Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTodos os Jinchurkis tinham uma boa relação com o seus Bijuus?  EmptyTodos os Jinchurkis tinham uma boa relação com o seus Bijuus?

more_horiz
Então, quando Naruto se reúne com os Bijuus durante a luta contra o Obito mostra que os Jinchurikis aparentemente tinham um certo controle sobre os seus Bijuus, já que as evidencias apostavam uma certa amizade entre os mesmos.

Deixo a questão as questões:
Todos os Jinchurikis tinha controle sobre suas Bijuus?
Se eles tinham tal controle, como foram todos capturados tendo tamanho poder? E ainda por cima nenhum conseguiu matar um akatsuki...
Por que Kurama é tão superior as outras Bijuus, sendo que a mesma só lutava com 50% da sua existência?

descriptionTodos os Jinchurkis tinham uma boa relação com o seus Bijuus?  EmptyRe: Todos os Jinchurkis tinham uma boa relação com o seus Bijuus?

more_horiz
Sim, alguns tinha um bom controle sobre os seus bijuus e conseguiam controlar seu poder por completo, provavelmente gracas ao mecanismo dos seus fuins, mas a amizade nao existia e eram todos como naruto e kyuubi, exceto bee e hachibi claro.
Aquela cena deles foi uma ocasiao que acabou unindo a todos, algo como inimigo do meu inimigo é meu amigo, alem de todos reconhecerem naruto como o futuro do mundo.

Uma coisa que da pra entender é que o bijuu fornece chakra para o ninja, entao mesmo a bijuu sendo forte se o se jinchuriki fosse fraco de nada adiantaria e quanto ao modo bijuu completo creio eu que ate mesmo a kurama seria capturada por alguns membros da akatsuki se estivesse lutando sozinha, como: Kisame, Itachi, Pain, Tobi e Orochimaru.

Porem a kurama é realmente overpower, provavelmente por enredo msm.

descriptionTodos os Jinchurkis tinham uma boa relação com o seus Bijuus?  EmptyRe: Todos os Jinchurkis tinham uma boa relação com o seus Bijuus?

more_horiz
Também acho a Kurama muito overpower, não entendo isso...
Sobre isso que você falou sobre o fornecimento de chakra e a capacidade de seu Jinchuriki, eu concordo, faz todo sentido.

more_horiz
Eu também não entendo porquê a Kurama é tão OverPower...

Ela só tem 50% de seu poder total e ainda é mais forte que 6 Bijuu's juntas... Acho que isso é um KnJ

Já quanto aos Jinchuurikis, acho que é como o carinha ai falou, aquela questão de O Inimigo do meu Inimigo é meu amigo.

more_horiz
:correria: 

Kurama é muito Overpower ³
Se só 50% do seu chakra. Tá fazendo tudo isso.
-Mais forte que 6 Bijuu juntas
-Fez aquele estrago no CT do Pain (Isso com 8 caudas em jogo de 50% de poder)

Daí eu me pergunto
Se Naruto com 50% da Kurama não pode se transformar nela Full, (Como a própria Kurama disse).
Ou seja Naruto só pode se transforma naquela forma que nós conhecemos esse é o suposto RM 2.0.

E eu o vejo muito Overpower MesmO!!!
Quando ele receber os outros 50% ele vai poder se transformar nela FUll. Que pelo mostrado (Invocada em Konoha etc...) nem se compara com a selada no Naruto '-'

Meu ponto é que no mostrado: RM 2.0 >>>>>> Kurama FUll

Eu acho que o Kishimoto se atrapalhou.
Ou então ele vai mostrar uma Kurama FUll parecida com o Juubi só se for :serious: 

É como se fosse

Juubi= 10000 de poder

Kyuubi= 9000 de poder
.
.
.
Hachibe= 2000 de poder :correria: 
Etc....
E Shukaku= 100 de poder :barney: 

Acredito que a relação entre eles foi o que a galera aí falou
'inimigo do meu inimigo é meu amigo'
Ou seja tudo foi graças ao Naruto que falou com o Son Goku.
Ali foi o Elo para eles reconhecerem Naruto como o suposto futuro.

more_horiz
Sim, Kurama durante o ataque a Konoha, não se mostrou nem perto do nível dela 50% + Naruto.
O que é muito estranho, pois ela Full pelo que ela se mostra agora só com 50% deveria ter acabado com Konoha inteira em poucos segundos, o que não aconteceu.

O mais estranho que é que a diferença dela pro Hachibi é muito grande, que chega até não fazer sentido de tão grotesca que é a diferença.

Kishimoto tem que explicar como foi feita a divisão do Juubi, pois a Kyubi aparenta ser mais de 100 vezes mais forte que o Shukaku por exemplo. O que chega a ser meio tosco.

more_horiz
Os Bijuus sem hospedeiros não são tão fortes, lembram?

O próprio Hachibi explicou isso, após o Obito se transformar no Jinchuuriki do Juubi.

Os Bijuus nessas condições deixam o poder fluir de forma desiquilibrada, mas depois que eles são selados num hospedeiro, o poder deles passa a ser usado de forma mais focada e concentrada.

Por isso essa diferença nos poderes da Kurama sendo usados pelo Naruto para aquela que estava atacando "aleatóriamente" na invasão a Konoha.

Devido a falta de sapiência dos Bijuus nessas circunstâncias, eles não usam perfeitamente os seus poderes.

more_horiz
Ele exagerou um pouco no poder da Kyuubi. Tá bom, ele exagerou médio... Ok, ele exagerou bastante. CERTO, ELE EXAGEROU PA KARALHO.

more_horiz
Pra mim aquilo ali foi só a situação que os uniu. Acho que os únicos que realmente se relacionavam/relacionam bem com seus bijuus são Naruto, Bee e Yagura. 

E também acho que o Rikudou criou Kyuubi com mais força que os outros bijuus. A 9 caudas full é tensa.

more_horiz
Dante escreveu:
Os Bijuus sem hospedeiros não são tão fortes, lembram?

O próprio Hachibi explicou isso, após o Obito se transformar no Jinchuuriki do Juubi.

Os Bijuus nessas condições deixam o poder fluir de forma desiquilibrada, mas depois que eles são selados num hospedeiro, o poder deles passa a ser usado de forma mais focada e concentrada.

Por isso essa diferença nos poderes da Kurama sendo usados pelo Naruto para aquela que estava atacando "aleatóriamente" na invasão a Konoha.

Devido a falta de sapiência dos Bijuus nessas circunstâncias, eles não usam perfeitamente os seus poderes.

Faz sentido, vejo coerência nisso, afinal, com um ninja para moldar o uso do Chakra realmente os efeitos são outros.

Mas o que questiono também é o por quê da Kyuubi ser tão superior aos outros Bijuus? O Shukaku por exemplo, parece ser cem vezes ou mais inferior a Kyuubi.

more_horiz
uma coisa que não entendo, foi algo que o hachibe disse, que o nível de poder do bijuu, não é medido pela quantidade caudas :vish: como seria essa divisão então :think:

more_horiz
Hellsing escreveu:
uma coisa que não entendo, foi algo que o hachibe disse, que o nível de poder do bijuu, não é medido pela quantidade caudas :vish: como seria essa divisão então :think:

Vd Mano tbm ia falar isso ... Oq o Dante disse é verdade ...... Mas então como Yangura Foi trollado ja q era um Jin perfeito ? Como Gaara perdeu sendo q naruto na epoca nem controlava a Kyubi e mesmo assim ele derrotou um Bijuu sozinho.

Pq Tipo se pensar assim PQ o Hachibi q é o 3° Bijuu com Maior Numero de caudas q Tem um Trabalho em equipe Perfeito Com Bee é tão fraco comparado aos Outros Bijuus ? Hachibi sofreu para o Yonbi . Enquanto Naruto de boas ..... .Encarou os 6 Bijuus de uma vez ...fora q ainda ele tentou ser delicado para não machuca- los muito .......

Eu to achando muito brisa isso .......... Isso q Me faz pensar q Talvez a Teoria q Vi uma vez aki no Forum seja verdadeira q a Kurama acabe ficando com 10 caudas tbm .

more_horiz
Então, quando Naruto se reúne com os Bijuus durante a luta contra o Obito mostra que os Jinchurikis aparentemente tinham um certo controle sobre os seus Bijuus, já que as evidencias apostavam uma certa amizade entre os mesmos.

Deixo a questão as questões:
Todos os Jinchurikis tinha controle sobre suas Bijuus?
Cara os Bijuu's e os Jinchuriki's estavam ali todos juntos de boa por causa do Yonbi e o Yonbi só ficou de boa pela "Magia transformadora" do Naruto

Deidara depois de pegar o corpo do Gaara falou pro Naruto que os 2 Jinchuuriki's que a akatsuki havia selado odiavam as pessoas, ele tava se referindo a Fuu e o Han

Todos os Jinchuuriki's sao tratados da mesma forma em suas vilas, todos os Jinchuuriki's eram pra ser como o gaara do CLASSICO, mas, depois de conhecerem o Naruto ou sei la eles mudam, e passam de gaaras da vida a Bee da vida

No manga nao mostra os Jin Full odio no coraçao, só mostra eles ja transformados e dizendo qe foi graças ao Yonbi, Naruto e blablabla

Se eles tinham tal controle, como foram todos capturados tendo tamanho poder?
Jinchuurikis e Bijuu's nao se davam tao bem assim e os Jin nao eram nada sociaveis, se eles estavam de boa ali é porq o naruto tem poder de mudar as pessoas

Onoki mudou rapido por causa do efeito naruto
kyuubi do minato ja veiu boazinha
bobiar o madara e obito tbm mudam jaja

E ainda por cima nenhum conseguiu matar um akatsuki...
....

Por que Kurama é tão superior as outras Bijuus, sendo que a mesma só lutava com 50% da sua existência?
Ngm nunca falou que todos os bijuus tinham o mesmo poder

Kyuubi pode ter 90% do poder do juubi e os outros 8 bijuus apenas 10%

@Topico

Voces ja esqueceram que o Deidara venceu o Sanbi usando apenas o C1 ?????

more_horiz
A Kyuubi não é só mais forte que os outros bijuus ela é bem maior tambem...
A kyuubi 50% tem o tamanho do hachibi,a kyuubi 100% é gigante basta ver no ataque dela contra konoha a pegada que ela deixou no chão e depois a diferença quando a parte dela foi selada a patinha dela ficou bem menor em relação a pegada.

@Tópico acho que só Killer Bee,Yagura e agora naruto tinham um bom relacionamento com seu bijuu,o resto nós já sabemos mais ou menos como foi sua história de vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos