Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKin e Gin sao do Cla Hagoromo ? EmptyKin e Gin sao do Cla Hagoromo ?

more_horiz
Eu ao ver esse capitulo de hoje comecei a ligar uns pontos e conclui que eles sao desse cla

1. Kira A em um capitulo diz que acreditava que os irmaos Ouro e Prata eram parentes distantes do Rikudou

2. O Clã Hagoromo era aliado do Clã uchiha na era dos Clãs vs Clãs, os shinobis desse clã nessa era de guerras usavam uniformes semelhantes aos dos ninjas de Kumogakure

3. Como vimos no manga de hoje o Nome do Rikudou Sennin é Hagoromo Otsutsuki

Faz sentido tud isso do Kin e Gin serem desse cla e o cla inteiro ter o mesmo nome do rikudou ou eu viajei ?

descriptionKin e Gin sao do Cla Hagoromo ? EmptyRe: Kin e Gin sao do Cla Hagoromo ?

more_horiz
Eu particularmente acho que sim, faz sentido. Kishimoto é daqueles caras que dá uma deixa pro futuro e deixa geral na expectativa, mas sempre aproveitando uma informação ou coisa que aconteceu(vide Naruto usar a fusão RM + SM), acredito o nome do clã seja tenha algo a ver com o Rikudou.

Pois se pensarmos, clãs como o Senju e Uchiha, assim com o Uzumaki não tem nada a ver com o sobrenome do sábio também, a não ser que o Rikudou pegou umas 3 mulheres diferentes, lol.

descriptionKin e Gin sao do Cla Hagoromo ? EmptyRe: Kin e Gin sao do Cla Hagoromo ?

more_horiz
Tem uma entrevista recente se não me engano, que Kishi diz que Kin-Gin teriam muito destaque no futuro. E antes de ver esse topico eu ja tinha pensado nessa possiblidade. É só ligar alguns pontos e chegamos nessa conclusão.

Kyuubi = Juubi = Arvore = Fruto

Kaguya = Rikudou Senin = Kin-Gin

Kin-gin foram os unicos que comeram a carne da Kyuubi e adquiriam poder dela, isso e muito similar ao que Kaguya fez no passado, ela comeu o fruto e ganhou poderes divinos. Só que muito fizeram parecido só que morreram ou ficaram muito doente depois de tentar tal feito.

Kin-GIn pra mim tem relação com o Rikudou Senin, e talvez sejam do Clã dele, acredito que eles tem o corpo especial de Kaguya.

Acho que eles foram exterminados pelos Senjus na épocas de Guerra, pelos Senjus, que os dizimou junto dos Uchihas OU Uchihas e Senjus juntos destruiram esse Clã.

more_horiz
Sim tem uma entrevista...

Kin-Gin estavam selados no pote do Rikudou,depois Obito o roubou,parece que jogou no Gedo Mazou,agora está no Juubito ou na árvore?:?1: 

Pode ser mesmo que seja do mesmo clã *.&)

more_horiz
Juubito e a Arvore, então eles estão dentro da arvore agora, sendo parte dela. Samui e Atsui também devem estar dentro dessa arvore, provavelmente ja devem estar mortos, ou viraram partes da arvore.

more_horiz
Sim, eu particularmente, tirei essa conclusão depois do capitulo de ontem...
Mas eles não vieram da mesma família do Rikudou, ele vieram do clâ que o mesmo se situava.

Portanto podemos dizer que Ginkaku e Kinkaku são do clâ Hagoromo, ou pelo menos tenham no seu sangue a origem do clã hagoromo.

Fica um pouco estranho :aliens:

Hagoromo Ginkaku.
Hagoromo Kinkaku.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
porem hagoromo era o nome do rikudou,e ootsutsuki o sobrenome dele.

more_horiz
nurari escreveu:
Tem uma entrevista recente se não me engano, que Kishi diz que Kin-Gin teriam muito destaque no futuro. E antes de ver esse topico eu ja tinha pensado nessa possiblidade. É só ligar alguns pontos e chegamos nessa conclusão.

Kyuubi = Juubi = Arvore = Fruto

Kaguya = Rikudou Senin = Kin-Gin

Kin-gin foram os unicos que comeram a carne da Kyuubi e adquiriam poder dela, isso e muito similar ao que Kaguya fez no passado, ela comeu o fruto e ganhou poderes divinos. Só que muito fizeram parecido só que morreram ou ficaram muito doente depois de tentar tal feito.

Kin-GIn pra mim tem relação com o Rikudou Senin, e talvez sejam do Clã dele, acredito que eles tem o corpo especial de Kaguya.

Acho que eles foram exterminados pelos Senjus na épocas de Guerra, pelos Senjus, que os dizimou junto dos Uchihas OU Uchihas e Senjus juntos destruiram esse Clã.
Boa observação nurari, isso reforça ainda mais a teoria, até pq, pelo que sabemos, não me lembro quem citou(acho que foi o Kira A) que todos os outros que comeram carne dos bijuus morreram. Gin-Kin tinham um corpo muito poderoso, pois pelo que parece mesmo aquele manto que deixava o Naruto ferradão(quando ele virava um 4 caudas da vida) parecia não "queimar" os irmãos.

more_horiz
Maduga escreveu:
porem hagoromo era o nome do rikudou,e ootsutsuki o sobrenome dele.

Exatamente.

Hagoromo não é um clã nem sobrenome, é um prenome (primeiro nome)

Se tivesse um clã que seria da linhagem principal do Rikudou, teria que ser Ootsutsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos