É se o susano'o do sasuke pudesse fazer selos de mão, é usar os mesmos jutsus que o sasuke já tem como: chidori eisou, kirin, katon... é possivel? Seria um bom up?
hackerdaniel escreveu:eu acho que nada a ver mano, pq o up do Sasuke vai ser o rinnengan msm, ou pode ser outra coisa mais acho que seria meio estranho o susanoo usar estes jutsus, mais seria mt épico o Susanoo do Sasuke fazendo o kirin.É se o susano'o do sasuke pudesse fazer selos de mão, é usar os mesmos jutsus que o sasuke já tem como: chidori eisou, kirin, katon... é possivel? Seria um bom up?
Joao Lucas! escreveu:não dá cara, você viu o tanto de calor que precisou pra fazer um kirin? itachi spammou amaterasu, e sasuke aquele dragão de katon, tudo isso pra fazer só um kirin, pra ficar spammando assim ele teria que usar varias tempestades, e torrar chakra que nem o naruto com a kurama tem.@Hell, mas vai que ele ativa o Susano depois sai spameando Katons pelo céu.
Depois usa Kirin com um braço do Susano e com o outro braço ele tá mandando katons pra atmosfera. Só pra ficar Spameando até umas horas.
E enquanto isso ele tá protegido no Susano.