Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando acontecerá o proximo evento de fanBooks?? EmptyQuando acontecerá o proximo evento de fanBooks??

more_horiz
eu queria saber, quando algum moderador ou sub-moderador vai realizar o próximo evento de fanbooks.

É legal, e já faz um mês se não me engano,

se não forem fazer agora, podem dizer quando será? tem previsão?

Desde já Agradeço. :paz: 

descriptionQuando acontecerá o proximo evento de fanBooks?? EmptyRe: Quando acontecerá o proximo evento de fanBooks??

more_horiz
Isso depende de quem for organizar o concurso (Kamui ou eu). Então quem pode dar uma resposta mais completa é ela, já que eu pedi pra ela organizar o próximo.

descriptionQuando acontecerá o proximo evento de fanBooks?? EmptyRe: Quando acontecerá o proximo evento de fanBooks??

more_horiz
Então, Cjunior, não posso te informar com certeza quando ocorrerá um próximo concurso, seria muito bom se eles acontecessem com maior frequência, mas isso implica disponibilidade dos moderadores para organizar, avaliar, etc etc.

Se o Nobody quiser organizar, eu posso ajudá-lo, mas ultimamente estou com o tempo muito escasso para tomar as rédeas 100% de um novo concurso de fanbooks, minhas provas estão chegando e o cinto tá ficando apertado pra mim, então pode demorar um bocado ainda pro próximo acontecer. Mas nada que não possa ser conversado, visto que há outros membros da staff que estão mais disponíveis e poderiam tomar meu lugar na organização.

Agradeço a compreensão e a aprovação que todos tiveram com o concurso passado. :3
Qualquer coisa, pode nos contatar via mp.

more_horiz
OK, então aguardarei o próximo que acontecer

afinal, todos tem o seu tempo, e tem o que fazer.

Obrigado!

more_horiz
Quando acontecerá o proximo evento de fanBooks?? QjjMcWy
A dúvida abordada já foi resolvida. Visando a organização do fórum, este tópico estará sendo bloqueado para evitar comentários a mais que sejam desnecessários.

Quando acontecerá o proximo evento de fanBooks?? Oregonian_pirates
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos