Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonoha 11 - Chuunin Shiken EmptyKonoha 11 - Chuunin Shiken

more_horiz
E aí galera, eu estava pensando aqui e decidi ver a opinião de vcs.
Eu gostaria muito de ver como foram as lutas qnd a Sakura, Lee, Tenten, Kiba, Hinata e etc. tentaram o Chuunin Shiken. Como vcs acham que foi e vcs gostariam de ver as lutas?

descriptionKonoha 11 - Chuunin Shiken EmptyRe: Konoha 11 - Chuunin Shiken

more_horiz
Para se tornar Chūnin não é preciso vencer todas as lutas, eles podem se tornar Chūnin graças à uma missão, graças à algum feito ou simplesmente se a Hokage decidir que eles devem ser Chūnin, eles serão.

Com certeza teve as lutas e talz mas eu acho que a maioria se tornou Chūnin pelos seus feitos do que pelo Chūnin Shiken.

more_horiz
eu acho que poderia ter sido legal, e sim eu queria ver essas lutas.

No nível em que eles estavam, quando naruto voltou, alguns deles podem ter se tornado chunin pelo esforço ou por ter a capacidade de seu um, assim como shikamaru se tornou.

De todos citados os que eu acho que venceram por completo o chunnin chiken foi o Kiba e Sakura, os outros devem ter vencido, isso se todos eles lutaram

mas como terá sido? será que eles se enfrentaram? eu me pergunto.

more_horiz
Manga diz que e realizado dois exames por ano, logo todos que querem ser Chunin's tem que participar do Exame.

Todos de Konoha 11 se tornaram Chunin's 1 ano depois de terem prestado a primeira prova.
Não sabemos se todas as provas tem lutas, mais concerteza todos devem ter crescido o suficiente para ter se tornado Chunin nesse meio tempo.

Acredito que Sakura entrou no Time 10 para prestar o Exame ao lado de Chouji e Ino.

Acho que todos fizeram a prova juntos e todos passaram, não sabemos se todos prestaram no mesmo ano, mais acho que o Time Gai prestou primeiro e os outros times prestaram depois, dando um intervalo para ficarem um pouco mais forte.

Eu gostaria MUITO de ter visto como todos se tornaram Chunin's, mais acredito que isso não sera mostrado, ha não ser que o Anime faça algo assim e Kishi trate como oficial.

more_horiz
Eu gostaria de ver como a Hinata conseguiu *-*
Com certeza quando ela conseguiu ser chunnin, ela se lembrou do Naruto a motivando.
Seria uma cena linda *------*

Sakura e Ino no minimo se enfrentaram denovo *-*
Nem que seja um filler, tem que ser mostrado chuunin shiken deles.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
acredito que foi por suas missões e habilidades que foram adquirindo com o decorrer dos 3 anos

more_horiz
@Nurari Realmente, deve ter sido bem isso que você falou e tomara que o mangá ou pelo menos o anime explorem o chunin shiken de alguma forma, assim como fizeram um capítulo sobre o chunin shiken de Kakashi e Óbito.

Eu tenho um palpite, quando os chunins se tornarem Jounins, de alguma forma eles devem se lembrar do processo de tornarem-se chunins.

more_horiz
Acho se teve luta,  essaas lutas devem ter sido maneiras e eu queria vê-las. Caras como Neji, Shino e Lee só tinham poucos rivais a altura, mas como no caso do exame se sair vencedor não decide quem será chunnin. Eu acho que sempre tem luta, é só lembrar do mangá em da revelação de que Tobi era Obito, ali também teve luta e acho que lutas ocorrem todos os anos, até pq é ali que pode-se ver como o gennin se vira num 1 vs 1

Mas queria ver como foram as provas do tal ano em que o pessoal passou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos