Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ups provaveis!

+18
Kyiros
uzumaki-zed
Seijin
josuek321
Will SSJ
Leon Lancaster
Maduga
Heisenberg
Nerissa
Ellos
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Túlio Senju
Ben Ikneg
Inuzuka Kiba
Instolent
Will
CJunior
22 participantes

pollEsses Ups são possiveis?

Sim
18
53%
Não
16
47%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionUps provaveis! - Página 4 EmptyRe: Ups provaveis!

more_horiz
Pode ser, so nos resta esperar, asakujaku tbm tenho certeza.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Ino: Kage bushin, com os clones ela não precisaria toda hora de seus parceiros, ela pode dstrair ou distribuir os clones para pegar o alvo com o shintenshin mais facilmente.

Seria legal ela com Kage Bunshin , ela ficaria mais util em batalha e não dependeria tanto dos outros.

Cjunior escreveu:
Sakura: bisturis de chakra alongados, esse seria uma boa pra melhorar seu taijutsu, i esses bisturis poderiam se alongar um pouco pra pegar o adversário.

Melhora em Genjutsu também seria legal e ninjutsus elementais.

Cjunior escreveu:
Hinata: Kaiten, ela já possui muitas técnicas ofensivas, mas deve na defesa e a rotação seria o ideal.

Gostei.

Cjunior escreveu:
Kankuro: com a marionete do Sasori ele bem que poderia usar o Katon e Suiton, seria util.

Ele poderia obter também outra marionetes do Sasori, ou as marionetes da Chiyo-baa

Cjunior escreveu:
Shino: Kuchyose no jutsu, ele poderia invocar insetos grandes, sem ser aquilo que ele usou no mini-jubi, mas kuchyoses mesmo, grande, poderia ser, uma abelha gigante, um besouro etc.

Seria legal umas técnicas novas também a maioria das técnicas dele são todas iguais.

Cjunior escreveu:
Kiba: 3 kibas e 1 akamaru, ele invoca 2 kage bushin, e cada um deles se transforma num cachorro gigante(igual na transformação do cerberus, mas só 1 cabeça) juntamente com akamaru e o próprio kiba, assim poderia atacar de vários lados e seria bem apelão.

Sei lá não gostei, seria legal um cerberus onde cada cabeça tem um ataque , tipo uma cabeça suiton e outra raiton

Tenten: Seria legal se de alguma forma ela conseguisse usar o Bashōsen sem sofrer tanto dano depois.

Lee : Seria legal se ele dominasse o Asa Kujaku e o Hirudora

Shikamaru : Ninjutsu elemental

Acho que esse up's seriam legais...:hehe1:

more_horiz
Provavelmente os ups do Time Asuma serão voltados ao Ino-Shika-Chou. Talvez neste, a Ino passe a ofensiva, seria bem instigante.

No time Kurenai, Hinata com Kaiten é algo já a se esperar, quanto a Shino vejo ele com outra variedade de insetos e Kiba esgotou o leque de opções, já que o Cerberus foi um tremendo up.

No time Gai, TenTen deve vir a canonizar os dragões gêmeos, mas eu acho que Katon combinaria total com ela; Rock Lee é o Asa Kujaku.

No time Kakashi, Sakura com Souzou Saisei; Sasuke deve voltar a ter o selo amaldiçoado e Naruto, bem o modo Kyuubi completo deve vir a ser seu próximo up.

more_horiz
naruto> outros bijus
sasuke:susano full
sakura:não sei se sozo saisei seria um up legal já que ela iria envelhecer mais rápido, a não ser que ela venha a aperfeiçoar ou criar um jutsu novo de regeneração que tenha menos efeitos colaterais; mais sei lá queria ver a sakura com algo inédito que a tsunade não tenha.

hinata>combo JS+JR já comfirmado
shino:insetos venenosos
kiba:não sei

ino:Shinranshin no Jutsu
shikamaru:novas formas de sombra
chouji:aquele bastão do pai dele

lee:6 portões
ten ten:pergaminhos elementais
neji:caso estivesse vivo hakke kuhekishou

more_horiz
Naruto=hyoton(despois da guerra)
Sasuke=rinnegan na guerra
SM(depois da guerra)

more_horiz
Naruto: o outro olho do Óbito, Intangibilidade
Sasuke: Modo Sennin Honrável Falcão
Shikamaru: Ninjutsu elemental
Sakura: Ninjutsu elemental elemento raiton e doton, e/ou suiton
Lee: Tecnicas secretas de Ninjutsu
Shino: Genjutsu dos insetos

more_horiz
Cjunior escreveu:
eu estava pensando em alguns ups, se vocês oncordarem votem sim se não concordarem votem não, e digam o porque e o que deve melhorar.

Ino: Kage bushin, com os clones ela não precisaria toda hora de seus parceiros, ela pode dstrair ou distribuir os clones para pegar o alvo com o shintenshin mais facilmente.

Sakura: bisturis de chakra alongados, esse seria uma boa pra melhorar seu taijutsu, i esses bisturis poderiam se alongar um pouco pra pegar o adversário.

Hinata: Kaiten, ela já possui muitas técnicas ofensivas, mas deve na defesa e a rotação seria o ideal.

Kankuro: com a marionete do sasori ele bem que poderia usar o Katon e Suiton, seria util.

Shino: Kuchyose no jutsu, ele poderia invocar insetos grandes, sem ser aquilo que ele usou no mini-jubi, mas kuchyoses mesmo, grande, poderia ser, uma abelha gigante, um besouro etc.

Kiba: 3 kibas e 1 akamaru, ele invoca 2 kage bushin, e cada um deles se transforma num cachorro gigante(igual na transformação do cerberus, mas só 1 cabeça) juntamente com akamaru e o próprio kiba, assim poderia atacar de vários lados e seria bem apelão.

Tenten: ??

é isso, e gente eu não consegui definir um up na tenten, podem dar sugestões tbm?
Ino- Nops
Sakura - Provavel
Hinata - Certeza
Kankurou- Cara, nao . Porem ele pode seguir os passos do Sasori e usar marionetes de corpos , o que permitiria que elas usassem katon, suiton , etc .
Shino- Eu ja vi algo similar em um episodio , que eles estavam atras do bikouchu , entao sim
Kiba -Nao entendi direito o que voce quis dizer
Tenten- Shuriken Kage Bunshin ou laminas de chakra fuuton ou raiton.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos