Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre Tengai Shinsei EmptySobre Tengai Shinsei

more_horiz
Tengai shinsei, é uma tecnica do FMS ou do Rinnegan?
ou uma tecnica dos dois?
Para executar, essa tecnica madara usa o susano'o (" alias em uma forma bem diferente") para fazer os selos de mão.
mas... se não me engano madara estava com rinegan ativado... Mas emfim oque achão?

descriptionSobre Tengai Shinsei EmptyRe: Sobre Tengai Shinsei

more_horiz
acho que dos dois :think: visto que ele usou o susanoo e uma enorme quantidade de chakra pra trazer o meteoro, isso me deixa dúvidas se aquilo foi um banshou tein, acho que não foi não como muitos dizem.

more_horiz
Acredito que ali foi uma especie de Bashou tein muito mais forte.
De qualquer maneira meu ponto é que ali a gravidade foi usada com certeza.

Ou seja acredito eu que ali foi uma tecnica do Rinnegan.
E que é preciso usar 3 selos ao mesmo tempo.
Então Madara usou o Susano para dá uma burladinha
Contando com o esforço pra tirar um meteorito do espaço.
Obviamente usando força gravitacional.

more_horiz
Nao sei se é tecnica do Rinnegan..
Acho que é do Sharingan pois envolve o Susanoo
Nao se sabe oq realmente pode sair de alguem q despertou o rinnegan, mas a principio acho que é coisa do FMS, por causa do susanoo.

Mas o susanoo estava em uma forma diferente, emtao talvez o rinnegan permita ter um controle top sobre o susanoo, podendo mudar sua forma a bel prazer

more_horiz
Acho que é uma técnica do Rinnegan... Ou talvez seja o "poder especial" do EMS do Madara...
Sasuke e Itachi tem Amaterasu, Tsukuyomi e etc... Obito e Kakashi tem Kamui... Madara e possívelmente Izuna tinham/tem Tengai Shinsei.

more_horiz
Naquele caso foi dos 2. O Susanoo que é do FMS fez os selos, mas a força gravitacional usada é um dos poderes do Rinnegan, ou seja, uma espécie de Bansho Tenin upado, Madara combou poderes dos dois e utilizou a técnica.

more_horiz
Tengai shinsei, é uma tecnica do FMS ou do Rinnegan?
Madara da a entender que usou essa tecnica em vida quando ainda era jovem, entao, acredito que seja do FMS

Para executar, essa tecnica madara usa o susano'o (" alias em uma forma bem diferente") para fazer os selos de mão.
mas... se não me engano madara estava com rinegan ativado... Mas emfim oque achão?
acho qe é do FMS, tbm acredito qe seja possivel usar a tecnica msm sem ta com o susano ativado, sendo qe sem o susano seria apenas mais complicado de se fazer, tipo o naruto no modo chakra da kyuubi usando o FRS sem precisar de clones, sem o susano o madara teria de ter clones ou sei la oqe pra fazer o meteoro ou entao teria de ter um put4 controle de chakra

more_horiz
Acho que a frase dele quis dizer que faz tempo que ele não causava tanto assim entre os terráqueos já que ele é um monstro.

Tengai Shinsei é uma técnica aparentemente do FMS, pois ele usa o Susano'o para fazer selos e além disso ele já conhecia a técnica, sendo assim as chances de ser do FMS são maiores.

Porém, não sabemos se todos Susano'o fazem isso, vamos esperar o do Sasuke ficar completo para saber, se o Sasuke conseguir, ótimo, é do FMS.

Se ele não fizer, ou é do FMS só do Madara ou é do Rinnegan.

Se bem que eu acho que Rinnegan também é exclusivo, igual ao MS, vai que o Sasuke mostra um Rinnegan fodão, melhor do que o do Madara.

Ia ser muito. :fuckyea:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos