Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o Itachi fosse vilão mesmo?

+6
Hellsing
Ellos
Ben Ikneg
Akytto
Sasuke
Naruto_Raserengan
10 participantes

descriptionE se o Itachi fosse vilão mesmo? EmptyE se o Itachi fosse vilão mesmo?

more_horiz
Tipo, tava aqui revendo o episódio 136 da fase Shippuden, e o Itachi apavora o Sasuke falando que ele quer superar o Madara e se tornar o mais poderoso, sendo assim, ele mentiu pro Sasuke que queria os olhos dele e assim ele ia conseguir o Eternal Mangekyou Sharingan

Minha pergunta é: Se o Itachi realmente fosse vilão, e pegasse os olhos do Sasuke e obtivesse o Fuumetsu Mangekyou Sharingan (ou alguns chamam de Eternal Mangekyou) ele seria um vilão muito poderoso? Seria difícil Konoha vencer ele? quem poderia vencer ele? Um Naruto KCM ou Modo Bijuu daria conta? Lembrando que Itachi poderia ter um Susano'o Perfeito também, mas sem Mokuton né, pq ele não chegaria ao Rinnegan

descriptionE se o Itachi fosse vilão mesmo? EmptyRe: E se o Itachi fosse vilão mesmo?

more_horiz
Caso Itachi fosse vilão ele iria cooperar com o Obito e aí sim as coisas iam ficar feias para Konoha.

Fūmetsu Mangekyō Sharingan ele não teria.

Quando o usuário do Mangekyō Sharingan fica cego ele deve pegar os olhos de outro usuário do Mangekyō Sharingan, esse usuário deve ser um parente próximo, como pais e irmãos.

O Sasuke não tinha o Mangekyō Sharingan, logo o Itachi iria ficar com os olhos normais.

Mas mesmo sem o FMS, o Itachi ia causar muito. Principalmente contra Konoha que fez aniquilar seu próprio Clã.

Mas a história não seria a mesma se ele fosse vilão. Tudo ia ser diferente, Sasuke nem ia existir pois ele seria morto no massacre do Clã Uchiha, Kotoamatsukami não seria colocado no corvo dentro do Naruto, Edo Tensei não seria cancelado...

Vishi, ia ser uma bagunça só. Itachi ia derrubar muitos mas como o Naruto sempre vence, afinal, o nome do Mangá é Naruto, de alguma forma o loiro ia vencer o meu irmão Itachi.

descriptionE se o Itachi fosse vilão mesmo? EmptyRe: E se o Itachi fosse vilão mesmo?

more_horiz
Acho que se ele fosse mesmo o vilão ele teria matado todos do clã sem deixar o Sasuke vivo e também pegaria os dois olhos do Shisui para obter o Fūmetsu Mangekyō Sharingan e se preciso acho que ele até lutaria contra o Danzou pra obter isso.

Imagina só, que confusão.

more_horiz
Acho que se o Itachi tivesse FMS e fosse do mal...

Ele teria lutado junto com o Kisame pra pegar o Hachibi, eles teria ganhado facilmente, e logo depois iriam batalhar contra o Kira A que chegaria, e consequentemente ganharia também.

Difícil prever pois, Itachi seria fiel a Akatsuki ou não????

Pois ele se quisesse poderia trair o Obito de boas e usar o KA nele, ou se colaborasse com ele, os tensei ainda estariam de pé, Itachi estaria spamando Amaterasu mandando varias pessoas da aliança.

Sei lá, tudo dependeria das intenções do Itachi.

Última edição por BenGenki em Seg 9 Set - 22:05, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sasuke escreveu:
Caso Itachi fosse vilão ele iria cooperar com o Obito e aí sim as coisas iam ficar feias para Konoha.

Fūmetsu Mangekyō Sharingan ele não teria.

Quando o usuário do Mangekyō Sharingan fica cego ele deve pegar os olhos de outro usuário do Mangekyō Sharingan, esse usuário deve ser um parente próximo, como pais e irmãos.

O Sasuke não tinha o Mangekyō Sharingan, logo o Itachi iria ficar com os olhos normais.

Mas mesmo sem o FMS, o Itachi ia causar muito. Principalmente contra Konoha que fez aniquilar seu próprio Clã.

Mas a história não seria a mesma se ele fosse vilão. Tudo ia ser diferente, Sasuke nem ia existir pois ele seria morto no massacre do Clã Uchiha, Kotoamatsukami não seria colocado no corvo dentro do Naruto, Edo Tensei não seria cancelado...

