Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 técnicas que tornaria o Naruto mais forte que a Kurama...

+12
Will SSJ
Shamanking
Dante
Jugram Haschwalth
Leon Lancaster
Daniel
uzumaki-zed
GrunerJr
Hellsing
Ben Ikneg
Sasuke
el uzumaki
16 participantes

description5 técnicas que tornaria o Naruto mais forte que a Kurama...  Empty5 técnicas que tornaria o Naruto mais forte que a Kurama...

more_horiz
Bom gente queria que depois da guerra o Naruto dominasse essas técnicas pra poder lutar com o Sasuke sem precisar do poder da Kurama mesmo 100%, claro que ele usara sua técnicas exceto o chakra da kurama o que vcs acham e quais tecnicas vcs gostariam que ele dominasse pra lutar com o Sasuke sem usar o poder da Kurama, vamos dar a ele 3 anos pra treinar creio que dominaria essas ai, será que aumentaria seu nível de batalha.:hihi: ,sera que superaria a Kurama :hihi: 

1-Hiraishin no Jutsu
2-Jikūkan Kekkai
3-Hachimon (Oito Portões )
4-Raiton no Yoroi
5-Byakugō no Jutsu

description5 técnicas que tornaria o Naruto mais forte que a Kurama...  EmptyRe: 5 técnicas que tornaria o Naruto mais forte que a Kurama...

more_horiz
Mais forte do que a Kurama?

Se a Kurama estiver 100% só o Madara com Genjutsu ou o Hashirama para aquietar ela.

A não ser que o Naruto saiba usar algum Jutsu de Selamento, aí ele ia ficar superior à Kurama, mas 100% só o Madara e o Hashirama para aquietar ela.

description5 técnicas que tornaria o Naruto mais forte que a Kurama...  EmptyRe: 5 técnicas que tornaria o Naruto mais forte que a Kurama...

more_horiz
cara vc viu as técnicas la em cima vc analisou bem, só pra deixar mais claro pense bem sannin mode+oito portoes+ Byakugō+ Raiton no Yoroi

olha bem cara um o sannin mode e fodão ja mais os 8 portoes do gay, Byakugo da tsunade, mais o manto de raiton do A sera que o naruto não ficaria mais foda que Kurama sera sera?, imagina o proporção de chakra que ele chegaria com a principal tecnica do gay mais a tsunade e do A sei não e muito poder ...

more_horiz
A Kurama Full é tensa mano '----'
Acho que com essas técnicas que tu citou, ele poderia sim peitar igualmente mas não sei se venceria.

Mas se ele dominasse apenas o Edo-Tensei com o DNA do Hashirama, acho que já seria o suficiente :fem:

Última edição por BenGenki em Seg 09 Set 2013, 00:36, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
:fem: nada disso ai é mais top que a kyuubi, ele precisaria ou de um sharingan ou um mokuton :fem: com isso ai ele pode lutar com a kurama, mas vencer não :fem:

more_horiz
Não venceria a Kurama.
é muito poder, muita força bruta.

seria dificil finalizar ela FULL. Ja foi dificil ele vencer ela com a ajuda da mãe dele, que tinha um chakra especial pra suprimir a kyuubi.

Mesmo com esses jutsus, ele não venceria a kurama

more_horiz
só sharingan e mokton ??

Putz só eu é que vi o minato e kushina para la ?

Voces que sabem minato não tinha senin mode, naruto com o hashirim a nivel de minato e tobirama, podia acertar a kyuubi e nunca ser acertado, quanto mais com o resto das técnicas que o moleque falou...Agora se voces disserem que num raio de 500km seria tudo destruído seria kkk

more_horiz
Voçe, quer dizer vencer a kyubi em uma luta, Ou superala em poder?
--
Por que, vencela em, uma luta seria bem mais plausivel, naruto precisaria de mokuton nivel hashirama, é ter o mangekyou sharigan
---
agora, superala em poder, bem mais dificil precisaria
-sennin mode infinito
-susano'o full
-Rinnegan
-Manto raiton 2x mais forte, que do raikage.
-celulas hashirama
-mokuton
---
ou só o buda das 1000 maos, do tio hashi.

more_horiz
só sharingan e mokton ??

Voces que sabem minato não tinha senin mode, naruto com o hashirim a nivel de minato e tobirama, podia acertar a kyuubi e nunca ser acertado, quanto mais com o resto das técnicas que o moleque falou...Agora se voces disserem que num raio de 500km seria tudo destruído seria kkk

bom acho que todo mundo ta subestimando os oito portões, e o byakugou tbm, pts o cara ia ter chakra junto com modo sennin ia ser difícil quantificar a qunatidade de poder,não ia ser facil pra Kurama uma vez q ela grande não e tão rápida sei não estão substimando o sennin mode do Naruto bom de td isso q vou voltar em breve com o post do modo sennin do Naruto mais poderoso que o hashirama isso sem duvidas .

more_horiz
el uzumaki escreveu:
só sharingan e mokton ??

bom acho que todo mundo ta subestimando os oito portões, e o byakugou tbm, pts o cara ia ter chakra junto com modo sennin ia ser difícil quantificar a qunatidade de poder,não ia ser facil pra Kurama uma vez q ela grande não e tão rápida  sei não estão substimando o sennin mode do Naruto bom de td isso q vou voltar em breve com o post do modo  sennin do Naruto mais poderoso que o hashirama isso sem duvidas .
Oque é hashirim? em todo caso se vc quiz dizer hiraishin, só ia servir pra defender algumas bijjudamas, se a kyubi mandase uma chuva de bijjudama destruindo tudo em volta , duvido ele escapar...

more_horiz
O que seria melhor e poderia fazer o Naruto derrotar a Kyuubi seriam o mokuton e o Rinnegan, Sharingan graças ao gen(KA, ou Kamui serviriam também), Hiraishin e Jikkukan Kekkai também seriam bastante úteis. Qeum sabe se o loiro pudesse fazer um mega combo, tipo o que ele fez na mente dele com o chou Oodaama Rasen Tarengan. 

Na verdade acho até que ele duraria um tempo, mas matar a Kyyubi Full, ele não conseguiria, a não que ele fundisse tudo o que citei e com clones fizesse um Susanoo Full, usasse o Tengai Shinsei SM, mokuton com SM e o Kamui mega gigante, aí sim o loiro poderia ganhar a Kyuubi.

Mas desses 5 jutsus citados aí no, acho que só o Hiraisshin e o Jikkukan seriam úteis, Hachimon traria um desgaste e mesmo com Byakugou e Raiton Yoroi, Naruto não resistiria a uma bijjudama.

more_horiz
Naruto nunca conseguiria ficar mais forte que a Kurama...pode até ganhar alguns ups e conseguir meios de para-la by Fuinjutsus ou coisas do genero...mais tipo derrotar ela é com SM never.

Somente Hashirama pode vence-la no VS ou Madara dominando-a by gen

Esses ups que você citou seriam suficientes para Naruto estuprar o Sasuke actual...até porque ele não precisaria do Raiton no Yoroi para vencer Sasuke.
Basta conseguir prolongar o SM com Paw e Maw + Hiraishin(todos os modelos) + Jikkukan Kekai com Gamashirou dão lhe a vitória

more_horiz
Os Uzumakis tinham Fuuinjutsus MUITO poderosos, lembram?

Se o Naruto dominasse os fuuinjutsus do seu Clã, não seria impossível ele dar um fim definitivo na bicha com isso.

more_horiz
hiraishin bolas sempre errando o nome aqui...

Eu acho que naruto com uns fuins maneiros e o hiraishin venceria ela

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
el uzumaki escreveu:
só sharingan e mokton ??

bom acho que todo mundo ta subestimando os oito portões, e o byakugou tbm, pts o cara ia ter chakra junto com modo sennin ia ser difícil quantificar a qunatidade de poder,não ia ser facil pra Kurama uma vez q ela grande não e tão rápida  sei não estão substimando o sennin mode do Naruto bom de td isso q vou voltar em breve com o post do modo  sennin do Naruto mais poderoso que o hashirama isso sem duvidas .
Oque é hashirim? em todo caso se vc quiz dizer hiraishin, só ia servir pra defender algumas bijjudamas, se a kyubi mandase uma chuva de bijjudama destruindo tudo em volta , duvido ele escapar...

o seu baka quem escreveu errado foi vc cara não vou nem discutir com vc,copiei sua conversa e contestei kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos