Bleach 548 - The Thin Ice
O Gelo Fino
É galera, a coisa esquen... Deixa pra lá o/
O capítulo começa com um personagem que raramente aparece e é bastante arregão, sim! Omaeda.
Ele vendo a situação de perto se pergunta o que está acontecendo, então sua irmã pede para ele ficar, e ele faz aquele discurso sobre pertencer ao Gotei 13 e promete que voltará!
Mas dificilmente ele irá cumprir essa promessa, pois em sua frente está o BG9, o stern ritter que roubou a bankai da sua capitã.
Vamos a uma das lutas mais esperadas da semana passada:
Hitsugaya e Matsumoto vs Bazz-B
Bazz-B diz que se lembra de Hitsugaya falando que Cang Du roubou sua bankai. Então ambos se apresentam e começam a luta.
Bazz-B, Stern ritter 'H', The Heat (O Calor), as chamas de Bazz-B se mostram superiores, mas Hitsugaya consegue proteger os seus companheiros, e neste momento é essa a intenção.
Nem eles acreditam que aquele gelo fino conseguiu protegê-los o/
Hitsugaya começa sua estratégia juntamente com a Matsumoto, ela usa a Haineko.
Novamente ele cria uma parede de gelo, Bazz-B sabe que é capaz de destruí-la, nesse momento Matsumoto tira a sua Haineko do local, e Bazz-B lança suas chamas contra a parede de gelo.
Bazz-B começa a perguntar, eu não consigo derretê-la? Então percebe que derreteu apenas a superfície da camada, Hitsugaya explica a técnica: É uma parede de gelo de vácuo com multi camadas, eu cobri com uma fina camada de gelo a superfície da parede de multi camadas, criadas com as cinzas da Haineko, então a Haineko voltou à sua forma de espada, deixando a parede de gelo com multi camadas vazias.
Dentre todas as zanpakutous dos capitães, a minha Hyourinmaru... É provavelmente a que menos possui diferença de poder entre a shikai e a bankai, a unica diferença é que a shikai cria uma quantidade menor de gelo, pra compensar isso, eu tive que encontrar um meio de lutar usando pouco gelo. Acho que essa quantidade é mais que o suficiente para parar as suas chamasta muito zoeiro fera, abaixa essa bola -q
Hitsugaya dando xeque mate no Bazz-B, pelo menos por agora.
Na próxima semana o final dessa violenta luta!
Galera, me desculpem pelo atraso ;-;
O Gelo Fino
É galera, a coisa esquen... Deixa pra lá o/
O capítulo começa com um personagem que raramente aparece e é bastante arregão, sim! Omaeda.
Ele vendo a situação de perto se pergunta o que está acontecendo, então sua irmã pede para ele ficar, e ele faz aquele discurso sobre pertencer ao Gotei 13 e promete que voltará!
Mas dificilmente ele irá cumprir essa promessa, pois em sua frente está o BG9, o stern ritter que roubou a bankai da sua capitã.
Vamos a uma das lutas mais esperadas da semana passada:
Hitsugaya e Matsumoto vs Bazz-B
Bazz-B diz que se lembra de Hitsugaya falando que Cang Du roubou sua bankai. Então ambos se apresentam e começam a luta.
Bazz-B, Stern ritter 'H', The Heat (O Calor), as chamas de Bazz-B se mostram superiores, mas Hitsugaya consegue proteger os seus companheiros, e neste momento é essa a intenção.
Nem eles acreditam que aquele gelo fino conseguiu protegê-los o/
Hitsugaya começa sua estratégia juntamente com a Matsumoto, ela usa a Haineko.
Novamente ele cria uma parede de gelo, Bazz-B sabe que é capaz de destruí-la, nesse momento Matsumoto tira a sua Haineko do local, e Bazz-B lança suas chamas contra a parede de gelo.
Bazz-B começa a perguntar, eu não consigo derretê-la? Então percebe que derreteu apenas a superfície da camada, Hitsugaya explica a técnica: É uma parede de gelo de vácuo com multi camadas, eu cobri com uma fina camada de gelo a superfície da parede de multi camadas, criadas com as cinzas da Haineko, então a Haineko voltou à sua forma de espada, deixando a parede de gelo com multi camadas vazias.
Dentre todas as zanpakutous dos capitães, a minha Hyourinmaru... É provavelmente a que menos possui diferença de poder entre a shikai e a bankai, a unica diferença é que a shikai cria uma quantidade menor de gelo, pra compensar isso, eu tive que encontrar um meio de lutar usando pouco gelo. Acho que essa quantidade é mais que o suficiente para parar as suas chamas
Hitsugaya dando xeque mate no Bazz-B, pelo menos por agora.
Na próxima semana o final dessa violenta luta!
Galera, me desculpem pelo atraso ;-;