Vishi, ia ser uma bagunça só. Itachi ia derrubar muitos mas como o Naruto sempre vence, afinal, o nome do Mangá é Naruto, de alguma forma o loiro ia vencer o meu irmão Itachi.
vixi, esqueci disso kkkk o Itachi influenciou muito na história do anime

Akytto escreveu:
Acho que se ele fosse mesmo o vilão ele teria matado todos do clã sem deixar o Sasuke vivo e também pegaria os dois olhos do Shisui para obter o Fūmetsu Mangekyō Sharingan e se preciso acho que ele até lutaria contra o Danzou pra obter isso.

Imagina só, que confusão.
realmente não existiria Sasuke, mas ele poderia ser um vilão orgulhoso, deixar o Sasuke vivo pra depois matar ele no futuro xD

more_horiz
Cara itachi teria um Megazord com uma espada capaz de selar qualquer coisa e um escudo resistente pakas

Itachi com Megazord, Totsuka gigante, Yata Gigante seria alguem mt tenso de deter, pra min o Itachi FMS seria mt mais problematico que o Madara de megazord qe bateu nos kages, isso disconsiderando o mokuton e rinnegan é claro

more_horiz
BenGenki escreveu:
Acho que se o Itachi tivesse FMS e fosse do mal...

Ele teria lutado junto com o Kisame pra pegar o Hachibi, eles teria ganhado facilmente, e logo depois iriam batalhar contra o Kira A que chegaria, e consequentemente ganharia também.

Difícil prever pois, Itachi seria fiel a Akatsuki ou não????

Pois ele se quisesse poderia trair o Obito de boas e usar o KA nele, ou se colaborasse com ele, os tensei ainda estariam de pé, Itachi estaria spamando Amaterasu mandando varias pessoas da aliança.

Sei lá, tudo dependeria das intenções do Itachi.
é, fica difícil saber se ele apoiaria de boa o Obito, mas acho que não, alguém tão poderoso assim assumiria o posto de líder da Akatsuki xD

Ellos escreveu:
Cara itachi teria um Megazord com uma espada capaz de selar qualquer coisa e um escudo resistente pakas

Itachi com Megazord, Totsuka gigante, Yata Gigante seria alguem mt tenso de deter, pra min o Itachi FMS seria mt mais problematico que o Madara de megazord qe bateu nos kages, isso disconsiderando o mokuton e rinnegan é claro
vixi, tinha esquecido desses detalhes, Itachi seria um vilão realmente problemático kkkk

more_horiz
megazord+yata+totsuka :fera: deixaria madara muito pra trás, se ele conseguisse de alguma forma células do hashi, ficaria muito OP, genjutsus, top ninjutsus, alto chakra,, inteligência, itens misticos apelões, e tipo :aliens: será que com a junção do MS dele com do shisui, ele conseguiria o K.A? :aliens: se conseguisse :aliens: ele mataria todo mundo :fem:

more_horiz
realmente SE itachi fosse vilao mesmo, ele conseguiria tudo isso que foi dito.

Ele conseguiu tudo o que queria, isso influenciando e contando com a certeza de que as pessoas fariam oque ele imaginava.

Se fosse mesmo vilao, usaria essa inteligencia toda para o seu beneficio, e usaria com certeza a sua força em seu beneficio tbm.

Como disseram, seria muito top, com um megazord mais poderoso que o do Madara
Mas isso tratando do Susanoo, pois o Itachi nao ultrapassaria o poder do Madara não

more_horiz
Se o Itachi fosse vilão mesmo e pegasse os olhos do Sasuke, sem dúvida nenhuma ele estaria no mesmo nível do Madara. Ou quem sabe, até melhor.

more_horiz
nossa se ele force vilão o itachi ia ser muito Foda ate imagino se ele quiserse ate comtrola a kyuubi ele comtrolava,acho que ele seria mais forte que o madara.

more_horiz
Acho que as coisas estariam bem difíceis pro pessoal se Itachi fosse mesmo o vilão, mas o pessoal já tá achando que ele iria liberar o Susanoo Full de cara, Sasuke tá com o FMS faz um bom tempo e até agora nada. Vale lembrar que Itachi tem pouco chakra e se ele tivesse um Susanoo Full, o mesmo duraria no máximo uns 5 minutos. 

Acho que o Uchiha seria muito poderoso e difícil de lidar e se tivesse as células de Hashi que consequentemente aumentariam sua resistência e nível de chakra, além de que ele teria mokuton(Rinnegan demora), aí acho que só Hashi, Madara, Kabuto all tenseis(e com um ataque bem coordenado pq se um tensei fosse tocado pela Totsuka, tchau), Naruto RM 2, Minato com o RM2 e Obito 6 paths seriam os poucos personagens capazes de detê-lo. Ou então a Aliança teria que apelar para o Kohaku Juhei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos