Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Sasuke se tornará o ninja mais PODEROSO de todos os tempos! [Teoria]

+25
Nayingrid
gatebreake
chael
Uchiha Psycho
Likeaninja
Oogama Sennin
Trevorios
MASTER_TOBI
Daniel
NagatoX
mauro jose silva
filipe123
Leon Lancaster
Will
Mirko R.
GrunerJr
Maduga
Instolent
Monkey D.Luffy
supremeuchiha
CJunior
UzuumakiUchira
Bukura
Akytto
Lelouch
29 participantes

descriptionComo Sasuke se tornará o ninja mais PODEROSO de todos os tempos! [Teoria] - Página 4 EmptyRe: Como Sasuke se tornará o ninja mais PODEROSO de todos os tempos! [Teoria]

more_horiz
Eu creio que ao final do Mangá o Naruto e o Sasuke vão estar no MESMO patamar. Não sei como o Sasuke vai superar o Madara, e também não sei como o Naruto vai vence-lo (Caso ambos lutem)

Essa teoria dele comer a fruta é bem plausível, mas ainda acho que o Orochimaru sabe algo sobre isso e vai tentar tirar algum proveito.

descriptionComo Sasuke se tornará o ninja mais PODEROSO de todos os tempos! [Teoria] - Página 4 EmptyRe: Como Sasuke se tornará o ninja mais PODEROSO de todos os tempos! [Teoria]

more_horiz
Lelouch escreveu:
Então galera, quem acompanha o mangá sabe que atualmente a diferença de poder entre o Naruto e o Sasuke é tecnicamente muito grande, devido ao Naruto ter conseguido o apoio da Kurama e estar ainda combinando o chakra com o SM.
Mas ai que tá, Sasuke é principal antagonista da série e por questões de roteiro, onde o Naruto vive o Hashirama e o Sasuke o Madara, temos que convir  que somente o jovem Uchiha parece distante desta realidade.

E por agora temos mais uma questão em jogo, a tal Arvore Sagrada...
E ainda mais, Orochimaru sequer deu as caras, será que ele não tem algo preparado para tudo isso?

Relembrando...
Orochimaru após ter sido "revivido" pelo Sasuke, diz claramente que a partir daquele momento o seu desejo era fazer o desejo do Sasuke se tornar realidade. E qual é o desejo que o Sasuke diz ter capítulos depois? Justamente, SE TORNAR HOKAGE!

E Orochimaru esconde muito conhecimento e através do Kabuto ele conseguiu muitas informações, inclusive sobre o Naruto.

O que eu acredito é que Orochimaru sabe muita coisa, inclusive os poderes e dimensões e limites dos poderes dos Bijuus, incluindo a Kyubi.
Ai que tá, Orochimaru agora quer fazer do Sasuke Hokage, mas ele sabe muito bem dos avanços do Naruto e por consequência os poderes que o mesmo pode possuir, já que ele já tem o conhecimento da relação de Kurame e Naruto ter rendido frutos. (Já que ele observava tudo do Kabuto).

Mesmo assim, Orochimaru em nenhum momento demonstrou preocupação com o poder que o Naruto possuía e ainda assim afirmou que queria ver o Sasuke realizar o seu sonho.

Mas afinal, o Sasuke conseguiria poder como?
Orochimaru deve provavelmente conhecer a história da Arvore Shinju, logo, sabendo do plano de Obito e ainda dos planos do mesmo, ele estaria nesse momento esperando o momento certo para agir. E no final disso, o que eu acho que pode vir a acontecer? Um novo fruto da arvore nascer, já que como o @Dante citou em outro tópico, esse é provavelmente o trunfo de Madara.

Só que eu acho que uma virada de jogo enorme vai acontecer no meio disso tudo! Acredito que Orochimaru vai aparecer e assim vai executar seu plano junto a Sasuke, e no fim o que pode acontecer?
Sasuke se apoderar do novo fruto que nasce da Shinju! E com isso o Uchiha conseguiria um enorme poder!

Na profecia dizia que Naruto teria que lutar com um jovem com grande poder nos olhos... Acredito que isso ainda vai acontecer, já que Sasuke se encaixa perfeitamente, tanto quanto pelo fato de ser jovem, quanto pelo fato de ter grandes poderes oculares.

Esse é o meio mais evidente para se conseguir poder atualmente, e não tem outra forma de Sasuke receber um grande UP. Mas por questões de desenvolvimento de roteiro e o reaproveitamento do Orochimaru, fica meio obvio que tanto ele quanto Sasuke devem saber de tudo sobre o Shinju.

No fim, acho que Sasuke comerá o fruto e conseguirá um poder de nível incrível.
E no fim, ele lutaria com Naruto de igual para igual.

Na minha opinião, esse fruto nunka vai aparecer..... e o trunfo do madara já foi revelado: o senjutsu de hashirama

more_horiz
As chances dessa teoria rolar são minimas primeiro já foi comido o tal fruto e em nenhum momento foi citado que havia outro e como disse o Uchiha Psycho e o Jean até onde me lembro a furia de Juubi foi por causa disso e além do mais eu não entendo o obrigação de Sasuke tem que ser tão forte quanto Naruto e nem adianta falar da profecia porque ela se encaixa perfeitamente no Obito que também é um jovem de talento ocular.

more_horiz
Pelo que ouvi ( ainda estou no EP 335 do anime ), o Sasuke vai virar amiguinho do Naruto de novo e vai querer ser Hokage?

... Ok então ...

Um renegado do nada vira bonzinho e quer roubar o sonho do protagonista u.u

Em fim, gostei de sua teoria, apesar de não ter entendido esse negóssio de árvore sagrada por estar um ''pouco atrasado'' rs.

Um abraço.

more_horiz
Rikudou-Sennin escreveu:
Pelo que ouvi ( ainda estou no EP 335 do anime ), o Sasuke vai virar amiguinho do Naruto de novo e vai querer ser Hokage?

... Ok então ...

Um renegado do nada vira bonzinho e quer roubar o sonho do protagonista u.u

Em fim, gostei de sua teoria, apesar de não ter entendido esse negóssio de árvore sagrada por estar um ''pouco atrasado'' rs.

Um abraço.
Calma jovem,ele chegou e falou isso pra reanimar o pessoal que estava quase se entregando e depois disso todos ganharam novo ânimo pra lutar.
Fica doido não que vem mais doideira por ai,princesa,rikudou,shinju e etc....

more_horiz
Nunca se tornara, sasuke ainda vai toma uma surra do naruto so espere :fufu:

descriptionComo Sasuke se tornará o ninja mais PODEROSO de todos os tempos! [Teoria] - Página 4 EmptySem previsões...

more_horiz
Fluzão escreveu:

certeza, se bem que se o sasuke comer o fruto vai ficar muito overpower, (cá entre nós, essa luta para mim já esta sendo um pouco overpower ) e não faço ideia do que possa acontecer se realmente alguém comer o fruto, ninguém vai poder parar, em especial se for o orochimaru que vai ficar mais insano que o normal.
:gusta:

more_horiz
Fluzão escreveu:

O povo não aprende, mas antagonistas sempre estão um nível ou níveis abaixo dos protagonistas, exemplos temos vários, Vegeta, Kaiba, Hiei, etc,.

Creio que pela natureza humana ser um "LIXO" e pra comprovar é so ver o que acontece ao nosso redor todos os dias, assassinatos, brigas, traições,etc, as pessoas tem a tendência de gostarem de personagens também LIXO, como um Sasuke, um Vegeta, Hiei de Yuyu Hakusho, Seto Kaiba,etc pois são frios, calculistas, invejosos, alguns eram assassinos como o Vegeta, e até o EMO atualmente, etc. Isso não vai mudar nunca, já os protagonistas por mais bondosos e altruístas que sejam, sempre terá a galera que acha que isso é "chato" ou "entendiante" demais rss, natureza humana amigo, natureza humana.

Por exemplo, por mais que todos saibam que o que falei é uma realidade, dificilmente você verá um post do tipo:

COMO o Naruto se tornará o maior shinobi de todos os tempos . Pois é sem graça, chato, pra que ? rsss Um guri que nasceu sem ninguém, se lascou e ralou muito, era tratado com um NADA, nunca desiste, tem determinação e sempre está disposto a ajudar quem quer que seja, ahhh isso é entediante demais Putz!! , melhor mesmo é o miseravão do Uchiha, nossa uhuhuh, cara super, ultra, mega incrível, melhorzão, miseravão, mete a porrada mesmo em todos, nunca perde, ja nasceu fodástico, assassina geral quem atravessa por seu caminho, rouba os olhos do irmão pra ficar mais forte com o propósito de matar geral , esse é o cara, o cara do selo da cobra que se deixou permanecer com a tal maldição pra também ficar poderoso e pra que? pra ser mais forte e cumprir sua vingança, esse sim é o cara, que pena que ele não é o protagonista nãe é mesmo ? kkkkk.

Até mais amigo

more_horiz
Acredito que de alguma forma o Sasuke vai ter seus poderes melhorados de uma forma grandiosa pra chegar ao nível de enfrentar o Jinchuuriki da Kyuubi + chakra de 6 bijuus... Além do mais Naruto tem a possibilidade de conseguir a outra metade do Chakra através do Minato(é só uma possibilidade bem remota) e assim elevar absurdamente seus poderes...Há tantas possibilidades que é difícil ficar falando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos