Uchiha Psycho escreveu: Uchiha Extreme escreveu:
2- Essa historia da arvore ta mt Dragon Ball Z O filme a arvore sagrada.
Era a mesma coisa praticamente. Uma arvore tremendamente grande, provavelmente igual a de hoje , sugava a vida que existia na Terra deixando o planeta sem energia e com td morrendo. Além disso essa arvore produzia um fruto que podia multiplicar incrivelmente os poderes de quem o comia..... olha ta mt parecido não?
(...)
Vamos começar as apostas: Quem vai vencer a corrida da fruta?
Naruto ?
Sasuke ?
Obito ?
Madara ?
Hashirama ?
Chouji que com certeza esta morrendo de fome ?
Sasuke e Naruto?
Ninguem pois a fruta será destruída ?
Façam suas apostas e que a corrida comece !
KKKKkkk Agora sim podemos dizer que todos eles são uns FILHOS DA FRUTA :hihi:
Esta árvore deve ser de alguma mitologia, pois ela já apareceu em vários animes. Me lembro que em um arco de Sailor Moon também teve uma árvore igualzinha a essa.
E eu aposto no Naruto.
Agora me ocorreu uma coisa:
O trunfo do Madara é comer a fruta!!!
A história da árvore aparece na religião católica, onde existe a
Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal, e a qual Adão e Eva não poderiam comer o seu fruto.
Outro mito é o nórdico, onde existe o
Yggdrasil, a árvore que é o eixo do mundo e é dito que os frutos dessa árvore estão as respostas para as grandes perguntas da humanidade, além de que esse frutos poderiam curar uma pessoa de qualquer doença.
Na mitologia grega não me lembro de árvores, mas existia a
Ambrosia ou néctar dos deuses e dizem que se um humano comesse a
Ambrosia, ele se tornaria imortal ou como um deus.
Dessa úlitma aqui eu não sabia: A
Árvore de Bodhi foi a árvore debaixo da qual Siddhartha Gautama, o buda histórico, se sentou para meditar, e foi sob ela que ele alcançou a Iluminação.
Resumindo são muitos mitos com árvores e frutos que dão poderes especiais ou o conhecimento.
@ Topic
Kaguya é o nome da mãe do Rikudou, o sobrenome é Ootsutsuki.
Acho que quando a árvore desabrochar, mais uma fruta cairá e o objetivo ou trunfo do Madara é comer essa fruta, mas de qualquer maneira, o Uchiha Boss quer realizar o Tsuki no Me.
Pelo visto a mãe do Rikudou teve o poder divino temporariamente
Outra coisa que não vi ninguém citando foi o fato do Hacchibi também saber sobre a tal árvore, pelo visto ou os bijuus sabem de tudo sobre o Juubi.