Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura morreu?

+21
Baguete
matrama
Accyel
xxx Hiei
GrunerJr
Dante
Instolent
Sasuke
CJunior
Ellos
tsunade
Bart
JL
Leon Lancaster
Will
Memelli
Senju2
Uchiha Extreme
Katsu'
Pedro Kurama
Túlio Senju
25 participantes

descriptionSakura morreu? EmptySakura morreu?

more_horiz
Depois do mangá de hoje, eu fiquei realmente em dúvida sobre o que aconteceu com a Sakura. Será que ela vai morrer ou ficar velhota igual a Tsunade?

descriptionSakura morreu? EmptyRe: Sakura morreu?

more_horiz
Eu acho que ficou explícito que a Sakura está debilitada, morta não está, mas talvez esteja tanto quanto a Tsunade na cura remota de Konoha na luta contra o Pain, mas ela está com o manto da Kyuubi, então não creio que morrerá não, embora pareça que ela tenha tido seu chakra sugado pela árvore - pelo menos deu a entender.

more_horiz
ainda não,mas logo todos cairão diante a arvore divina ate naruto não aguento e olha que ele tava no centro do negocio.

more_horiz
Quando eu tava lendo eu pensei que ela poderia liberar o selo, mas ai eu pensei q arvore tbm absorveria o chackra do selo né?

Pow, mas eu fico pensando será q Kishi seria tao troll de fazer a Sakura armazenar esse chackra por 3 anos pra ela perder assim, slá, eu acho que ela AINDA nao morreu, acho q foi talvez uma brecha pra entrada da Tsunade para poder ajuda-lá.

more_horiz
Nao diga isso nem de brincadeira. Se ela morrer eu morro junto T T

Ela esta debilitada, na verdade todos estao.

more_horiz
É fato que ela não morreu é só um meio para ela mostrar o sozo saisei e talvez por estar tão fraca ganhar um novo visual já que provavelmente vai envelhecer alguns anos usando o sozo saisei estando tão fraca.

more_horiz
Acho que não é nada demais, a árvore tava pegando o chakra "de volta" e como ela estava curando um monte de gente simultaneamente, acabou sendo mais afetada. Acho que o chakra do selo tá de bobs no fuin, só seria pego se ela liberasse.

more_horiz
Sakura teve seu chakra absorvido como todos na Aliança, mais e estranho ver que ela caiu sendo que tinham ninjas envolta dela que estavam bem. Talvez Kishi coloque Karin restaurando ela no proximo capitulo, ou talvez a propria Tsunade mesmo.

more_horiz
nurari escreveu:
Sakura teve seu chakra absorvido como todos na Aliança, mais e estranho ver que ela caiu sendo que tinham ninjas envolta dela que estavam bem. Talvez Kishi coloque Karin restaurando ela no proximo capitulo, ou talvez a propria Tsunade mesmo.
Concordo e acho bem possível, até pq de certa forma, a Karin ainda está em débito com a Sakura que curou ela, quando o Sasuke perfurou a Uzumaki. Mas também é bem possível a Tsu chegar e salvar a sua pupila. E o da Sakura estar usando o selo e provavelmente com uma quantidade de chakra pode ser o possível motivo dos galhos terem focado nela, já aqueles que estão do lado dela e possuem menos chakra foram "esquecidos" pela árvore. É só lembrar dos galhos focando no Bee, por ele ter mais chakra.

more_horiz
Claro que ela não morreu, tem nem logica :asideia: 
@Nurari falou tudo aí
Praticamente quase todos foram sugados.
E é uma boa oportunidade pra colocar os Kages chegando nessa bagaça.
Principalmente por parte da Karin, Tsunade.
Acredito que o primeiro a ser curado seja o Naruto.
Pra passa o manto pra Karin e Tsunade. Pra daí curar o resto dos Noobs.

more_horiz
Infelizmente não...

more_horiz
óbvio que ela não morreu, ela até gemeu.

só não entendi o pq de aparentemente o chakra dela ter sido tomado mas o da kyuubi não.

@Senju2

se ela não tem mas chakra como ela vai usar sozou saise? e pq? tem tanta gente lá que pode ajuda-la, pra que ela usaria um jutsu que gastaria alguns anos de vida dela? ela não precisa disso por enquanto, parte da divisão médica ainda esta viva e katsuyu tbm está lá.

more_horiz
@tsunade Ela deve ter um pouco de chakra ainda pq o manto de chakra não sumiu mas eu só cogitei ela usar sozo saisei pq penso que ela tenha sido muito sugada e esteja parecendo uma mumia como alguns dos ramdons mas se não tiver acontecido isso eu gostei da ideia que o pessoal falou do orochimaru chegar com os outros e karin curar ela

more_horiz
Sakura nao morreu e pelo visto nem teve chakra absorvido

Se voces olharem o manga a sakura ainda esta com o manto kyuubi, oqe indica que a arvore nao sugou o chakra dela

Provavelmente alguma coisa acertou a sakura e ala desmaiou OU ela curou mts pessoas ao mesmo tempo e ficou exausta

Ela ta viva, com chakra da kyuubi e semi conciente

more_horiz
Ela não morreu,

Tem duas possibilidades pra ela ter ficado esgotada...

1- A arvore focou nela, pela sua grande quantia de chakra.

2- Por ela esta usando a cura remota, a arvore pode ter sugado o chakra dela através dos shinobis que foram atingidos.

eu acredito fielmente nessas teorias.

E acho que se ela usar o sozo saisei ou byakugou ela não vai ficar velha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos