Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o verdadeiro Deus rikudou ou sua mãe?

+18
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
Hellsing
GrunerJr
Instolent
marcospain
Shamanking
CJunior
Ellos
Will
Sasuke
Leon Lancaster
Ceifador
Daniel
JL
el uzumaki
tsunade
Hayashi
22 participantes

descriptionQuem é o verdadeiro Deus rikudou ou sua mãe? - Página 2 EmptyRe: Quem é o verdadeiro Deus rikudou ou sua mãe?

more_horiz
Rikudou foi quem criou a maioria dos jutsus ele que soube moudar o chakra, usa-lo corretamente

acho que ele poderia ter menos chakra que kaguya

mas ele de certa, ou talvez é mais forte que sua mãe

ela deve ter usado seu poder descontroladamente mais depois desse mangá, estou MUITO curioso pra ver o poder em luta desses dois.

descriptionQuem é o verdadeiro Deus rikudou ou sua mãe? - Página 2 EmptyRe: Quem é o verdadeiro Deus rikudou ou sua mãe?

more_horiz
Rikudou virou o Deus do mundo shinobi , por que foi ele quem derrotou a besta .

A princesa "Leia" , apenas pegou os poderes da fruta para vencer seus inimigos .

Por isso quem ficou reconhecido como Deus foi o rikudou .

more_horiz
Rikudou obvio do que adianta você ter uma enorme quantidade de chakra, e não sabe lo usar ao máximo.

pelo visto a mãe do Rikudou sabia usar somente o Shira Tensei, já Rikudou criou vários e vários jutsus.

pois foi ele quem criou os jutsus mais poderosos, não todos mais varios... e ensinou ao mundo a criar seus próprios...

jutsus, a mãe do Rikudou poderia ter sim mais chakra que o Rikudou, mais não sabia usá-lo ao máximo.

pois ela não era um Tobirama da vida, que cria um jutsu apos o outro

por tanto ficou claro... Rikudou e o único deus Shinobi de verdade, sua mãe era apenas a maria da bíblia

more_horiz
Agora, fica uma dúvida no ar...

Qual o rank dos Shinobis mais poderoso?

1 - Rikudö
2 - Kaguya (?)

Ou

1 - Kaguya (?)
2 - Rikudö

more_horiz
Rikudou tinha mais poder que a Kaguya.

Ela foi a fonte do poder dele, pela gravidez, mas ele nasceu com o poder, e acostumado a ele, foi capaz de utilizá-lo e criar ninjutsus e ser o ''deus''

more_horiz
kaguya tinha muito chakra, mas não sabia usar, rikudou nasceu com os poderes do juubi, bem mais desenvolvidos que sua mãe, por isso ele já deve ter nascido com rinnegan e etc, já sua mãe apenas derrotou vários humanos normais, qualquer ninja ali faria o mesmo, já que ninguém tinha poder nenhum, e ela apareceu com poderes altamente destrutivos, mas foi seu filho que aprendeu usar e dominar esse poder

more_horiz
Pra mim é o Rikudou, pois aquele FILHO DA FRUTA, nasceu com os poderes do Juubi e depois os aperfeicoou
A mae dele tinha mais poder pois comeu a fruta , mas nao sabia controlar direito creio eu.

Acho q os dois poderiam ser colocados no mesmo patamar por enquanto ate q mais info. cheguem.... Quem diria q uma mulher estaria na primeira posicao dos phoderosos....excelente!

more_horiz
Pelo o que eu consegui interpretar do mangá de hoje, e dos acontecimentos dito por Nagato e Madara.

A princesa Kaguya era uma mulher que comeu o fruto, e usou seus poderes divinos para parar a guerra que estava ocorrendo naquele tempo.

Rikudou Sennin nasceu obviamente nasceu com METADE do poder de sua mãe, mas ele classificou o conceito chakra, e originou os chamados jutsus, sendo assim dominou esses 50% com um controle imenso.

Princesa Kaguya---->Tem consigo o poder completo do fruto(100%).
Rikudou Sennin----->Tem consigo o material genético que herdou da fruta(ou seja 50%)

Mas Rikudou Sennin ainda é bem mais poderoso que a Princesa Kaguya, por que?
Por que ele conseguiu descobriu os segredos do chakra, e criou os primeiros jutsus, alem de diferente de sua mãe, ele nasceu desde o inicio com esse poder, então ele está desde criança acostumado com esse poder divino.

Sua mãe aparentemente usou esse seu poder sem foco, apenas para parar a guerra.
Então.

Princesa Kaguya-->100% poder do fruto, mas usava ele sem foco e sem conhecimento de seus poderes.
Rikudou Sennin-->Aparentemente 50% do poder do fruto, mas usava com controle e com conhecimento, alem de está acostumado desde o inicio.
Filho Senju e Uchiha--->25% do poder do fruto, tiveram o conhecimento herdado do seu pai.

Com o milenar de anos que se passou, o poder do fruto ficou dividido talvez com todos shinobi(s) existentes, ou só pelos Senjus e Uchiha, justificando o poder deles.

Enfim, dei minha opinião aqui sobre o assunto ^^
Rikudou Sennin na minha opinião era mais poderoso que sua mãe pelo conhecimento.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Quando a mãe do Rikkudou comeu a fruta, eu aposto que o Juubi ja tava louco atrás dela. Resumindo, eu acho que ela lutou contra ele muitas vezes, mas quem teve a idéia de selar ele foi o Rikkudou.
Na verdade, eu acho que ela era mais poderosa do que ele.

more_horiz
Vou explicar de maneira mais simples:
Kaguya tinha muito chakra(um nível extremo) e poderes divinos, eu poderia compará-la ao Naruto clássico(bem no começo) que tinha chakra bagarai, mas não derrotava nem o Sasuke clássico 

Rikudou tinha muito chakra(não tanto quanto sua mãe), mas com a diferença de que ele controlava esse poder, tipo o Kakashi ou Sasuke clássico, que tinham menos chakra que o Naruto, mas eram muito mais poderosos.

Depois que o Rikudou virou jin do Juubi, ele não só tinha mais chakra que sua mãe, como também sabia controlar esse poder.

more_horiz
Acredito que o Leon falaste tudo.

Mas, eu acho que quando a Princesa comeu a fruta, o Juubi arvore ainda tava de boas.
Só depois que o Rikudou Sennin começou a pregar o evangelho dele (Ninshu) Foi que a arvore ficou ''enputada''

more_horiz
a Mãe era Zika, porém Rikkudou foi quem desvendou os segredos desse Chakra q foi concedido a ele,dele descobriu os Ninjutsus,etc,etc. A mão não,somente ficou com um poder enorme por causa do Chakra.

more_horiz
Há a possibilidade de todo o poder da fruta ter passado para o Rikudou, afinal, por que não?

Sem contar que o Rikudou tinha outros artefatos, como o Juubi selado em seu corpo, Rinnegan, Itens, etc

more_horiz
Era ele

A mãe dele foi a que criou o Deus, pois o que sabemos dela é apenas que ela ficou poderosa, já ele criou tudo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos