Shamanking escreveu: Vamos pelo mostrado, certo ?
O que madara mostrou quando era vivo e tinha FMS .
Susanoo e suas variações , uma quantidade de chakra acima da média , gunbai que era capaz de repelir várias tipos de ninjutsus , e seus katons monstrengos .
Pelo MOSTRADO , tobirama pode rivalizar em uma luta contra o madara FMS .
Quando entramos aqui nas comparações, geralmente consideramos apenas o mostrado , com isso tobirama tem como lidar com tudo que madara MOSTROU ATÉ agora com seu FMS.
Mais o que realmente deixa madara superior ao nidaime é o Sunsaoo Tengu .
Por isso madara é o favorito nessa batalha , e isso ainda pode mudar muito quando for revelado os outros poderes do uchiha master .
Faço das suas, as minhas palavras, pelo pouco mostrado do Madara FMS ele ainda vence. Não com uma diferença absurda que alguns colocam ai.
Nayingrid escreveu: Madara com certeza ganha, acho que nem precisa dizer muito o porque, Tobimara admitiu que jamais ganharia do Uchiha, ainda mais do Susano'o final dele apesar dele ter criados excelentes jutsus (kage bushin, hiraishin e Edo tensei) ainda assim ele é inferior a Madara
Madara 8/10.
Não lembro de Tobirama admitir que jamais ganharia do Madara, eu posso ta esquecido então ponha a pág. dessa fala. Pf
Sem contar que Tobirama é muito orgulhoso pra falar isso, acho eu.
Vocês esquecem que Tobirama (junto com os Senjus) já enfrentou Madara , tanto que depois que Nidaime "mata" o Izuna e Madara com seu novo Sharingan (FMS), decide peitar todos os Senjus sozinho e é derrotado, Tobirama é quem estava mais próximo e desferiria o golpe mortal :poise: Isso é irrelevante, mas Tobirama foi quem deixou Izuna a beira da morte então ele junto com Hashirama seriam o alvo principal de Madara.
Tobirama não mostrou Suitons incríveis realmente na luta entre Orochimaru e Hiruzen, mas ele estava nerfado e em um lugar fechado, caso ele conseguisse fazer um Suinton monstruoso todos morreriam inclusive Orochimaru.
E não penso como muitos ai, que criam uma disparidade absurda tipo Madara >>>>>>>>>infinito >>>>>>>Nidaime, que dizem que Tobirama seria espancado por Madara até ele se cansar, dúvido disso já que Tobirama demonstrou convicção quando estava indo pro campo de batalha (e não acho que seja um blefe, apesar de não saber do Mukuton e Rinnegan):
Madara 7/10