Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan é superior a quais kages?

+17
Archizoom
Ben Ikneg
redoond
S2ara
Leon Lancaster
CJunior
Jugram Haschwalth
Coldman
Heisenberg
zemaru
Will
Inuzuka Kiba
Misaq
FrutosDoMar
Ellos
Instolent
igorluiz5896
21 participantes

descriptionKonan é superior a quais kages? - Página 3 EmptyRe: Konan é superior a quais kages?

more_horiz
a konan é indiscutivelmente superior a qualquer um dos 5 kages.

Está perguntando quais Kages,vc acha que ela vence o Hashirama?

E cadê os motivos?

descriptionKonan é superior a quais kages? - Página 3 EmptyRe: Konan é superior a quais kages?

more_horiz
ninguém pode vencê-la em shikigami dance mode e foi basicamente por isso que o kishimoto teve a necessidade de esgotar o seu chakra de modo a permitir que o tobi a esfaquea-se e ele só sobreviveu porque beneficiou de plot armor. basicamente ela só morreu porque era estritamente necessário que o tobi vivesse de forma a dar continuidade à história.

more_horiz
ninguém pode vencê-la em shikigami dance mode e foi basicamente por isso que o kishimoto teve a necessidade de esgotar o seu chakra de modo a permitir que o tobi a esfaquea-se e ele só sobreviveu porque beneficiou de plot armor. basicamente ela só morreu porque era estritamente necessário que o tobi vivesse de forma a dar continuidade à história.

Como assim?

Corpo de papel?Os jutsus da Mei podem inutiliza-lo.

Vc ainda está considerando o mar de papéis?

more_horiz
sacred paper emissary no JUTSU = é um jutsu. se não fosse um jutsu logicamente não teria jutsu no nome.
shikigami dance = jutsu em que ela basicamente se desmancha num amontoado de papel

more_horiz
Mas,é um jutsu que só tem efeito naquele local,certo?

Como Konan vai abrir um mar de papeis,em Konoha por exemplo?

O corpo Kami da Konan a deixa exposta aos ninjutsus elementares da Mei.

more_horiz
shikigami dance = GIF #4
Konan é superior a quais kages? - Página 3 Lalala

more_horiz
é um jutsu em quela INVOCA os 6 biliões de explosivos no local onde quer actuar da mesma forma que o sasori INVOCA as marionetas. não as transporta, prepara-as algures e invoca-as NO LOCAL onde a batalha decorre. obviamente ela atraiu o tobi para fora da vila para evitar destrui-la, logicamente. O madara tem sharingan, se os explosivos estivessem escondidos ele teria-os visto.

more_horiz
@Archizoom

Não faça duplo poster,ou seja,2 mensagens seguidas se não vão tirar pontos seus.

Errado eu te expliquei,por exemplo Tenten com o seu pergaminho invoca armas onde quer(Sasori o mesmo...),agora konan não invoca seu jutsu,aquilo foi uma armadilha,dita com preparação e só válida naquele lugar.

Porque vc é teimoso?

Sharigan não é byakugan o.*

Só acho melhor vc repensar porque vc está completamente errado,o seu óbvio não tem lógica.

more_horiz
? desculpa mas essa teoria é apenas a tua opinião baseada em dados especulativos que eu acabei de descreditar. não se trata de factos. a minha opinião é decididamente válida e logicamente mais credível que a tua. trata-se de um jutsu.

more_horiz
Olha,Tenten usou a bashosen,ela teve jutsus elementares,se tomaram mesmo o leque dela,eu não vou considerar um jutsu Fuuton por exemplo numa comparação/rank,só se no final do mangá Tenten ficar definitivamente com essa relíquia.

Konan é muito forte,mas o mar geralmente não é válido,por motivos citados,só não sei dá onde que vc chegou nessas suas conclusões.

Konan não vence todos os Kages,ela não vence o Hashirama *.)

more_horiz
okay não quero saber se é geralmente válido aqui ou não. o que tu e os teus amigos pensam obviamente não constitui a verdade. segundo a narutopedia, o sacred paper emissary no jutsu é um jutsu por isso é um jutsu, quer vocês concordem ou discordam, tanto faz.

more_horiz
okay não quero saber se é geralmente válido aqui ou não. o que tu e os teus amigos pensam obviamente não constitui a verdade. segundo a narutopedia, o sacred paper emissary no jutsu é um jutsu por isso é um jutsu, quer vocês concordem ou discordam, tanto faz.

Eu não tenho amigos,não é porque penso da forma que todos em relação a isso que vou ser da turma deles,alias não tem isso.

Narutopedia não é Databook,depois vou ver as informações de lá e te explicar .D

Konan vence no máximo 3/4 kages.

more_horiz
sinceramente konan na minha opinião não é superior a nenhum kage talvez por estilo de luta ela tenha vantagem contra alguns mas o chakra dela não é dos melhores.

acho que ela teria dificuldade até contra Tsunade, hiruzen, mei, youndaime kazekage e kira a.

acredito que katon hiruzen >>> papel

Tsunade arrastaria uma longa e cansativa luta para as duas, katsyu com o acido poderia ser um perigo para konan.

mei e suas KGs >>>

quarto kazekage eu não sei mas como ele é basicamente igual seu filho...

e o kira a no começo não teria como mata-la e vice-versa mas com o passar do tempo konan se esgotaria e poderia ser pega facilmente.

acho que é isso, posso ter esquecido algo, então, sorry.

more_horiz
é realmente incrível o quão subestimada a konan é neste forum...

more_horiz
Konan não é subestimada...

Ela muito provavelmente não é superior a nenhum.

Vencer, ela vence, talvez o Hiruzen, pois seus katons não seriam uteis, nem o do Jiraya foi.

Mas acredito que ela venceria penando, já que saru tem o Enma, que defenderia de muitos ataques.

Quanto a Tsunade, konan perde, por estilo ela tem vantagem, mas nenhum ataque dela faria efeito, e Stamina Tsunade>>>>Stamina Konan Chakra tsunade>>Chakra Konan. e ainda tem katsuyu.

Mei, seria deficil pra vencer, mas acho que os suiton seriam o principal pra trazer a konan pro chão e finalizar.

Yondaime Kazekage, ele vence, tem a areia que defende os ataques de origami.

more_horiz
especulação. ninguém sabe nem ninguém saberá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos