Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos Shinobis com mais conhecimento do mundo ninja!!!

+25
riqueras
Heisenberg
Will SSJ
Sr. Burns
kleber san
Victoria Grayson
Mirko R.
NagatoX
Sasuke
Ceifador
Juh
GrunerJr
Mat
Dante
ZeroFixe
Jugram Haschwalth
Uman
Will
Shock
JL
tobi sharingan
Leon Lancaster
Ben Ikneg
CJunior
Moisés MR
29 participantes

descriptionRanking dos Shinobis com mais conhecimento do mundo ninja!!! - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Shinobis com mais conhecimento do mundo ninja!!!

more_horiz
1- Madara/Orochimaru

deixo empatados os dois somente por justiça;
Madara obviamente estaria na frente, isso porque conhece mais sobre as coisas antigas, sendo ele mais antigo. Tambem recebeu informações de mão beijada pela pedra Uchiha.

Já Orochimaru conseguiu conhecimento atraves de pesquisas durante anos, então o TOP 1 fica pros dois.

2 - Obito - ''aprendiz'' do Madara, entao sabe de muitas coisas, e por si mesmo ja se mostrou conheceder do quase tudo

3 - Kabuto - aluno do Oro, entao sabia quase as mesmas coisas que ele

4 - Hashirama/Tobirama

o resto é resto

descriptionRanking dos Shinobis com mais conhecimento do mundo ninja!!! - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Shinobis com mais conhecimento do mundo ninja!!!

more_horiz
Madara
Orochimaru
Obito
Hashirama
Tobirama
Kabuto

more_horiz
Tipo é verdade q Orochi tem conhecimento mais atualizado ... mais não se esqueçam q os Maiores segredos revelados até agr Madara sabia kkkk

Revelado Origem do Rikudou e Do juubi (Madara)
Revelado o Porque da Morte da rin ( Madara tbm já sabia )
Madara Mostrou q Tbm Sabe como Burlar o Edo Tensei
Demonstrou Conhecimento Nas principais tecnicas do Sharingan de Forma avançada
Demonstrou Pouco mais parece qele tbm sabe todas os paranues do Rinnegan
Demonstrou Conhecimento nas Tecnicas do Mokuton
Demontrou Que sabia a fraqueza do Jubito antes de alguém Suspeitar q era o Senjutsu .
Se Torno Lider do Clan uchiha acho q pra isso ele no minimo deve ter um pouco de conhecimento.
Lutou Contra o Clan + tenso da epoca e seu lider e Sobreviveu kkkk

Orochimaru Não teve seu conhecimento totalmente explorado .. então deixo essa pro Madara

more_horiz
01º. Uchiha Madara.
02º. Orochimaru.
03º. Senju Tobirama.
04º. Senju Hashirama.
05º. Uchiha Obito.

Os Uchiha no geral possuem conhecimentos valiosos, por causa do monumento de pedra do Clã.

Os outros classifiquei pela experiência em batalha e idade.

more_horiz
Sei nao hein... Acredito que Orochimaru ainda permaneça em primeiro...

Tobirama acima de Hashirama por quê Nurari?

Afinal, o Pergaminho dos Selos, que contem diversos minjutsus, foi criado pelo Hashirama.

Eu deixaria os irmaos no mesmo patamar...

Eu fiquei em duvida, não sei se o conhecimento e geral, sobre Ninjutsus, passado, historia, sobre ninjas etc. Ou se e algo especifico. Eu fiquei em duvida, mais como Tobirama mostrou ser capaz de reconhecer pessoas pelo chakra, eu acabei deixando ele acima.

more_horiz
1 - Madara 
2 - Orochimaru
3 - Hashirama/Tobi
4 - Tobirama/Kabuto

more_horiz
1-Madara
2-Orochimaru(ou empatado com Madara dependendo do decorrer do mangá.)
3-Obito/Tobirama/Hashirama
4-Kabuto
5-Itachi/Hiruzen/Jiraiya

more_horiz
1/ Orochimaru
2/ Kabuto
3° Madara

Depois complemento , agora foi somente pra virar chunin.

more_horiz
1-Madara
2-Orochimaru
3-Kabuto
4-Tobirama
5-Jiraya
6-Obito
7-Minato

more_horiz
1-Madara
2-Orochimaru
3-Kabuto
4-Zetsu
5-Obito
6-Tobirama
7-Hashirama
8-Onoki
9-Jiraya
10-Itachi

more_horiz
1- Obito
2- Kabuto
3- Orochimaru
4- Jiraya
5- Kakashi

more_horiz
1 Orochimaru, Kurama e Madara
2 Hashirama e Kabuto
3- Tobirama e Obito

e só, o resto é resto

more_horiz
1- Madara
2- Orochimaru
3- Hashirama
4- Tobirama
5- Kabuto
6- Obito
7- Hiruzen
8- Minato
9- Jiraya
10- Chiyo / Kakuzu
11- Sasori / Itachi

more_horiz
1- Madara
2- Orochimaru
3- Tobirama
4- Kabuto
5- Hashirama
6- Hiruzen
7- Obito
8- Minato

acho que só esses merece ser citados...

more_horiz
1-Madara
2-Orochimaru
3-Hashirama
4-Aquele sapão ancião
5-Kabuto

more_horiz
1- Uchiha Madara/Orochimaru
2- Senju Hashirama
3- SenjuTobirama
4- Obito Uchiha
5- Yakushi Kabuto

more_horiz
1º Orochimaru
2º Madara/Hashirama
3º Itachi
4º Tobirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos