Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos Shinobis com mais conhecimento do mundo ninja!!!

+25
riqueras
Heisenberg
Will SSJ
Sr. Burns
kleber san
Victoria Grayson
Mirko R.
NagatoX
Sasuke
Ceifador
Juh
GrunerJr
Mat
Dante
ZeroFixe
Jugram Haschwalth
Uman
Will
Shock
JL
tobi sharingan
Leon Lancaster
Ben Ikneg
CJunior
Moisés MR
29 participantes

descriptionRanking dos Shinobis com mais conhecimento do mundo ninja!!! EmptyRanking dos Shinobis com mais conhecimento do mundo ninja!!!

more_horiz
Quais são os shinobis mais tops em conhecimento da história ninja,dos primórdios até a atualidade!!!

Obs:O conhecimento se aplica a ninjas importantes,guerras,clãs, jutsus etc.

Última edição por Moisés MR em Ter 10 Set 2013, 18:41, editado 1 vez(es)

descriptionRanking dos Shinobis com mais conhecimento do mundo ninja!!! EmptyRe: Ranking dos Shinobis com mais conhecimento do mundo ninja!!!

more_horiz
1- Madara
2- Orochimaru
3- Kabuto
4- Tobirama/Hashirama

o resto é discutível, mas esses são INDISCUTIVEIS!

Talvez depois de alguns mangás o orochimaru supere o madara, mas depois desse ultimo cap, madara em 1.

descriptionRanking dos Shinobis com mais conhecimento do mundo ninja!!! EmptyRe: Ranking dos Shinobis com mais conhecimento do mundo ninja!!!

more_horiz
1-Uchiha Madara.
2-Orochimaru.
3-Hashirama.
4-Kabuto.
5-Tobirama.
6-Itachi.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Rikudou e seus filhos deveriam ter o maior conhecimento, mas com exeção deles, acho que o ranking fica assim.

1- Madara
2- Orochimaru
3- Kabuto
4- Hashirama/Tobirama
5- Obito

more_horiz
1 madara
2 hashirama
3 obito
4kabuto
5 tobirama
6 orochimaru
7 nagato
8 onoki
9 itachi
10 danzo
11 jiraiya 
12 minato
13 hiruzen
14 kakashi
15 muu 
16 tsunade
17 zetsu

more_horiz
1 madara/Orochimaru
2 hashirama/Obito
3 Kabuto/Tobirama
4 Onoki/Itachi
5 Minato/Jiraya
6 Itachi/Hiruzen
7-Nagato/Danzo/Kakashi
8- Muu/Tsunade

Precisamente esses!

more_horiz
1 - Madara
2 - Hashirama/Tobirama
3 - Orochimaru
4 - Obito
5 - Kabuto

more_horiz
1-Madara
*Kyuubi
2-Orochimaru
3-Obito
4-Kabuto
5-Kakuzu/Oonoki
6-Itachi
7-Tobirama
8-Hashirama
9-Muu/Nindaime Mizukage

Acho que são esses, o resto eu não sei. Itachi pode estar um pouco elevado, mais e porque to considerando que ele leu a pedra com o MS ele deve saber bastante coisa. Tobirama e Hashirama não sabem muito da pedra e conhecimento geral deixo Tobirama acima do Hashirama, Muu e Nindaime eu tambem colocaria acima, mais fiquei em duvida. Acho que só o top 3 esta certo.

more_horiz
Sei nao hein... Acredito que Orochimaru ainda permaneça em primeiro...

Tobirama acima de Hashirama por quê Nurari?

Afinal, o Pergaminho dos Selos, que contem diversos minjutsus, foi criado pelo Hashirama.

Eu deixaria os irmaos no mesmo patamar...

more_horiz
eu acho que aqueles que sabem tudo e Madara são os que têm mais conhecimento ja que o próprio Orochimaru apelou pra eles!!!! meu Ranking fica assim

Madara
Hashirama
Tobirama (Tem um pouco menos de conhecimento que o Hashirama...mais o cara é uma barragem de conhecimento)
Hiruzen/Orochimaru
Itachi/ Minato
Kabuto
Jiraya
Naruto (pela Kyubi)
Killer bee (apesar de bobo o Hachibi sabe muito)

more_horiz
1- Madara (ele leu a pedra dos uchihas por completo, então...)
2- Orochimaru
3- Kabuto

more_horiz
Olha, eu tenho algumas dúvidas entre Orochimaru e Madara.

O conhecimento do Sannin é mais "atualizado" do que o do Madara, mas não sei se ele tem conhecimento dos antepassados da forma que o Madara tem.

Se o Orochimaru tiver, deixo ele em primeiro, se não tiver, acho que ele fica mais ou menos no mesmo patamar do Madara.

Independente disso, Madara, Hashirama, Orochimaru, Kabuto, Obito e Tobirama são os Ninjas com o conhecimento mais vasto dentro do mangá.

O que vem depois desses, é discutível.

more_horiz
1- Uchiha Madara
2- Orochimaru
3- Senju Hashirama
4- Senju Tobiama
5- Yakushi Kabuto

A unica posição que eu fiquei em duvida foi a do Orochimaru e do Madara, pois o conhecimento do Madara é mais antigo, ele pode conhecer até coisas que o Orochimaru não conheça. Porém o do Orochimaru é mais "atual"

more_horiz
1- Madara/Orochimaru

deixo empatados os dois somente por justiça;
Madara obviamente estaria na frente, isso porque conhece mais sobre as coisas antigas, sendo ele mais antigo. Tambem recebeu informações de mão beijada pela pedra Uchiha.

Já Orochimaru conseguiu conhecimento atraves de pesquisas durante anos, então o TOP 1 fica pros dois.

2 - Obito - ''aprendiz'' do Madara, entao sabe de muitas coisas, e por si mesmo ja se mostrou conheceder do quase tudo

3 - Kabuto - aluno do Oro, entao sabia quase as mesmas coisas que ele

4 - Hashirama/Tobirama

o resto é resto

more_horiz
Madara
Orochimaru
Obito
Hashirama
Tobirama
Kabuto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos