forte de Konoha.

Vejo Hanabi Hyuuga com o byakugan,não vou temar a genin Hanabi Hyuuga,mas ficar esperto com o byakugan.

No caso da Hinata,dentro de Konoha,ninguém temeria uma Chuunin com fama de fraca.

O mesmo vale para o clã Aburame,ao início não vou temer Shino,mas me prevenir dos insetos.

Hinata é tímida e não temida!
Lol, Neji não é assim como você disse...
Você falou de um maneira critica, pois você não está no mundo shinobi, no mangá não é muito visivel, mas no anime, nós vemos vários randon(s) temendo um inimigo por um simples titulo.
Ser membro dos Hyuuga(s) já é um titulo a se temer, já que ironicamente, é um dos melhores taijutsu(s) do mundo shinobi.

Ninjas randons por exemplo, eles são fracos, e só de ouvir o nome do Ginkaku e Kinkaku, já se borram.
O fato é que apesar de se esconderem, um shinobi teme perder a sua vida, apesar de estar preparado pra morrer.

O fato de ver com seus propios olhos algo temido, já vai deixa-lo temido inicialmente, a propia Tsunade já disse "nome é poder" quando se referiu a Madara.
Então carregando o nome dos Hyuuga(s), a Hinata tende a ser temida numa batalha inicialmente.

Claro que ninjas como Madara, Hashirama, Naruto, Kabuto não temem isso, por que ele não tem o que temer.
Shinobi(s) mais simples, já temem qualquer titulo.

descriptionRank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja - Página 4 EmptyRe: Rank das kunoichis mais temidas em todo mundo ninja

more_horiz
Não considero isso temer,se teme alguém quando ele é bem poderoso,conhecido.

Dos Hyuugas o máximo que tem a se temer é o Hiashi.

more_horiz
5- Konan - Nukenin Rank A-S, habilidades perigosas, e afins.
4- Mei - Godaime Mizukage, 2 KG, dá pra botar medo em muita gente.
3- Chiyo - Marionetes OP, cura OP -q
2- Tsunade - Preciso nem dizer nada né ?
1- Tenten - Bashosen, Rinnegan, Susano'o, Mokuton, Kuchiyose: Juubi, e a lendária Chuva de kunais explosivas :fera:

more_horiz
Bem, você pode ver por vários lados, um ninja que conhece as habilidades dos hyuuga(s) e não tem como combate-las, ser posto pra batalhar contra um hyuuga, o cara vai ter um infarto :ana:

Um ninja de kumo que conhece as habilidades dos Hyuuga, e tem como combate-las, mas por exemplo que vivia ouvindo que aqueles poderes eram enormes, tende a ter um certo temor.

Um pessoa como o Inari vê seu pai ser assassinado por um Hyuuga, vai temer os Hyuugas para sempre.

Shinobi calmos e analíticos como Itachi geralmente não tem nenhum temor quando ouvem um nome, por que ele tem hablidades e inteligencia o suficiente pra peita-lo e até vencer.

Enfim, entendo o que você disse, mas eu acho que ter um titulo, te dar um poder sobre certas pessoas.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
não entendo o porque de alguns colocarem a Konan ou Yugito em primeiro...

Konan nem era conhecida, yugito então...

1- TSUNADE
2- Chiyo
3- Mei

no futuro as coisas mudam, tipo, Sakura ficar em 1, Mei em 2...

more_horiz
Mas,o Nurari disse que Hinata é temida atualmente.

Temida, respeitada, renomada, reconhecida, depende do ponto de vista que você olha.

Frase do DB 3 Masashi Kishimoto - "Descendente da familia principal do renomado Clã Hyuuga, a menina introvertida que carregar esse titulo solene".

Deixa eu definir solene segundo o dicionario: Imponente, Majestoso. Enfatico, Pomposo.

Majestoso - Que tem Majestada
Majestade - GRANDEZA SUPREMA, elevação, SUPERIORIDADE, sublimidade. Titulo de Imperador ou Rei e de IMPERATRIZ ou RAINHA.

Tem varias outras definições, mais Kishi deixa Claro que a Hinata CARREGA, um titulo que MAJESTOSO, então Hinata carrega um titulo de rainha/imperatriz dentro de Konoha. Como alguem que tem um titulo de rainha/imperatriz, não e reconhecida ou temida?

E lembrando que titulos são FORÇA, então esse titulo de imperatriz e basicamente de força. No Classico Hiashi dizia que Hinata era menos talentosa que Hanabi, mais no Shippuuden ele disse que ela era Forte, então a partir do momento que ela virou Chunin seu pai a considerou forte.

Hinata e uma das Kunochis mais respeitada de sua vila, mesmo sendo uma Chunin, ela e herdeira de GRANDES habilidades.
Byakugan, Juuken. Sua fama individual não e tão grande, mais ela esta fazendo nome na Guerra, ela pode se tornar mais temida que qualquer uma das Kunoichis atuais, ja que seus poderes estão sendo reconhecidos até pelo Madara e Sakura pelo Hashirama.

No futuro ambas serão até equivalentes, mais agora, no respeito-reconhecimento Hinata entra sim nesse rank.

more_horiz
Cjunior escreveu:
não entendo o porque de alguns colocarem a Konan ou Yugito em primeiro...

Konan nem era conhecida, yugito então...

1- TSUNADE
2- Chiyo
3- Mei

no futuro as coisas mudam, tipo, Sakura ficar em 1, Mei em 2...

Em suas vilas ao menos elas eram famosas...nos books o Kishi colocou que Yugito é uma kunoichi de elite respeitada em sua vila,até mesmo pelo Bee a Konan era famosa como o Anjo de deus na vila da chuva...

Quanto a Hinata eu acho até que possa existir algum respeito por ela ser filha do Hiashi...mas ser temida...não mesmo!

PS: Acho a Hinata uma kunoichi incrivel...não estou tentando diminuir ela de jeito nenhum...e possivelmente após a guerra talvez ela possa ser reconhecida pelas proprias habilidades e não por ser filha de lider de clã.

more_horiz
1-Konan
2-Yugito Nii
3-Tsunade
4-Mei
5-Temari

more_horiz
Konan, Mei, e Chyo mais temidas que Tsunade? HUSAUHSAUHSAUHSAHUSAHUSAUHSAUHASUHASUHSASUHSAUHASUHASUHSUASH

Maioria dos Ninjas das outras aldeias, nem conhecem elas kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo amor né gente.

Tsunade e conhecida em TODO mundo ninja.
Ela e respeitada e temida em todo mundo ninja.

more_horiz
TheShadow escreveu:

1- Tenten - Bashosen, Rinnegan, Susano'o, Mokuton, Kuchiyose: Juubi, e a lendária Chuva de kunais explosivas :fera:

chorei auhsuahsuahushaushuahsuahs

@Topico

Tsunade
Mei
Chiyo

essas são as mais famosas, porém a fama da Mizukage não chega nem perto da fama da Hokage.... Tsunade é quase uma lenda.

Sobre a Hinata, concordo em parte com oq o @nurari disse... A Hinata é muito respeitada, e durante uma batalha é obvio q um oponente comum a temeria por conta de ser uma Hyuuga com ótimas habilidades! Mas ela não é tããããooo temida assim... Tipo, acho q dps da guerra nego vai ver a Hinata na rua e falar: "Olha, é a Hinata-sama nhe nhe nhe ele fez tal tal tal ajudou o Hokage a salvar nosso mundo nhe nhe suas habilidades com taijutsu e doujutsu são lendas nhe nhe"

Mas antes da guerra, eu não vejo ela sendo temida! Até pq a própria Hinata não quer ser temida... Ela prefere ser amada! rç
Ela é muito gentil e passiva... Ela só dá medo, quando colocam a vida do Naruto em jogo... Não sei se vcs repararam, mas ela fica com um olhar lindamente feroz quando tá protegendo o Naruto! hehehe

Eu acho q ela vai ser mais temida, conhecida e respeitada q as demais Chunnis da atual geração, até pq ela vai ser esposa do 6º Hokage hihihihihihiihihihihihihihihiihihihihi E líder do clã Hyuuga

more_horiz
Não diga isso por enquanto amigo ai de cima.

A sakura tai como mulher de bandido.

E bandido é sempre mais reconhecido do que os policiais. kkkkkkk

E mais, Sakura nessa guerra já marcou seu nome de todas as maneiras possiveis. Se ela ficar mais forte do que isso é sem chance de alguma kunoichi dessa era ser mais temida do que ela. E MAIS

Kushina era mulher do minato e nem por isso era temida. Tsunade que era sannin na época e ainda é, é sem duvida entre das mulheres a maior lenda.

Assim como Hashirama era para os homens Tsunade é a lenda entre as mulheres.

more_horiz
Só eu acho que a Tsunade é RESPEITADA, e não TEMIDA? afinal, o que todo mundo nas aldeis sabe é que ela é a criadora do sistema médico e a mais fudida quando se trata disso. Acho que eles RESPEITAM e não TEMEM ela...afinal, eu não vejo ninguem temendo um ninja médico.. sei lá, acho que a super força dela não faz ela ser a mais TEMIDA....

não vejo nenhuma kunoichi sendo realmente temida... algumas mais respeitadas, outras menos...
mas depois da guerra isso provavelmente vai mudar...

mas já que é pra fazer rank... o meu é de respeito...

1- Tsunade
2- Chiyo (dos venenos)
3- Mei

more_horiz
riqueras escreveu:
Só eu acho que a Tsunade é RESPEITADA, e não TEMIDA? afinal, o que todo mundo nas aldeis sabe é que ela é a criadora do sistema médico e a mais fudida quando se trata disso. Acho que eles RESPEITAM e não TEMEM ela...afinal, eu não vejo ninguem temendo um ninja médico.. sei lá, acho que a super força dela não faz ela ser a mais TEMIDA....

não vejo nenhuma kunoichi sendo realmente temida... algumas mais respeitadas, outras menos...

1- Tsunade
2- Chiyo (dos venenos)
3- Mei

Não...A Tsunade é respeitada e temida...

Nas guerras, a Tsunade ganhou fama não só por causa do sistema medico, mas tb por ser uma combatente e tanto. Se algum inimigo chegasse perto dela enquanto ela estava curando um companheiro, ela matava na hr. Por isso ela continuou viva... Ela é muito temida! Todos os Hokages são temidos...
Todo mundo é meio q fã da Tsunade... A própria Mei é uma fã dela, q tenta seguir os exemplos dela...
A Tsunade é meio q uma ninja completa, tipo o Kabuto... Só falta um SM pra ela!
Tsunade é respeitada por seus feitos médicos, e temida por seus feitos na Guerra... Continuou viva numa luta contra Hanzou, e era a unica ninja médica q podia batalhar.
Acho q é isso...

more_horiz
O Que mais Me Faz Sentir Raiva. é Que os Certos Fãs Não conseguem enxergar O Talento e Habilidade da Ino Nesse forum.
1° Ino é Uma Nova lenda no mundo ninja sim... Junto com shikamaru e chouji . Ou será que não reconheçem, seu shintenshin e entre outros Jutsus Fazem ela ser temida , Não vou dar os Completps argumentos Agora .-.. Mais sei que ino é Muito mais temida e Respeitada pelos Shinobis sim. !

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
riqueras escreveu:

1- Tsunade
2- Chiyo (dos venenos)
3- Mei
Não...A Tsunade é respeitada e temida...

Nas guerras, a Tsunade ganhou fama não só por causa do sistema medico, mas tb por ser uma combatente e tanto. Se algum inimigo chegasse perto dela enquanto ela estava curando um companheiro, ela matava na hr. Por isso ela continuou viva... Ela é muito temida! Todos os Hokages são temidos...
Todo mundo é meio q fã da Tsunade... A própria Mei é uma fã dela, q tenta seguir os exemplos dela...
A Tsunade é meio q uma ninja completa, tipo o Kabuto... Só falta um SM pra ela!
Tsunade é respeitada por seus feitos médicos, e temida por seus feitos na Guerra... Continuou viva numa luta contra Hanzou, e era a unica ninja médica q podia batalhar.
Acho q é isso...

Entendo seu ponto de vista... mas sei lá, não consigo ver uma ninja médica apenas com super força sendo temido. Afinal, basta manter distancia e nada acontece...

more_horiz
Óbvio que Tsunade é temida.

*Sannin da folha
*5 Hokage
*Princesa lesma
*Maior ninja médica
*Conhecida como a mais forte mulher
*Senju

...

more_horiz
Neji escreveu:
Óbvio que Tsunade é temida.

*Sannin da folha
*5 Hokage
*Princesa lesma
*Maior ninja médica
*Conhecida como a mais forte mulher
*Senju

...

para mim isso tudo faz ela ser RESPEITADA. Temido para mim é o Hashirama, o Madara(que fez os kages tremerem só de ouvir o nome), depois da guerra o Naruto, o Sandaime Raikage...entre outros...

Temido para mim é quem as pessoas tem medo só de ouvir o nome... e a Tsunade não vejo sendo uma dessas pessoas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos