Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seriam Clãs?

+6
IceWings
Ellos
Sasuke
Will
Hellsing
Instolent
10 participantes

descriptionSeriam Clãs? EmptySeriam Clãs?

more_horiz
Bem, tou com uma pequena dúvida galera... :serious: 

Queria saber se alguns dos nomes que vou citar aqui abaixo são clãs, ou só sobrenomes mesmo...

Hatake (Tem o Kakashi, Sakumo...)
Haruno (Acho que só tem a Sakura)
Abumi (Aquele do Zaku...As habilidades dele com fuuton parecem ser KKG's... Sei lá)
Uchiha (Zoa :fem:)
Namikaze (Acho bem improvável, mas...)

descriptionSeriam Clãs? EmptyRe: Seriam Clãs?

more_horiz
hatake/ namikaze e haruno são clãs sim, abumi não tenho ideia :fem:

more_horiz
Haruno, Hatake, Namizake, Abumi, nada afirmado até o momento, claro até que o Kishimoto diga o contrario.

more_horiz
Creio que Hatake e Haruno sejam dois Clãs normais.

Namikaze e Abumi creio que não.

more_horiz
Alguns sao de fato Clas, outros provavelmente nao sao

Maito Gai
Rock Lee
Mitarashi Anko
Morino Ibiki
Yuhi Kurenai

De fato alguns como o do Minato, Sakura e talz ate possam ser familias shinobis menores, MAS, de uns sujeitos como o Lee é mega impossivel qe seja um cla, é mais um sobrenome msm e olhe la

more_horiz
Ellos escreveu:
Alguns sao de fato Clas, outros provavelmente nao sao

Maito Gai
Rock Lee
Mitarashi Anko
Morino Ibiki
Yuhi Kurenai

De fato alguns como o do Minato, Sakura e talz ate possam ser familias shinobis menores, MAS, de uns sujeitos como o Lee é mega impossivel qe seja um cla, é mais um sobrenome msm e olhe la
yuhi é um clã sim, foi mostrado num flashback se não me engano, e o pai da kurenai tinha inclusive os mesmos olhos que ela :fem: deve ser algum tipo de hijutsu do clã deles ligado a genjutsu

more_horiz
Eu não acredito que todos esses nomes sejam referentes a Clãs, Yuhi seria um Clã de Genjutsu certo? e os Harunos? clã com excelente controle de chakra? aptos pra Genjutsu? então seriam dois Clãs com a mesma capacidade? Seria muito incoerente.

Hatake e um Clã? então porque Kakashi nunca mostrou um jutsu ou tecnica desse Clã?

Eu acho estranho todos esses ninjas serem de Clãs e NENHUM deles realmente possuir um jutsu espefico des do inicio do Manga.

more_horiz
nurari escreveu:
Eu não acredito que todos esses nomes sejam referentes a Clãs, Yuhi seria um Clã de Genjutsu certo? e os Harunos? clã com excelente controle de chakra? aptos pra Genjutsu? então seriam dois Clãs com a mesma capacidade? Seria muito incoerente.
Yūhi de Fato é um clã mais,Haruno Creio que n

nurari escreveu:
Hatake e um Clã? então porque Kakashi nunca mostrou um jutsu ou tecnica desse Clã?
Hatake é sim um Clã,Suas Habilidades eram Rastreamentos com uso de Nukens Chachorros,Porque Você acha que é Canino Branco de Konoha?
Hatake era um clã Conhecido pelo uso de Cachorros assim como os inuzuka

@Topico e Do haku é sim um clan,que Foram perseguidos e Exterminados Porque tinham KKG's ,e na verdade o clan se chama Clã Yuki

more_horiz
hatake nada cofnirmado tem jente que diz que e 1 titulo e invocar cachorro n pde ser jutsu ja que precisa do pergaminho haruno e uma familia e namikaze tambem e o abumi e sim um clã(o uchiha controla perfeitamente katon e abumi perfeitamente fuuton)

more_horiz
hatake é um clã sim @nurari, tanto que muito se fala do chakra braco dos hatake, eu esperava que kishi upasse kakashi com isso, pra sabermos mais do seu clã, mas até hoje não foi mostrado nada referente a isso.
acho que agora é um pouco tarde pra isso.

more_horiz
Haruno e Hatake com certeza são... Namikaze tenho dúvidas. Acho bem improvável!!!

Abumi com certeza não. Pois as habilidades de fuuton e som que Zaku possui são graças a cirurgia que Orochimaru fez em seus braços para lhe dar mais poder. Não creio nisso... e outra... Ele pelo visto não tinha família até ser encontrado por Orochimaru quando criança... Então talvez até o nome pode ter sido criação do Sannin das Cobras... Pois se bem me lembro, o nome "Zaku" significa ar cortante... Que é justamente a habilidade que lhe foi dada por Orochimaru.

Bom o tópico... Bem que eu queria, pois Zaku era meu personagem favorito em Naruto junto com Dosu e Kin! :hehe1: 

more_horiz
Acho que Namikaze deve ser mais um clan da linhagem Senju  como os Uzumakis, mais é sò uma hipotese , nao tem nada confirmado.

Lembro que disseram que Shimura nao era um clan ,  e nòs vimos que era.

more_horiz
Hatake- Sim, tanto que falam do chakra branco do clã Hatake.

Haruno- Não, sei mas parece que sim, pois tem um mangá no clássico que aparece Naruto com o símbolo do clã Uzumaki, Sasuke com o símbolo do clã Uchiha e Sakura com um símbolo que parece ser de seu suposto clã.

Abumi- Não sei.

Namikaze- Talvez sim, mas até hoje nada foi citado.

more_horiz
Depende do tipo de genjutsu, alem disso, mts clas sao formados e giram em torno de 1 unica tecnica e dessa tecnica vai nascendo variaçoes, da pra pegar como exemplo o rasengan sei la, era 1 jutsu e dele inventaram coisas como chidori, raiden, frs e tantos outros

@Topico

Tambem acho qe os Hatakes sao especializados em Kuchiyose de caes, eles rastream e lutam usando caes, sendo qe o estilo de combate deles com caes seria um pouco diferente dos Inuzukas

more_horiz
Nossa boiiei agr. Confundi haku com zaku
Descuupe gente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos