Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 técnicas que tornaria o Naruto mais forte que a Kurama...

+12
Will SSJ
Shamanking
Dante
Jugram Haschwalth
Leon Lancaster
Daniel
uzumaki-zed
GrunerJr
Hellsing
Ben Ikneg
Sasuke
el uzumaki
16 participantes

description5 técnicas que tornaria o Naruto mais forte que a Kurama...  - Página 2 EmptyRe: 5 técnicas que tornaria o Naruto mais forte que a Kurama...

more_horiz
hiraishin bolas sempre errando o nome aqui...

Eu acho que naruto com uns fuins maneiros e o hiraishin venceria ela

description5 técnicas que tornaria o Naruto mais forte que a Kurama...  - Página 2 EmptyRe: 5 técnicas que tornaria o Naruto mais forte que a Kurama...

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
el uzumaki escreveu:
só sharingan e mokton ??

Putz só eu é que vi o minato e kushina para la ?

Voces que sabem minato não tinha senin mode, naruto com o hashirim a nivel de minato e tobirama, podia acertar a kyuubi e nunca ser acertado, quanto mais com o resto das técnicas que o moleque falou...Agora se voces disserem que num raio de 500km seria tudo destruído seria kkk

bom acho que todo mundo ta subestimando os oito portões, e o byakugou tbm, pts o cara ia ter chakra junto com modo sennin ia ser difícil quantificar a qunatidade de poder,não ia ser facil pra Kurama uma vez q ela grande não e tão rápida  sei não estão substimando o sennin mode do Naruto bom de td isso q vou voltar em breve com o post do modo  sennin do Naruto mais poderoso que o hashirama isso sem duvidas .
Oque é hashirim? em todo caso se vc quiz dizer hiraishin, só ia servir pra defender algumas bijjudamas, se a kyubi mandase uma chuva de bijjudama destruindo tudo em volta , duvido ele escapar...

o seu baka quem escreveu errado foi vc cara não vou nem discutir com vc,copiei sua conversa e contestei kkkkkkk

more_horiz
Naruto só precisaria do fuuinjutsu dos uzumakis que a kushina usou para conter a kyuubi , aquelas correntes de chakra .

Para ser mais poderoso que a kyuubi só na base de jutsus que a controlem ou a selem .

more_horiz
a kuchiyose Buki e aprender o SM das armas :ana:

Mokuton
Rinnegan
Sharingan
Byakugou
Samehada

ou ser Jin do Juubi :trollface:

more_horiz
1. Mokuton nivel Madara ( nem precisa ser nivel Hashirama )
2. Sharingan nivel Obito Kid
3. Selo de 8 Trigramas
4. Aqueles portoes doidos la do hashirama que nao tem nd haver com mokuton e trollo o Juubi
5. Daikoudan que absorve ate o Black Jinton

more_horiz
Ganhar do Kurama só com Mokuton, Sharingan, Rinnegan e Fuuinjutsus dos Uzumakis de resto pode até ser util, mas ainda assim não dariam conta do bichão.

more_horiz
Nova mensagem por Ellos Hoje à(s) 17:52

1. Mokuton nivel Madara ( nem precisa ser nivel Hashirama )
2. Sharingan nivel Obito Kid
3. Selo de 8 Trigramas
4. Aqueles portoes doidos la do hashirama que nao tem nd haver com mokuton e trollo o Juubi
5. Daikoudan que absorve ate o Black Jinton
Ellos desde quando Daikodan Burla Omnyouton??? :masoque:

more_horiz
1- Amaterasu :body: 
2- Totsuka :aline: 
3- Kamui :hoa: 
4- K.A :vick:
5- (E obviamente) Chuva de kunais, sendo em forma de meteoro isso tudo no modo sennin das armas com o Susano das shurikens ativado :fera: 

.
.
.

Mas, na moral eu acho que Fuinjutsus fodões Uzumakis + Hiraishin, Buda, Mokuton + sennin mode.
No geral, vejo sempre o Sennin mode nesses tecnicas citadas /\

more_horiz
Vencer a Kurama em uma luta e ser mais poderoso do que ela são coisas diferentes.

Ele não seria mais poderoso do que ela, mesmo com todas essas técnicas citadas.

Controlar ela é OUTRA COISA. Não viajem.

Ele é do Clã Uzumaki e possivelmente poderia pará-la com um Fūinjutsu, mas isso não significa ter mais poder do que ela.

Do nada o tópico muda de assunto... Custa ler o tópico com mais atenção?

Ser mais poderoso = Ter mais poder do que a Kurama.

Parar/Controlar ela = Poder usar Fūinjutsus, Genjutsus e etc.

Estou falando de um shinobi qualquer, o Naruto não usa Genjutsus.

more_horiz
acredito eu que naruto já é mais poderoso que a kyuubi, kyuubi full ou 50%, tanto faz, " derrotar numa luta, não quer dizer ser mais poderoso" , como assim? o vencedor geralmente é o mais forte ( exceto o itachi, que derrotaria alguem mais forte que ele, afinal itachi é itachi né)

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
acredito eu que naruto já é mais poderoso que a kyuubi, kyuubi full ou 50%, tanto faz, " derrotar numa luta, não quer dizer ser mais poderoso" , como assim? o vencedor geralmente é o mais forte ( exceto o itachi, que derrotaria alguem mais forte que ele, afinal itachi é itachi né)

Obito era mais poderoso do que o Yondaime Hokage e tinha a Kurama ao seu lado quando atacou Konoha e mesmo assim levou uma surra do Minato que não tinha nem metade dos recursos do Uchiha.

O vencedor é aquele que usa mais a mente do que a força bruta em uma batalha. A Kurama é incomparável, ela é de longe a Bijuu mais poderosa de todas.

Ser mais poderoso significa ter mais poderes, ter técnicas superiores, ter mais poder de fogo e etc.

Itachi venceu o Kabuto usando o Izanami, porém, Kabuto é mais poderoso, visto que um Genjutsu como esse era a única maneira de pará-lo.

Minato venceu o Obito e a Kurama. Ele venceu a luta mas teve de usar um Fūinjutsu para pará-la. Ele não é burro de lutar contra ela.

Madara usou um Genjutsu para controlar a Kurama, ele não é burro de lutar com ela apenas usando seu corpo e o Susano'o Completo.

Nenhum shinobi pode lutar contra a Kurama sem prende-lá, sela-lá ou controla-lá.

O próprio Hashirama disse que ela era tão poderosa que ele não a deixaria livre. Isso significa que até mesmo o Shodaime Hokage temia os poderes da Kyūbi.

more_horiz
discordo, obito não era mais forte que minato, além do mais foi 1x1 ( minato vs obito) e não (minato vs obito/kurama) minato lutou contra obito sozinho, sendo obito mais fraco que minato, apenas possuindo tecnica tempo/espaço melhor que yondaime, só! depois deteve a kurama, ai sim pq ela éra mais forte que ele!!!! e sobre itachi derrotar kabuto, realmente, kabuto era mais forte, mas como eu disse, itachi é itachi, é exceção

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
discordo, obito não era mais forte que minato, além do mais foi 1x1 ( minato vs obito) e não (minato vs obito/kurama) minato lutou contra obito sozinho, sendo obito mais fraco que minato, apenas possuindo tecnica tempo/espaço melhor que yondaime, só!  depois deteve a kurama, ai sim pq ela éra mais forte que ele!!!! e sobre itachi derrotar kabuto, realmente, kabuto era mais forte, mas como eu disse, itachi é itachi, é exceção

Após do Rasengan acertado nas costas do Obito o Minato já separou o Uchiha da Kurama, ele simplesmente fez um 2 em 1 naquela hora.

O modo de qual ele usou o Hiraishin fez ele superior ao Obito, de resto o Obito era mais poderoso do que ele sim.

A mente do Minato é que ganhou a luta, em todos os momentos ele pensava em um combatendo outro, ele foi muito foda naquela luta, PORÉM, ele não era mais poderoso.

more_horiz
além do mais o topico é sobre que é mais forte, e não quem é mais inteligente, se fosse assim, a kurama derrotaria naruto na inteligencia, kyuubi é de longe mais inteligente que naruto!!!!

more_horiz
pra mim já é o oposto, hiraishin do minato é inferior( ele admite isso na luta), ele somente soube usar no momento correto contra obito, e o que obito tinha de mais poderoso nessa luta contra o yondaime? ele não mostrou nada além o controle sobre a kurama e seu kamui, só!! concordamos com uma coisa, a mente do minato é superior, resumindo minato vs obito= minato superior..., minato vs obito/kurama= obito superior, é minha opinião, respeito a sua!!!!

more_horiz
Mas eu não disse que o Hiraishin do Minato é superior ao Kamui do Obito...

Eu disse que o MODO em que usou o Hiraishin fez ele vencer a luta pois de resto nada do Minato seria eficaz.

Acho que você não viu o Obito lutando quando tinha acabado de despertar o Mangekyō Sharingan, é normal falar isso se você não viu o Obito apavorando os caras quando despertou o MS.

Cada um com a sua opinião, melhor para a discussão por aqui, daqui a pouco isso vai ser flood.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos