Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGrimmjow, Yamy e Nnoitra vs Soi fong, Hitsugaya e Komamura EmptyGrimmjow, Yamy e Nnoitra vs Soi fong, Hitsugaya e Komamura

more_horiz
e ai, quem vence, os espadas ou os capitães??

descriptionGrimmjow, Yamy e Nnoitra vs Soi fong, Hitsugaya e Komamura EmptyRe: Grimmjow, Yamy e Nnoitra vs Soi fong, Hitsugaya e Komamura

more_horiz
os espadas arrasam os capitães

Grimmjow > Komamura
yammy é o espada 0 >>>>>>Komamura
Noitra tem um hiero que até Kenpachi teve dificuldades em vencer ele surra o Hitsugaya de longe

Grimmjow pode até não vencer Soi Fong mais dá um bom trabalho

espadas levam essa

descriptionGrimmjow, Yamy e Nnoitra vs Soi fong, Hitsugaya e Komamura EmptyRe: Grimmjow, Yamy e Nnoitra vs Soi fong, Hitsugaya e Komamura

more_horiz
Acho que o principal desafio por parte dos Espadas vai ser a Soi Fong, pois shunko ou clones mais Nigeki Kessatsu são extremamente perigosos...E também o Hitsugaya, que pode usar hyouten hyakkasou, que sem conhecimento da técnica é mortal, ele conseguiu pegar até a Halibel e talz...

Porém, por parte dos Espadas, como já foi dito, o Nnoitra possui um Hiero que até mesmo Zaraki teve dificuldade pra burlar; Yamy quando fica com raiva ganha um poder absurdo e Grimmjow é bem veloz e ágil.

Acho que é uma batalha difícil para ambos os lados, porém, o Komamura pesa pros Capitães perdendo pra
qualquer um dos Espadas.
Acho que os Espadas são favoritos aqui.

more_horiz
Grupo 1 vence essa luta na minha opinião eles são mas fortes e rápidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos