Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Madara FMS

+17
Leon Lancaster
Mirko R.
Nayingrid
Shamanking
Jugram Haschwalth
Hellsing
Dante
Moisés MR
Akytto
Pedro Kurama
Misaq
FrutosDoMar
chael
Hokage Carlos
Ellos
Instolent
Garcia
21 participantes

descriptionTobirama vs Madara FMS - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Madara FMS

more_horiz
isso nem é comparação................

Ninguém no mundo ninja podia peitar Madara FMS fora Hashirama

Tobirama com suas técnicas podia sobreviver algum tempo...mais depois iria cair
Tanto Madara do passado quanto o actual so tem um unico adversário e ele se chama Hashirama....
é desnecessário até citar formas e meios de Madara finalizar o Tobirama...

more_horiz
Vamos pelo mostrado, certo ?

O que madara mostrou quando era vivo e tinha FMS .

Susanoo e suas variações , uma quantidade de chakra acima da média , gunbai que era capaz de repelir várias tipos de ninjutsus , e seus katons monstrengos .

Pelo MOSTRADO , tobirama pode rivalizar em uma luta contra o madara FMS .

Quando entramos aqui nas comparações, geralmente consideramos apenas o mostrado , com isso tobirama tem como lidar com tudo que madara MOSTROU ATÉ agora com seu FMS.

Mais o que realmente deixa madara superior ao nidaime é o Sunsaoo Tengu .

Por isso madara é o favorito nessa batalha , e isso ainda pode mudar muito quando for revelado os outros poderes do uchiha master .

more_horiz
Madara nem precisa de Susano'o Full para vencer o Tobirama , basta ativar o Susano'o que resistiu ao Ten-Pen-Chii , e começar a ganhar frente contra o Tobirama , sabemos que Tobirama usa o Hiraishin atravez de seus Kagebunshin e Edo Tensei , os ataques do Susano'o iria puffar os Kagebunshin , assim o Madara iria continuar atacando , até terminar a luta. 

O Tobirama sò tem poder de ficar fugindo , porque ele nao quebra o Susano'o do Madara , a ùnica diferença aqui é que o Madara nao pode selar o Edo Tensei , porque nao mostrou Fuinjutsu.

more_horiz
Madara com certeza ganha, acho que nem precisa dizer muito o porque, Tobimara admitiu que jamais ganharia do Uchiha, ainda mais do Susano'o final dele apesar dele ter criados excelentes jutsus (kage bushin, hiraishin e Edo tensei) ainda assim ele é inferior a Madara

Madara 8/10.

more_horiz
Shamanking escreveu:

Susanoo e suas variações , uma quantidade de chakra acima da média , gunbai que era capaz de repelir várias tipos de ninjutsus , e seus katons monstrengos .

Quando entramos aqui nas comparações, geralmente consideramos apenas o mostrado , com isso tobirama tem como lidar com tudo que madara MOSTROU ATÉ agora com seu FMS.

Por isso madara é o favorito nessa batalha , e  isso ainda pode mudar muito quando for revelado os outros poderes do uchiha master .
Faço das suas, as minhas palavras, pelo pouco mostrado do Madara FMS ele ainda vence. Não com uma diferença absurda que alguns colocam ai.
Nayingrid escreveu:
Madara com certeza ganha, acho que nem precisa dizer muito o porque, Tobimara admitiu que jamais ganharia do Uchiha, ainda mais do Susano'o final dele apesar dele ter criados excelentes jutsus (kage bushin, hiraishin e Edo tensei) ainda assim ele é inferior a Madara

Madara 8/10.
Não lembro de Tobirama admitir que jamais ganharia do Madara, eu posso ta esquecido então ponha a pág. dessa fala. Pf :okai: 

Sem contar que Tobirama é muito orgulhoso pra falar isso, acho eu.

Vocês esquecem que Tobirama (junto com os Senjus) já enfrentou Madara , tanto que depois que Nidaime "mata" o Izuna e Madara com seu novo Sharingan (FMS), decide peitar todos os Senjus sozinho e é derrotado, Tobirama é quem estava mais próximo e desferiria o golpe mortal :poise:  Isso é irrelevante, mas Tobirama foi quem deixou Izuna a beira da morte então ele junto com Hashirama seriam o alvo principal de Madara.

Tobirama não mostrou Suitons incríveis realmente na luta entre Orochimaru e Hiruzen, mas ele estava nerfado e em um lugar fechado, caso ele conseguisse fazer um Suinton monstruoso todos morreriam inclusive Orochimaru.

E não penso como muitos ai, que criam uma disparidade absurda tipo Madara >>>>>>>>>infinito >>>>>>>Nidaime, que dizem que Tobirama seria espancado por Madara até ele se cansar, dúvido disso já que Tobirama demonstrou convicção quando estava indo pro campo de batalha (e não acho que seja um blefe, apesar de não saber do Mukuton e Rinnegan):
Madara 7/10
Tobirama vs Madara FMS - Página 2 Vc0qVIu

more_horiz
Madara ativa o Susano'o com 4 braços e 4 espadas ,e começa a atacar o Tobirama , Tobirama vai fazer oque ? 

http://www.mangasproject.net/Online/naruto-capitulo-619/43920-scansproject#12

Acho que ele ta falando disso , mais nao acho que Tobirama teria medo de enfrentar o Madadara , se fosse essa missao ele a fazeria sem exitar , sò nao acho que ele conseguiria vence-lo.
 Quando Madara disse que apenas Hashirama podia lutar de igual para igual com ele , o Tobirama provavelmente ja tinha Edo Tensei , com certeza tinha o Hiraishin e variaçoes.

more_horiz
Madara muito favorito.
Susanoo Full manda tudo pelos ares e nada do Nidaime hokage é efetivo contra o monstrengo. Tobirama poderia até escapar de algumas investidas do Madara, graças ao Hiraishin, mas com o tempo rodaria. Kage Bunshin poderia ser útil em certos caso, mas Madara pode diferenciar bunshins dos originais, o que aumenta ainda mais a vantagem do Uchiha boss. 

Concordo com o @ Frutos do mar, acho que o Tobirama até toparia enfrentar o Madara, não é atoa que o Nidaime Hokages preferiu enfrentar Gin-Kin + ninjas de elite, mesmo sabendo da morte iminente, mas partiu pra cima assim mesmo.

more_horiz
Enfim, pra mim podem até fechar essa comparação, não há chances do Tobirama vencer.

Que ele pode aguentar um tempo todos concordam, mas alguém aí, mesmo o maior fã do Tobirama, realmente acredita que ele possa fazer qualquer coisa contra o Susano'o?

Enfim, a luta acaba quando o Madara decidir usar o Susano'o Full, mas acho que ele consegue vencer mesmo sem isso.

more_horiz
ha uma possibilidade de comparaçao se for restrito o Susanoo FULL

msm assim o Madara vence, mas, pelo menos há o que discutir.

Sem isso, a conversa acaba aqui...

Madara 9/10

more_horiz
Pessoal vem superestimando muito o Tobirama. Ele não vence o Madara nem hoje, nem ontem, nem amanha, nem nunca. E o pessoal já esqueceu que o Madara segurou sozinho o Tobirama + Clã senju durante um dia todo, e só perdeu devido a a presença do Hashirama.

Ficou claro que a ordem de poder era Hashirama > Madara >>>>> Tobirama >>> Izuna

Madara venceria isso aqui sem apelar pro Susano'o Full.

more_horiz
Que comparação, hein. Não precisa discutir, o mangá já deixou claro quem é mais forte. Essa comparação só teve essas duas páginas porque é envolvendo o Tobirama, se fosse com personagens como Minato, Itachi ou Nagato, qualquer um que tentasse falar alguma coisa já estaria sofrendo de bullyng aqui. :fem: 

O Senju iria aguentar por um tempo, mas no momento em que o Madara decidir acabar com a luta, o fim dele será decretado. NADA do Tobirama passa pelo Susano'o perfeito, NADA.

Demonstrar confiança quando vai enfrentar um oponente poderoso não significa definitivamente NADA, ou será que preciso lembrar a vocês que os 5 Kages também estavam confiantes de que iam vencer o Madara? Preciso lembrar o quão cruel o destino foi com eles?

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Shamanking escreveu:

Por isso madara é o favorito nessa batalha , e  isso ainda pode mudar muito quando for revelado os outros poderes do uchiha master .
Faço das suas, as minhas palavras, pelo pouco mostrado do Madara FMS ele ainda vence. Não com uma diferença absurda que alguns colocam ai.
Nayingrid escreveu:

Madara 8/10.
Não lembro de Tobirama admitir que jamais ganharia do Madara, eu posso ta esquecido então ponha a pág. dessa fala. Pf :okai: 

Sem contar que Tobirama é muito orgulhoso pra falar isso, acho eu.

Vocês esquecem que Tobirama (junto com os Senjus) já enfrentou Madara , tanto que depois que Nidaime "mata" o Izuna e Madara com seu novo Sharingan (FMS), decide peitar todos os Senjus sozinho e é derrotado, Tobirama é quem estava mais próximo e desferiria o golpe mortal :poise:  Isso é irrelevante, mas Tobirama foi quem deixou Izuna a beira da morte então ele junto com Hashirama seriam o alvo principal de Madara.

Tobirama não mostrou Suitons incríveis realmente na luta entre Orochimaru e Hiruzen, mas ele estava nerfado e em um lugar fechado, caso ele conseguisse fazer um Suinton monstruoso todos morreriam inclusive Orochimaru.

E não penso como muitos ai, que criam uma disparidade absurda tipo Madara >>>>>>>>>infinito >>>>>>>Nidaime, que dizem que Tobirama seria espancado por Madara até ele se cansar, dúvido disso já que Tobirama demonstrou convicção quando estava indo pro campo de batalha (e não acho que seja um blefe, apesar de não saber do Mukuton e Rinnegan):
Madara 7/10
Tobirama vs Madara FMS - Página 2 Vc0qVIu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk imaginei a cena, orochimaru acertado pelo suiton kkkklkkk.

Tobirama pode resistir porem nao iria atravessar susanoo, madara ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos