Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual será o ponto fraco do susanoo ?

+9
Shamanking
Meliodas, o Pecado da Ira
GrunerJr
Sasuke
Ellos
Minato Yamanaka
Lucas Lins
Túlio Senju
overcomg
13 participantes

descriptionQual será o ponto fraco do susanoo ? EmptyQual será o ponto fraco do susanoo ?

more_horiz
Vemos que hashirama conseguiu fazer o madara FMS perde o susanoo full com uma grande pressão continua esmagado o susanoo no chão !

Será que naruto , minato e outros não consegue fazer isso ?

Esse foi o único ponto fraco que eu achei no manga , tem algum outro ?

descriptionQual será o ponto fraco do susanoo ? EmptyRe: Qual será o ponto fraco do susanoo ?

more_horiz
A única coisa que pode derrotar o Susano'o são ataques fisicos. Digo, ataques que encostam nele.
Os únicos pontos fracos do Susano'o full realmente são aquele buda do hashirama e a super força da Tsunade e Sakura (nem tenho tanta certeza assim também, porque a Tsunade so quebrou o Susano'o comum).
Eu realmente acho que são so esses pontos fracos.

descriptionQual será o ponto fraco do susanoo ? EmptyRe: Qual será o ponto fraco do susanoo ?

more_horiz
Cara, existem vários ataques q ''''passam'''' pelo Susano'o, n tem isso de um ponto fraco especifico.

Gens sonoros são ótimos contra Susano'os Users.

Alguns Gens visuais tbm.

Ataques em área, ao seja, ataques q o envolvem de vários ângulos, ou ataques muito volumosos, ou ataques q os envolvam.
Isso é coisa de estilos Meta Game, estilo Suiton, Mokuton, Suna.

Ataques indiretos, vide Kamui.

Absorção de Chakra. Com exceção do de Itachi, e mesmo assim, tenho minhas dúvidas sobre se o Daikoudan 'passaria' (absorveria) ou ñ o mesmo.

Em fim, ainda posso ter deixado passar algum ou até mesmo bem mais de 1.

more_horiz
Pode ser no corpo a corpo ! Tipo como disseram acima a força da tsunade seria ideal para quebrar ele.!

more_horiz
Ponto fraco do Susano ????????

Socos do Buda
Muitas Bijuudamas da Kyuubi
Bijuudama do Juubi
Shintenshin no Jutsu da Ino e cia
Hakugeki no Jutsu do Kabuto no Modo Sennin
Genjutsus sonoros
Kamui do Kakashi
Reika no Jutsu do Dan
Aquilo de absorver chakra do Rinnegan
Jinton do Onoki upado provavelmente passaria
C0 talvez passasse

more_horiz
Não eu to falando de destruir o deixar o usuário sem condições de manter o susanoo Full ativo !

Será que naruto , minato , e outro personagem consegue fazer isso com qualquer usuário de susanoo !

more_horiz
O ponto fraco do Susano'o na verdade não existe.

Como já citaram, ataques do Shinsuusenju do Hashirama, Rajada de Bijuu Damas e golpes do mesmo nível faria um belo estrago em qualquer Susano'o.

Não existe ponto fraco, existem fraquezas.

Não importa o lugar que você acertar, o Susano'o é resistente demais em todas as partes, seja ela na costas ou em qualquer outra parte do Susano'o.

Só ataques desse nível podem ser eficazes no Susano'o, principalmente se for o do Madara, visto que o dele aguenta mais do que todos.

E olhe lá, mesmo atacando assim o Susano'o Completo ia resistir demais.

more_horiz
não há pontos fracos.

Mas isso não quer dizer que seja invencível.

Segundo Kishi, Madara nao tem pontos fracos, mas perde para o Hashirama e para o Juubito.
Hashi tbm nao tem pontos fracos, mas perde pro Juubito, que tem um ponto fraco.

o Susanoo nao tem pontos fracos, e as coisas que derrotam ele, ou tem um poder ESMAGADOR, ou são jutsus que ultrapassam barreiras, como o multi dimensional do Kakashi, genjutsus sonoros e etc...

more_horiz
O C4 é um Jutsu que aniquila o usuário , pois dentro do Susanoo ele ainda respira o ar ( Seja ele de fora do Susanoo ou não) logo o C4 acaba anulando o cara :fem:

more_horiz
Ataques que o forcem com uma grande quantidade de poder como as bijudamas da kyuubi ou Chōjō Kebutsu do buda .

Ataques que desestabilizam o uchiha o forçando a desativar o susanoo , como hakugeki

Kamui , jutsus de transferência mental como o shintenshin no jutsu , genjustus sonoros ( gamarinshou) .

Talvez fuuinjutsus , jutsus de absorvição de chakra e o jinton que o desintegra .

more_horiz
Susanoo realmente é uma ótima, defesa mas existem ataques que podem destruí-lo ou burlá-lo, dentre eles destacam-se:

Socos do Shinsenjuu
Gens sonoros
Bijuudamas do Juubi e bijuudamas full da Kyuubi
Jinton upado
Kamui

more_horiz
existe ataques que podem força usuário desativar o susanoo ou destruir !

jinton = mega upado
bijudamas= contínuas
CST = depende de como for usado

kirin eu acho kkkkk

agora no caso do madara para bater o susanoo dele vai ter que jogar algo maior que o susanoo no susanoo !

igual hashirama fez

more_horiz
Jinton Mega upado
Areia nos pés
Kamui
CST-ST
CT
Genjutsus sonoros/visuais
Bijuu damas
ShinSenjuu

Dentre várias

Existem maneiras
de vencer/tirar/burlar/desequilibrar/trolar
alguem com o Susano

more_horiz
Ataques com enorme poder destrutivo igual o Jinton e a Bijuudama dos Bijuus mais poderosos, Genjutsus sonoros, técnicas de absorção de chakra, ataques indiretos igual o Kamui do Kakashi...

Susano é uma ótima defesa, mas existem muitas técnicas que podem lidar com isso.

more_horiz
é o que eu estou dizendo.

o Susanoo NÃO TEM PONTOS FRACOS

Mas isso NÃO quer dizer que seja invencível.

Madara não tem pontos fracos, mas perde para o Hashirama

Juubito derrota os dois, mas tem um ponto fraco...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos