Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRikudou então era do Clã Kaguya? EmptyRikudou então era do Clã Kaguya?

more_horiz
Foi isso que eu entendi desse mangá que vazou ou estou errado?

Se eu estiver certo estou muito decepcionado comigo que nunca imaginei que podia ser esse clã, mas acho que era quase impossível.

Isto nos leva a outra questão; o Rikudou teria uma fisionomia parecida com a de Kimimaro?

descriptionRikudou então era do Clã Kaguya? EmptyRe: Rikudou então era do Clã Kaguya?

more_horiz
kaguya era o nome próprio... No japão escrevem primeiro o nome da familia e só no fim o nome da pessoa

descriptionRikudou então era do Clã Kaguya? EmptyRe: Rikudou então era do Clã Kaguya?

more_horiz
Kaguya é nome da MÃE do Hagoromo, o Rikudou Sennin.

O sobrenome deles é Otsutsuki.

Esses dois não tem nada a ver com o Clã Kaguya.

A ligação do Rikudou e da sua mãe com os Ninjas do Clã Kaguya, é a mesma que ele tem com todos os outros Shinobis.

Já que foram esses dois os responsáveis por descobrirem os segredos do Chakra que veio a ser utilizado por todos os Shinobis posteriormente.

more_horiz
Dante escreveu:
Kaguya é nome da MÃE do Hagoromo, o Rikudou Sennin.

O sobrenome deles é Otsutsuki.

Esses dois não tem nada a ver com o Clã Kaguya.

A ligação do Rikudou e da sua mãe com os Ninjas do Clã Kaguya, é a mesma que ele tem com todos os outros Shinobis.

Já que foram esses dois os responsáveis por descobrirem os segredos do Chakra que veio a ser utilizado por todos os Shinobis posteriormente.

Ihh, não é que é verdade, revi as páginas. Viajei na leitura rápida aqui. :asideia: 

Bloqueia esse tópico inútil que já tô ficando com vergonha. 😢 

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos