Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês realmente acham que o itachi morreu?

+14
tobi sharingan
JeanZapdos
Senpou
Ben Ikneg
Hellsing
Uchiha Extreme
Jugram Haschwalth
Heisenberg
JL
Akytto
Shamanking
Itachi Uchiha
Sasuke
deboreixom
18 participantes

descriptionVocês realmente acham que o itachi morreu? EmptyVocês realmente acham que o itachi morreu?

more_horiz
na minha opinião o kishimoto pode ter inventado alguma coisa pra parecer que o itachi morreu(um tipo de megajutsu que fazia parecer que a pessoa estava morta)!

descriptionVocês realmente acham que o itachi morreu? EmptyRe: Vocês realmente acham que o itachi morreu?

more_horiz
O Edo Tensei foi desativado, e o Itachi era um Edo Tensei, logo ele voltaria para o mundo dos mortos.

Não há possibilidades do Itachi estar vivo. Ele morreu na luta contra o Sasuke, foi revivido pelo Edo Tensei e depois ele mesmo parou o Edo Tensei.

Não há chances do Uchiha estar vivo, se ele estiver seria o maior Kishi No Jutsu da história. Eu mesmo que sou fã dele acharia ridículo.

descriptionVocês realmente acham que o itachi morreu? EmptyRe: Vocês realmente acham que o itachi morreu?

more_horiz
A unica coisa que pode acontecer pra "estar vivo" é caso alguém com o Rinnegan reviver. Mas eu de fato morri na luta contra o Sasuke.

more_horiz
Eu sei que o Itachi é um Deus , mais dessa vez ele foi reinar no mundo dos mortos pra sempre .

Mais eu acho que ele fez muito enquanto estava vivo e morto lol ;.

Não existe uma possibilidade ou razão para ele ainda permanecer no mundo dos vivos .

more_horiz
Itachi já se foi amiga, admita isso e tente ser feliz.

Ele agora está no submundo junto do capiroto, pagando os pecados que cometeu depois de exterminar seu clã e matar um pobre corvinho caolho.

:devil:

more_horiz
Ele já rodou.
E ele mesmo disse, que não tinha mais nenhuma razão pra viver nesse mundo mais.
Se ele voltar será o épico kishimoto no Jutsu.

É mais provável Nagato voltar :dance:

more_horiz
Megajutsu?? :masoque:

Não,ele morreu na luta contra o Sasuke.Caso contrário não teria como ele ter sido revivido pelo edo tensei.Ai ele voltou como tensei,desfez o selo e virou cinzas novamente.

Como ja disseram,a única forma de trazer o Itachi de volta seria o Obito ou Madara irem no local da luta dele contra o Sasuke e revivê-lo.

Isso se o Kabuto ja não tiver tirado o corpo dele de lá...

Ou seja,Itachi está no genjutsu eterno dos mortos. :fera:

more_horiz
Itachi se foi!!!!!!!!!!!!! lamento pela sua perda
Itachi voltou como Edo...ele mesmo se encarregou de cancelar para poder descansar em paz
seja feliz e pare de alimentar a ideia de ele estar vivo....

more_horiz
Itachi-sama estava e esta no mundo dos mortos, mas sua superioridade é tao grande que ele anulou o seu retorno a vida e subjugou um homem que tentou brincar de Deus.

more_horiz
itachi não volta não né gente, puts o cara já foi e voltou trollo meio mangá, deixa ele dormir em paz :fem:
só se alguém fazer o edo tensei de novo e ele voltar, mas dai seria apelação do kishi :fem: não tem porque ele voltar mais não

more_horiz
Itachi morreu mesmo :lady:
Mas não descarto a ideia de alguém com Edo-Tensei reviver ele, até por que ele não tá selado, mas que isso seja feito em um outro arco ou algo parecido :zeca2:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Já era Itachi filha. Qual a finalidade de trazer ele de volta? :zeca2:

more_horiz
Itachi já morreu, minha cara. Não existem finalidades e nem motivos para trazê-lo de volta a guerra. Ele já teve seu destaque na guerra parando o Edo Tensei, agora ele merece ficar descansando aonde ele esteja.

more_horiz
Existem 2 pessoas na história do Naruto que jamais devem voltar, e elas são Jiraya e Itachi. Simplesmente porque eles tiveram uma morte digna, já fizeram tudo o que queriam no mundo, Jiraya passou o destino do mundo nas mãos do Naruto e Itachi já disse tudo o que tinha pra dizer pro Sasuke, já que sempre escondia coisas do Sasuke por querer proteger ele.

Por isso, Itachi está morto sim, ele morreu por causa de alguma doença, voltou como um Edo Tensei (apenas sua alma), e o Edo Tensei foi cancelado, a chance dele voltar é de 0%.

more_horiz
infelizmente morreu é um dos meus personagens favoritos mais a historia dele termino nao tinha mais espaço pra ele nem historia, teve um fim honrado ,,apariçao dele no anime  ou manga so por flashbacks agora!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos