Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em que nivel estaria uma kunoichi com as habilidades da Konan+ corpo da Tsunade

+10
Lelouch
MaNoFeRa
Heisenberg
Sasuke
uzumaki-zed
Ben Ikneg
CJunior
Ellos
Jugram Haschwalth
Hayashi
14 participantes

descriptionEm que nivel estaria uma kunoichi com as habilidades da Konan+ corpo da Tsunade - Página 2 EmptyRe: Em que nivel estaria uma kunoichi com as habilidades da Konan+ corpo da Tsunade

more_horiz
Ela não teria morrido, e com as habilidades da Tsunade, como maior chakra, força e ninjutsu medico, ela teria resistido mais... Mas ao meu ver não mudaria muita coisa, Konan seria mais resistente, mais não teria como tocar no Obito enquanto esse tivesse com Kamui em jogo, então continuaria sendo uma batalha de resistencia, Obito e feito de puro Mokuton e Konan teria mais chakra pra batalhar. O que daria no fim? não faço ideia.

Acho que terminaria num empate com Obito indo embora.

Agora SE o jutsu da Konan fosse prolongado pela quantidade de chakra que o ninja tem a sua dispoisção, ela teria vencido ja que ela passaria de mais de 10 minutos de explosão. Se não ja disse acima, EMPATE.

descriptionEm que nivel estaria uma kunoichi com as habilidades da Konan+ corpo da Tsunade - Página 2 EmptyRe: Em que nivel estaria uma kunoichi com as habilidades da Konan+ corpo da Tsunade

more_horiz
como ela mataria obito? :aliens: tipo ele tem intangibilidade :aliens: como ela ia acertar ele, sem os 600b? ela não teria morrido naquele ferimento obvio, mas não vejo como ela finalizaria ele não.
só eu acho meio contraditório essa fusão? :aliens:
tipo ponto forte da tsunade, é tomar porradas e não morrer, a konan é esquivar de porradas, já que seu corpo é frágil.
então pra mim não faz sentido não.
@manofera, :aliens: pegar células do nagato? como assim cara, células uzumaki não parecem ter efeito nenhum em pessoas, isso é tipo exclusividade do hashi, que tem células milagrosas graças ao mokuton, ela não ia ganhar chakra nem nada, no máximo uma leucemia :fem: mas se ela tivesse o corpo e chakra da tsunade e pegasse o rinnegan ai sim.

more_horiz
Hellsing escreveu:
como ela mataria obito? :aliens:tipo ele tem intangibilidade :aliens:como ela ia acertar ele, sem os 600b? ela não teria morrido naquele ferimento obvio, mas não vejo como ela finalizaria ele não.
só eu acho meio contraditório essa fusão? :aliens:
tipo ponto forte da tsunade, é tomar porradas e não morrer, a konan é esquivar de porradas, já que seu corpo é frágil.
então pra mim não faz sentido não.
@manofera, :aliens:pegar células do nagato? como assim cara, células uzumaki não parecem ter efeito nenhum em pessoas, isso é tipo exclusividade do hashi, que tem células milagrosas graças ao mokuton, ela não ia ganhar chakra nem nada, no máximo uma leucemia :fem:mas se ela tivesse o corpo e chakra da tsunade e pegasse o rinnegan ai sim.

uma "SUPOSIÇÃO" a final isso ate teria chances de acontecer antes dela morrer não sei se ia da certo , na verdade ninguém sabe e só uma teoria !

Exemplo : sasuke tem as células do juugo , Se isso de certo ele terá + chakra e rinnengam + pera como ele vai ganhar isso ??? a final essa de passar chakra e uma " exclusividade" do hashirama já que ele foi único que mostrou !

talvez daria certo se ela tivesse um corpo igual da Tsunade ou Não , ninguém sabe :hihi: !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos