Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que vcs odeiam sunagakure?

+14
Heisenberg
Sasuke
Ben Ikneg
CJunior
Ellos
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
Hellsing
Sr. Burns
Lelouch
JL
Jugram Haschwalth
Instolent
zemaru
18 participantes

descriptionPor que vcs odeiam sunagakure? EmptyPor que vcs odeiam sunagakure?

more_horiz
Ninguem gosta de suna e um fato mas pq n gostam?

descriptionPor que vcs odeiam sunagakure? EmptyRe: Por que vcs odeiam sunagakure?

more_horiz
Eu gosto... U.U

Tipo, não gostar de gostar mesmo, mas acho todas a vilas legais... Inclusive a vila da Cachoeira. Vila do Kakuzu Viadaun

descriptionPor que vcs odeiam sunagakure? EmptyRe: Por que vcs odeiam sunagakure?

more_horiz
é um fato so se for pra ti????????

Não se trata de não gostar....mais de como a vila esta ligada com o personagem que gostas....

Como a maioria dos personas...ou pelo menos os de maior relevância são de Konoha....ficamos nessa de Konoha pra ca e pra lá...

eu particularmente gosto do gaara...e consequentemente da sua vila

more_horiz
O Mano aí em cima falou tudo.

Eu particularmente gosto de Amegakure
Pelo fato de Nagato ser de lá. :aceito: 

more_horiz
De onde você tirou essa conclusão tão precipitada?
O gosto pela vila está ligado aos personagens que habitam nela. E uma coisa que eu tenho certeza é que o Gaara é um personagem bem avaliado, e com uma pouquíssima rejeição pelos leitores e fans de Naruto.

Outros personagens que habitaram a vila e são bem populares é o Sasori, Chyo, Temari e Kankuro. Quase não existem Haters dos mesmos.

Enfim, a Sunagakure não é odiada, no máximo ela é considerada regular.

more_horiz
Nossa, eu adoro a Vila da Areia, nada a haver, agora o que realmente existe é natural é a preferência de todos ou pelo o menos a maioria por Konoha que eu não preciso nem falar que é quase uma mãe da história

more_horiz
:jackie: que tópico sem sentido, você que decidiu isso que odeiam suna, e vem com um tópico sem sentido :UH: eu gosto do sasori e do gaara, por consequência de suna, acho que esse tópico não tem sentido :felizam:

more_horiz
Não sei aonde você viu alguma pessoa dizer que não gosta de Sunagakure. :aliens:

Eu gosto bastante de Suna, por consequência do Sasori e do próprio Gaara.

more_horiz
Eu não gosto da vila, acho mt feia e escrota, seu morasse la ia precisar andar com um balao de oxigenio pra evitar aquele pó kkkk

Sempre quando tem algo la eu rezo p cena acabar logo pq acho a vila mt escrota, dos ninjas de la só gosto do Gaara, Temari e do Sasori, o resto p mim é só capacho.

more_horiz
Acho que nunca vi alguém falando isso até hoje, mas aí tu tocou no assunto e o camarada acima botou os sentimentos dele pra fora.

Acho que todas as vilas são maneiras, as formas de organização de cada uma e talz, eu particularmente gosto mais de Konoha pela sua geografia, assim como acho Kumo maneira por isso também, mas em cada vila tem personagens que eu e outros membros do fórum gostam, em Suna por exemplo eu gosto muito do Gaara. 

A única coisa que eu não gostaria muito é de morar em Suna(se eu tivesse que escolher alguma vila pra morar né?), por ser um deserto, mas fazer uma visita até que seria legal, já Konoha seria a melhor para se morar,pois tem rios, lagos, campos, muitas árvores e é bem bonita.

more_horiz
Nunca reparei em alguem com odio contra Suna

Maior parte dos membros do forum nem dao bola pra Suna, Iwa, Kiri e Kumo essas vilas sao mt esquecidas, tao esquecidas qe sao ignoradas e passam despercebidas, como quase ngm sabe qe existe e liga pra ela, nem tem como odiar ela, afinal, tu nao odeia algo qe nem da bola pra existencia

more_horiz
Eu não odeio suna...

É ate legal, e gosto muito dos shinobis de lá

more_horiz
Mas é serio Suna p mim é a pior, pois:

Sendo um deserto o calor deve ser infernal, e nao tem rios,lagos e nem praia por perto.
Nao tem nada p fazer la, alem de ficar olhando pro meio do deserto e ficar contando cactus.Ou ficar 19 horas sentado em volta de um circulo tentando pegar um peixe pra dps jogar ele la denovo pq se vc matar nao vai poder repor ele se vc mora no meio do nada ( nada nao, só tem areia )
La nao tem nada bonito, e nem pessoas bonitas.
Lá é a maior poeira, ficaria espirrando e morrendo de falta de ar.
O kazekage "esbanja alegria" , dois minutos na frente do Gaara e vc acaba dormindo.

Cara,morar la é maior merda na série toda. Tanto é que tenho certeza que quando a Temari terminar com o Shikamaru ela vai se mudar pra Konoha, ela mesmo disse que adora la.

Se vc comparar Konoha com Suna, Konoha da de 1000 a 0.

Konoha tem tudo.A vila sempre te deixa entretido e é mt bonita( e a Hokage mais ainda kkkk )

more_horiz
Já vi gente falando mal de Suna era 1 ou 2 pessoas, mas era lá na época que passava o Naruto Clássico na CN :morrediabo:

Enfim, acho que nem tem como "odiar" mesmo, é mais comum odiarem ninjas como a Tsunade, Hinata, Sakura, Kakashi...

Mas outras vilas que nem exploradas foram, dificilmente seriam odiadas...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Para falar a verdade eu só gosto de Konoha. :fem:

Isso por causa dos personagens de lá.

Sasuke-kun, Madara, Itachi-san, Kakashi-Sensei, Sakura linda gatinha, Naruto loirinha safada apelona, Jiraiya, Hashirama e etc.

Não que eu não goste das outras, tipo... Como vou explicar?

Não gosto e não odeio. Praticamente isso.

Sunagakure só tem um personagem que me chamou a atenção, e foi um pouco só, que é o Gaara, de resto eu não tô nem aí. :neves:

Nunca vi esse tal ódio por Suna, você inventou isso só para criar um tópico? :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos