hiraishin bolas sempre errando o nome aqui...
Eu acho que naruto com uns fuins maneiros e o hiraishin venceria ela
Eu acho que naruto com uns fuins maneiros e o hiraishin venceria ela
hackerdaniel escreveu:el uzumaki escreveu:Oque é hashirim? em todo caso se vc quiz dizer hiraishin, só ia servir pra defender algumas bijjudamas, se a kyubi mandase uma chuva de bijjudama destruindo tudo em volta , duvido ele escapar...só sharingan e mokton ??
Putz só eu é que vi o minato e kushina para la ?
Voces que sabem minato não tinha senin mode, naruto com o hashirim a nivel de minato e tobirama, podia acertar a kyuubi e nunca ser acertado, quanto mais com o resto das técnicas que o moleque falou...Agora se voces disserem que num raio de 500km seria tudo destruído seria kkk
bom acho que todo mundo ta subestimando os oito portões, e o byakugou tbm, pts o cara ia ter chakra junto com modo sennin ia ser difícil quantificar a qunatidade de poder,não ia ser facil pra Kurama uma vez q ela grande não e tão rápida sei não estão substimando o sennin mode do Naruto bom de td isso q vou voltar em breve com o post do modo sennin do Naruto mais poderoso que o hashirama isso sem duvidas .
Ellos desde quando Daikodan Burla Omnyouton???Nova mensagem por Ellos Hoje à(s) 17:52
1. Mokuton nivel Madara ( nem precisa ser nivel Hashirama )
2. Sharingan nivel Obito Kid
3. Selo de 8 Trigramas
4. Aqueles portoes doidos la do hashirama que nao tem nd haver com mokuton e trollo o Juubi
5. Daikoudan que absorve ate o Black Jinton
supremeuchiha escreveu:acredito eu que naruto já é mais poderoso que a kyuubi, kyuubi full ou 50%, tanto faz, " derrotar numa luta, não quer dizer ser mais poderoso" , como assim? o vencedor geralmente é o mais forte ( exceto o itachi, que derrotaria alguem mais forte que ele, afinal itachi é itachi né)
supremeuchiha escreveu:discordo, obito não era mais forte que minato, além do mais foi 1x1 ( minato vs obito) e não (minato vs obito/kurama) minato lutou contra obito sozinho, sendo obito mais fraco que minato, apenas possuindo tecnica tempo/espaço melhor que yondaime, só! depois deteve a kurama, ai sim pq ela éra mais forte que ele!!!! e sobre itachi derrotar kabuto, realmente, kabuto era mais forte, mas como eu disse, itachi é itachi, é exceção