Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que vcs odeiam sunagakure?

+14
Heisenberg
Sasuke
Ben Ikneg
CJunior
Ellos
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
Hellsing
Sr. Burns
Lelouch
JL
Jugram Haschwalth
Instolent
zemaru
18 participantes

descriptionPor que vcs odeiam sunagakure? - Página 2 EmptyRe: Por que vcs odeiam sunagakure?

more_horiz
Já vi gente falando mal de Suna era 1 ou 2 pessoas, mas era lá na época que passava o Naruto Clássico na CN :morrediabo:

Enfim, acho que nem tem como "odiar" mesmo, é mais comum odiarem ninjas como a Tsunade, Hinata, Sakura, Kakashi...

Mas outras vilas que nem exploradas foram, dificilmente seriam odiadas...

descriptionPor que vcs odeiam sunagakure? - Página 2 EmptyRe: Por que vcs odeiam sunagakure?

more_horiz
Para falar a verdade eu só gosto de Konoha. :fem:

Isso por causa dos personagens de lá.

Sasuke-kun, Madara, Itachi-san, Kakashi-Sensei, Sakura linda gatinha, Naruto loirinha safada apelona, Jiraiya, Hashirama e etc.

Não que eu não goste das outras, tipo... Como vou explicar?

Não gosto e não odeio. Praticamente isso.

Sunagakure só tem um personagem que me chamou a atenção, e foi um pouco só, que é o Gaara, de resto eu não tô nem aí. :neves:

Nunca vi esse tal ódio por Suna, você inventou isso só para criar um tópico? :zeca2:

more_horiz
Eu não gosto muito do estilo de suna,mas eu não a odeio. :fem:

Claro que eu preferia que Sasori e Temari fossem de Konoha,mas mesmo assim tá de boas. :fera:

Vc chegou a essa conclusão baseada em que??

Eu sou fã do Sasori,da Chiyo,da Temari,do Gaara e do Sandaime Kazekage,logo eu gosto de suna...

more_horiz
Odiar eu não odeio, só considero a vila mais fraca entre as 5, mais isso não quer dizer muita coisa. Gosto de todos os personagens de la, Chyo, Temari, Kankuro, Gaara, Sasori, talvez não curta o visual da vila, como disseram acima, deserto=areia+calor+poeira+tempestade de areia+nada pra fazer. Não e um clima que eu curtiria não, mas odiar não.

more_horiz
Eu também não curto muito Suna,dos ninjas de lá gosto mais da Temari *.)

Só areia,quente,pouca natureza,morar lá deve ser ruim.

more_horiz
nao que seja odio não...

somente não é a vila preferida.

Konoha é a mais top, pelos personagens.

Amegakure eu curto bastante, por causa do Nagato, e pelo estilo da vila, que apesar de ser chuvosa em demasia, é um lugar legal

Suna, tem o Gaara, mas fisicamente é um ambiente terrivel

Iwagakure eu acho sem graça, tanto pelos personagens, qto pelas caracteristicas fisicas

Kirigakure nao sou muito fã, mas enfim...

Uzoshiogakure DEVERIA SER MUUUUUUITO TOP

a vila da nuvem, a qual eu nao me lembro o nome, é legalzinha, somente isso...

Otogakure, só é legal pelo Orochimaru

Takigakure é legal, e nem é pelo kakuzu, e sim por suas caracteristicas fisicas

Acho que é isso.

Minhas preferidas são Konoha, por ser o berço dos maiores ninjas

Amegakure, por ser um lugar legal e pelo Nagato

Uzoshigakure, pelo clã Uzumaki

more_horiz
Suna é legal cara, você pode aprende a ser Beduíno usar Areia e Fuuton na Academia

Pra mim é normal, os unicos que me chamam atenção lá são o Gaara, Kankurou e a Temari :[Safadinho]: 

Pra mim Top mesmo é a Vila da Cachoeira, porque a aquela arvore parece com a Shinju Konoha Por causa dos personagens Como o Hashirama, Tobirama, Minato, Konoha 11, os dois hackers overpowers Madara e Obito Dupla Sertaneja, Konohamaru Jiraiya, Tsunade

Amegakure só curto por causa da Konan, Yahiko e Nagato.

Otogakure só pelo Tio Orochimaru Jackson

Kumogakure eu curto por causa da Samui dos Kiras - A e B -, pelo estilo Ranton - O Darui faz a mesma pose do Shion e do Mu quando lançam a Starlight Extinction -

Kirigakure quase nunca aparece -qq

Iwagakure pra mim é um amontoado de Pedras e Muuuuuuuuuuuita Terra, pra mim de lá só o Oonoki e o Muu

more_horiz
Até hoje eu nunca vi alguém dizer que odeia Suna, acho que ninguém dá bola.

Eu mesmo não dou bola, como disseram, a preferência que o povo tem por uma determinada vila está mais ligada ao seu personagem favorito do que pela vila.

Gosto de Konoha porque lá viviam os personagens que eu mais gosto, Minato, Kakashi, Jiraya, Hashirama...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos