Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se a luta sasuke vs kages...

+8
Ellos
Túlio Senju
MaNoFeRa
Hellsing
Path of death
CJunior
Sasuke
Daniel
12 participantes

descriptionSe a luta sasuke vs kages... EmptySe a luta sasuke vs kages...

more_horiz
se a luta sasuke vs kages fosse com o sasuke atual, mas naquela mesma situação, qual seria o resultado raikage teria morrido? Quem dos kages morreria?

descriptionSe a luta sasuke vs kages... EmptyRe: Se a luta sasuke vs kages...

more_horiz
Contra todos os Kages de uma vez só, o Sasuke atual não teria muitas chances.

Ele só não perde a visão dos olhos, isso foi a única coisa que mudou.

Tudo bem, a velocidade dos ataques devem ter mudado um pouco, o Amaterasu não tem mais efeitos colaterais e agora ele pode ativar o Susano'o com mais facilidade, porém...

Acho muito difícil o Sasuke vencer os 5 de uma vez só.

No 1 Vs. 1 nenhum dos Kages vence ele, porém, todos acho que sim.

Seria Danzo, Gaara, Oonoki, Kira A e Mei.

Como eu já disse, no Vs. 1 dá Sasuke. Se for todos juntos dá Kages.

more_horiz
eu acho que o sasuke perderia, todos vs sasuke: Kages vencem

se esse sasuke atual lutasse no x1 como vez lá naquela vez eu acho que o resultado seria o mesmo, perderia, porque o chakra dele não deve ter aumentado, logo cansaria do mesmo jeito, mas acho que seria mais fácil pro sasuke lutar, e até vencer alguns.

more_horiz
Contra os 5 de uma vez só, ele não tem chances muito boas.

Naquela mesma situação, ele passaria do A com as mesmas dificuldades. Passaria do Gaara com dificuldades, se fosse revigorado pelo Zetsu.

Se cruzar com o Onoki ou a Mei, perderia se estivesse nas mesmas condições de quando encontrou com a Mei. Porém, se estivesse 100%, um Amaterasu em cada já vai.

No 1x1 ele venceria todos eles, enfrentaria mais dificuldades contra o Gaara e o A, por eles anularem suas armas mais apelonas, que são Amaterasu, Tsukuyomi e os disparos de flecha com Enton.

more_horiz
na boa, não vejo sasuke matando gaara não :fem: amaterasu/enton, totalmente anulado, tsukuyomi do sasuke é bem ruim, não acho que pegaria o gaara, só sobraria o susanoo, e como gaara mostrou ele tem como burlas o susanoo do sasuke, numa luta sasuke x gaara eu apostaria no gaara :fem:

more_horiz
desculpa fans do emo + contra 5 Kages juntos sasuke seria aniquilado , retalhado ,Destroçado ,trucidado ,Esmagado ,espatifado ,desmembrado Etc.

more_horiz
Hellsing escreveu:
na boa, não vejo sasuke matando gaara não :fem:amaterasu/enton, totalmente anulado, tsukuyomi do sasuke é bem ruim, não acho que pegaria o gaara, só sobraria o susanoo, e como gaara mostrou ele tem como burlas o susanoo do sasuke, numa luta sasuke x gaara eu apostaria no gaara :fem:
o tsukuyomi do sasuke pode ate ser fraco, mas... ate onde sei gaara não é imune a genjutsu... ainda mas sem o shukako. Eu sei que o sasuke não vençeria todos os 5 kages, em uma luta 5x1, o que eu quiz dizer é se fosse o sasuke atual, naquela situação, o que teria ocorrido, na minha opnião raikage teria rodado, por que ele não peita susano'o completo com manto, gaara teria rodado para tsukuyomi. mas após isso, sasuke já estaria exausto, é acabaria rodando para onooki é mizukage mas cedo ou mais tarde.

more_horiz
Tsunade e Oonoki com Jinton gigante já seria mais que o suficiente para reduzir o Sasuke a pó.

more_horiz
Fosse o sasuke atual ele conseguiria manter o susano por mais tempo, teria um enton mt melhor e mt mais experiencia com o MS e FMS

Porem, nao acredito qe mudaria mt as coisas, talvez o Kira A morresse, mas, gaara continuaria burlando tud do sasuke e o jinton continuaria sendo mt efetivo

Qem mais se ferraria seria o Kira A e a Mei perderia parte de sua efetividade

more_horiz
gaara sabe do tsukuyomi, não acho que seria pego nisso, e se ele resolver lutar escondido em casulo de areia, o sasuke se ferra :fem:

more_horiz
Se fosse o Sasuke atual naquela situação?

Acredito que ele venceria COM DIFICULDADES o A.

Teria dificuldades pra passar pelo Gaara, e se conseguisse passar pelo Kazekage, não passaria pelo Oonoki.

more_horiz
Bem,o Sasuke atual ao meu ver não vence o Onoki sem conhecimento do Jinton,apesar de ser superior,mas daria sérios trabalhos ao velhinho.

O resto ele consegue vencer no 1x.

Agora em grupo é demais para o Sasuke,nem mesmo o Nagato sozinho conseguiria esse feito de derrotar os 5 kages,quanto mais o Sasuke.

Se for naquelas condições tipo,primeiro o Kira A,dpois o Gaara,dpois a Mei e dpois o Onoki,eu vejo ele vencendo o Kira A e parando no Gaara,já que dpois de vencer o Kira A ele estaria muito desgastado e Gaara com suportes do Darui,Temari,Kankurou,Shee poderia vencer o Sasuke,e mesmo se passasse,dpois ainda tinha a Mei e o Onoki,que ele não passaria nem a pau.

more_horiz
O Sasuke é superior à todos os 5 Kages atuais.

O Sasuke pode enfrentar até 2 deles ao mesmo tempo, contra os 5 não.

Mas claro, a dupla de Kages que o Sasuke pode enfrentar não pode conter o Danzō pois o Danzō tem um nível muito mais alto em relação aos outros.

Sasuke Vs. Gaara = Sasuke 7/10.

Sasuke Vs. A = Sasuke 7/10.

Sasuke Vs. Mei = Sasuke 8/10.

Sasuke Vs. Oonoki = 7/10.

Sasuke Vs. Danzō = 7/10.

Agora, se for um de cada vez, sem parar...

Ele passa por 2 e depois cai.

more_horiz
Sasuke é mais poderoso que qualquer um dos 5 kages actual....mais não acho que ele consiga vencer a todos mesmo no um para um

Sasuke Vs. Gaara = Gaara 5,1/10. - gaara anula tudo do Sasuke e Sasuke se defende bem das investidas de gaara...ainda assim vejo gaara em vantagem mesmo sasuke sendo mais poderoso

Sasuke Vs. A = 5/10. A só perde se for burro e inconsequente

Sasuke Vs. Mei = Sasuke 8/10.

Sasuke Vs. Oonoki = 5/10. ambos têm iguais chances de vencer

Sasuke Vs. Danzō = 7/10. Danzo é um lixo de pessoa com

contra todos...ele passa por um e cai com os demais

more_horiz
Se os 5 kages viessem juntos, Sasuke morreria rapidinho, agora num um vs 1, acho que ele derrotaria Gaara, Mei e Tsunade com certeza. Kira daria um pouco de trabalho, mas acho que Sasuke seria favorito, agora o Onoki é o que tem mais chances, graças ao Jinton. 

Se as lutas ocorressem da mesma forma que ocorreram na reunião dos kages, Sasuke poderia até vencer o Kira A(mas também existiriam chances dele morrer aqui mesmo), mas caso ele passasse, provavelmente ele teria rodado pro Kage que lutasse com ele após essa luta, ainda mais se o Gaara o a Mei fossem com tudo pra cima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos