Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA volta do Rikudö EmptyA volta do Rikudö

more_horiz
Pois bem galera, depois do Capítulo de hoje do mangá eu estive pensando, e se o Rikudö Sennin voltasse?

Bem, não tenho fatos realmente concretos, e esta não é uma teoria com um grande embasamento, porém, é minha humilde idéia sobre a volta dele.

Acredito eu que ele voltará graças ao Shinju. Quando o fruto cair, acho eu que em vez de uma grande fonte de poder, ele poderá ter relação com algo que trará o Rikudö Sennin de volta...

E o responsável por fazer isso, bem, eu não sei quem seria...

Bem, está é minha teoria de merda.

Comentem A volta do Rikudö 747167273 

descriptionA volta do Rikudö EmptyRe: A volta do Rikudö

more_horiz
Não acho que o fruto vai traze-lo de volta, porque a própria história diz que a cada Milênio o fruto aparece e quando a princesa comeu lhe deu poderes divinos, então o mais correto é dar esses poderes também no próximo surgimento a quem comer.

more_horiz
Akytto escreveu:
Não acho que o fruto vai traze-lo de volta, porque a própria história diz que a cada Milênio o fruto aparece e quando a princesa comeu lhe deu poderes divinos, então o mais correto é dar esses poderes também no próximo surgimento a quem comer.

Por isso mesmo... A princesa recebeu os poderes divinos após comer, acho que a partir daí as pessoas acham que sempre que o fruto aparecer fará a mesma coisa... Mas, acredito que como o Rikudö sabia dela na época, e ela é o Juubi, ele pode ter feito algum jutsu para "sela-lo" lá.

more_horiz
não acho que o Rikudou volte, pelo menos por causa do fruto.

Se voltar, será alguma coisa mais top, talvez algo a ver com o Madara, ou sabe-se la o que.

Talvez isso seja o trunfo do Madara, e não o fruto, como alguns disseram por ai

more_horiz
E se a florzinha desabrochar e sair o ridoku de la de dentro? Kkkkk viagem altas viagens...
Agora serio:
Eu acredito que se a fruta aparecer e ser comida por alguem( que sera o marujo) acontecera FB, ou da kaguya ou de memorias da God Tree, tipo o Minato e a kushina PsicoChackra no charuto e eles contando historinha pra ele... Ou se pa como eu falei no inicio da msg, a flor "desabrocha" e sai o Ridoku la de dentro e é revelado que ele se selou antes de morrer no gedo mazou, assim se mantendo"vivo". Mas isso é muita viagem... :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos