Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que Madara e Obito tem um 2º plano caso o Tsuki No Me não seja realizado? EmptySerá que Madara e Obito tem um 2º plano caso o Tsuki No Me não seja realizado?

more_horiz
Alguém já pensou nessa possibilidade?

- Madara tem um trunfo.
- Obito é Jinchuuriki da Jūbi e pode matar muita gente com esse poder.

Na minha opinião se eles não conseguirem realizar o Tsuki No Me eles vão sair destruindo tudo e tentar dominar o mundo na base da força.

O que você acham? Eles tem um 2º plano? Qual é?

descriptionSerá que Madara e Obito tem um 2º plano caso o Tsuki No Me não seja realizado? EmptyRe: Será que Madara e Obito tem um 2º plano caso o Tsuki No Me não seja realizado?

more_horiz
O Madara tem seu trunfo, já Óbito...

Acho eu que Obito não tem objetivo se não for o Tsuki no Me, ele é meio noiado. :giradorgas: 

descriptionSerá que Madara e Obito tem um 2º plano caso o Tsuki No Me não seja realizado? EmptyRe: Será que Madara e Obito tem um 2º plano caso o Tsuki No Me não seja realizado?

more_horiz
Instolent escreveu:

Acho eu que Obito não tem objetivo se não for o Tsuki no Me, ele é meio noiado. :giradorgas: 

Como um plano B, Obito vai decidir destruir tudo e dominar o mundo. Penso assim pois ele é revoltado.

Madara tem um trunfo, na minha opinião vai ser alguém muito poderoso que ele pode invocar ou alguma coisa para controlar o Obito/poder da Jūbi.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Instolent escreveu:

Como um plano B, Obito vai decidir destruir tudo e dominar o mundo. Penso assim pois ele é revoltado.

Madara tem um trunfo, na minha opinião vai ser alguém muito poderoso que ele pode invocar ou alguma coisa para controlar o Obito/poder da Jūbi.
será que o trunfo do madara pode ser o edo rikudou ou seus filhos,ou é viagem minha?:hoa:

more_horiz
Depois desse último mangá o Obito que se apresse, se não corre o risco de acabar "como um cachorro que persegue carros. Ele não saberia o que fazer caso alcançasse um."

Se ele quisesse destruir tudo na base da pancadaria, já deveria tê-lo feito. Mas ficou lá em cima flutuando, curtindo a paisagem da guerra e esperando os mocinhos arquitetarem um plano.

Tem mesmo é que se ferrar... :u.u:

more_horiz
chael escreveu:
Sasuke escreveu:
Instolent escreveu:

será que o trunfo do madara pode ser o edo rikudou ou seus filhos,ou é viagem minha?:hoa:

Sim e pura viagem sua , Primeiro o hashirama saiu do controle do orochimaru sem algum esforço !

agora imagine se madara invoca Rikudou ele vai dar um sorriso falando para o madara , "cara voce e muito loko", depois de fazer o madara comer terra e beijar os pés dele /e pergunta quem reviveu meu "mascote adorável" o juubi , ai ele acaba com as palhaçadas do obito e coloca o juubi na lua !

para finalizar ele diz : próximo que me reviver vai fazer uma viagem pela galáxia fim .

more_horiz
vcs já imaginaram que o trunfo do madara seria forçar a ultima transformação da juubi e assim parando o obito, já que na minha opinião, obito não conseguirá controlar a juubi na sua forma normal

more_horiz
Madara nao duvido que tenha um Plano B, C, D, E

Obito pra min ta apostando tud no Tsu no Me e se falhar ele se suicida

more_horiz
Madara ja tem seu trunfo né, mas eu acho que o Obito não tem plano B não, se ele não conseguir realizar o Tsuki no Me, sei lá o que ele vai fazer, pode ser mesmo que ele se revolte ainda mais e saia querendo destruir tudo, e aí aconteça as mortes que todo mundo quer, porque até agora ta difícil alguém morrer...

more_horiz
Vocês acham que não?  

Madara passou mais da Metade da Vida pensando no Plano Olho da Lua, deve ter   contado com imprevistos, como Obito não cooperar com ele, logo depois ele disse que teria um trunfo e mesmo que ocorra mais coisas importunas acho que Madara terá seus planos a, b, c, d.... Como o Ellos disse.

Obito também com certeza deve ter suas cartas na Mangá também pelo mesmo motivo do Madara tempo de Sobra pra planejar o Mugen Tsukuyomi.

E pra quem acha que Obito não consegue controlar o Jubi em sua forma final, isso não faz sentido, pois Obito não reviveria o Jubi se não tivesse certeza que poderia controlá-lo, o que adiantaria reviver o monstro sem poder subjugá-lo.

more_horiz
Plano A do Obito:
-Tsuki no Me.

Plano B do Obito:
-Matar todo mundo.

Plano C do Obito:
-Reviver a Rin????

Plano A do Madara:
Ser Jinchuuriki da Juubi...

Plano B do Madara:
Lutar com o Hashirama e depois usar o seu triunfo...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Acho possível o Madara ter planos B, C e o resto do alfabeto. 
E dificilmente o Madara reviveria o Rikudou, se Hashirama burlou o Edo, Rikudou burlaria o Edo e acabaria com o invocador. 

Veria possibilidades do Juubito destruir pelo menos os principais e depois realizar o Tsuki, já que Obito poderia criar uma realidade onde até mesmo os que morreram estariam vivos. 

E quem garante que Obito vai controlar o Juubi Full. O Obito já tava se ferrando para controlar o Juubi imperfeito e só me respondam quantas vezes já foi visto em filmes, séries ou livros, umas histórias em que um vilão quer controlar/libertar um deus malvado ou um demônio e controlá-lo, sendo que esse tal vilão tem certeza de que quem ele trouxer de volta será controlado perfeitamente e/ou lhe dará uma recompensa. 
Aí o tal ser que foi trazido de volta acabou matando ou fazendo aquele que o invocou  enlouquecer, isso é tão clichê. E ainda querem dizer que o Obito trouxe o Juubi só pq tinha certeza que ia controlar, lol.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos