Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 548 - The Thin Ice

+8
Leon Lancaster
Victoria Grayson
Kokutou.
parallax00
Evandro de Jesus Correa
Alex D. Wolf
CJunior
Hisagi
12 participantes

descriptionBleach 548 - The Thin Ice EmptyBleach 548 - The Thin Ice

more_horiz
Bleach 548 - The Thin Ice
O Gelo Fino

Bleach 548 - The Thin Ice Bleach_547___division_10_vs_bazz_b_by_xax_designs-d6le6s4
É galera, a coisa esquen... Deixa pra lá o/

Bleach 548 - The Thin Ice Bleach-4446433
O capítulo começa com um personagem que raramente aparece e é bastante arregão, sim! Omaeda.
Ele vendo a situação de perto se pergunta o que está acontecendo, então sua irmã pede para ele ficar, e ele faz aquele discurso sobre pertencer ao Gotei 13 e promete que voltará!

Bleach 548 - The Thin Ice Bleach-4446435
Mas dificilmente ele irá cumprir essa promessa, pois em sua frente está o BG9, o stern ritter que roubou a bankai da sua capitã.

Vamos a uma das lutas mais esperadas da semana passada:

Bleach 548 - The Thin Ice Bleach-4446437
Hitsugaya e Matsumoto vs Bazz-B

Bleach 548 - The Thin Ice Bleach-4446441
Bazz-B diz que se lembra de Hitsugaya falando que Cang Du roubou sua bankai. Então ambos se apresentam e começam a luta.

Bleach 548 - The Thin Ice Bleach-4446443
Bazz-B, Stern ritter 'H', The Heat (O Calor), as chamas de Bazz-B se mostram superiores, mas Hitsugaya consegue proteger os seus companheiros, e neste momento é essa a intenção.

Bleach 548 - The Thin Ice Bleach-4446445
Nem eles acreditam que aquele gelo fino conseguiu protegê-los o/

Bleach 548 - The Thin Ice Bleach-4446449
Hitsugaya começa sua estratégia juntamente com a Matsumoto, ela usa a Haineko.

Bleach 548 - The Thin Ice Bleach-4446451
Novamente ele cria uma parede de gelo, Bazz-B sabe que é capaz de destruí-la, nesse momento Matsumoto tira a sua Haineko do local, e Bazz-B lança suas chamas contra a parede de gelo.

Bleach 548 - The Thin Ice Bleach-4446453
Bazz-B começa a perguntar, eu não consigo derretê-la? Então percebe que derreteu apenas a superfície da camada, Hitsugaya explica a técnica: É uma parede de gelo de vácuo com multi camadas, eu cobri com uma fina camada de gelo a superfície da parede de multi camadas, criadas com as cinzas da Haineko, então a Haineko voltou à sua forma de espada, deixando a parede de gelo com multi camadas vazias.

Bleach 548 - The Thin Ice Bleach-4446455
Dentre todas as zanpakutous dos capitães, a minha Hyourinmaru... É provavelmente a que menos possui diferença de poder entre a shikai e a bankai, a unica diferença é que a shikai cria uma quantidade menor de gelo, pra compensar isso, eu tive que encontrar um meio de lutar usando pouco gelo. Acho que essa quantidade é mais que o suficiente para parar as suas chamas ta muito zoeiro fera, abaixa essa bola -q

Bleach 548 - The Thin Ice Bleach-4446457
Hitsugaya dando xeque mate no Bazz-B, pelo menos por agora.

Bleach 548 - The Thin Ice Bleach-4446459
Na próxima semana o final dessa violenta luta!

Galera, me desculpem pelo atraso ;-;

descriptionBleach 548 - The Thin Ice EmptyRe: Bleach 548 - The Thin Ice

more_horiz
Capitulo muito bom!

Eu acho que o Omaeda vai Lutar, mesmo perdendo ele deve lutar se bem que eu acho que a luta será interrompida.

Hitsugaya trolando as chamas do Bazz, kkkkkkkkkk

e com moral ainda.

Ele pode vencer a luta.

Esse mangá destacou muito bem o Hitsugaya

E como sempre a Matsumoto engraçada, kkkkk ela é demais.

Aguardando o Próximo cap.

more_horiz
Só uma palavra define esse capitulo: Protagonismo.

Sobre o capitulo: Bom capitulo, realmente o Hitsugaya está vencendo a luta, mas na minha opinião por puro protagonismo, o Bazz-B com certeza não é fraco, essa luta, como já disseram, será para aumentar a moral do Hitsugaya, eu continuo achando que ele não vencerá essa luta sem a Bankai, principalmente se o Bazz-B usar a Vollständig, afinal ele conseguiu sobreviver a um golpe do Yama-jii, eu ainda acho que o Bazz-B será derrotado pelo Grimmjow.

O Oomaeda não vencerá o BG9, provavelmente a Soi Fong aparecerá salvará o gordinho, assim conseguindo sua "vingança".

more_horiz
Capitulo excelente na minha opinião.

Na luta de Omaeda, também acho que Soi Fong aparecera, mas antes disse, creio que ele mostrara um poder muito grande, por que é difícil imaginar que alguém tão insignificante como ele seja um sub-capitão, mesmo ele sendo de uma família tradicional, portanto acho que ele esconde um grande poder, e o que impede ele de usar é o medo.

Na luta do Hitsugaya, como eu disso, ele já perdeu tantas lutas, que se ele perder essa pode Tite vai acabar com o personagem, então, só por isso acho que ele ganha essa luta, e claro que não será apenas com essa técnica, até por que como o Alex disse, Bazz-b nem usou o Vollständig ainda, então para mim Hitsugaya tem outra carta na manga, e com isso derrotara Bazz-b.

Ps: Gostei de ver Hitsugaya finalmente surrando alguém tão forte :)

more_horiz
@Alex: Concordo alex, quanto a estratégia, eu gostei, nessa parte não achei protagonismo, agora quando ele fala:
''Dentre todas as zanpakutous dos capitães, a minha Hyourinmaru... É provavelmente a que menos possui diferença de poder entre a shikai e a bankai, a única diferença é que a shikai cria uma quantidade menor de gelo.''
Isso foi muito protagonismo, e aquele papo de que a bankai é várias vezes o poder da shikai? Porra, isso foi totalmente controverso.

Se o Hitsugaya ganhar, é pelo histórico de lutas dele que não é bom, sinceramente eu tava torcendo por ele, mas porra, ele humilhou o Bazz-B de maneira muito apelona, a habilidade 'calor', se for só isso, não é grandes coisas mesmo, mas ele nem usou suas skills quincy ainda, e talvez ele tenha roubado a bankai de alguém, capítulos passados ele atacou o terceiro esquadrão, o Kira morreu (provavelmente, é a mesma história do Grimmjow), mas não foi pra ele, e sim pro Jugram, quem sabe ele não roubou a bankai do Kira? Sim, o Kira tem que ter uma bankai, treinou pra isso, porque se não ele morreu sem usar nada? O que seria muito ridículo.

Bazz-B sobreviveu ao golpe do Yamamoto cara, ficou todo fudido mas saiu vivo, e vai morrer assim? Espero uma luta mais pareada, se eu fosse Bazz-B focava a Matsumoto, pois dúvido muito que o Hitsugaya tenha outra estratégia, e mesmo que tenha, a Matsumoto é fundamental pra essa técnica.

Contra BG9: Omaeda deve ser fundamental nessa luta, já que Soi Fon teve sua bankai roubada também.

more_horiz
Tu tá de brinks Kubo? Hitsugaya hominho é coisa rara de se ver.

Capítulo muito bom, não foi protagonismo, foi um "Tá na hora de deixar de ser loser"

Gostando ou não, o Anão picolé amadureceu.

Arriscar a vida na defensiva pra partir pra cima apenas para proteger os subordinados? Isso é honra, e da boa.

Sobre a skill do vácuo, achei legal ele poder usar uma estratégia em vez de ir pra cima, hitsugaya ganhou muitos pontos comigo nesse episódio. Matsumoto peitos ainda maiores também.

Contra BG9: Oomaeda vai mostrar algo apelativo, ou vai levar um pau e ser salvo pela soifon. Seja como for. Eu confio em Kubo mágico.

more_horiz
Dahora o tópico com as scans!!! :felizan:

A principio não tinha gostado do começo do mangá ter focado no Oomaeda... Mas, querendo ou não... o Kubo não ia fazer essa cena com a irmã dele se ele não fosse ter uma grande participação nesse combate. Poderia ter ele uma morte heróica?  :think: 
Afinal... Todo mundo se pergunta como ele virou um Tenente... Seria uma boa hora para mostrar serviço! Acredito que ele só irá segurar o combate até a sua capitã chegar e ter sua vingança como já foi dito.

Gostei do golpe combinado da Matsumoto e do Hitsugaya... Esperava que ele fosse sozinho dar conta do Moicano, mas conforme foi nesse capitulo acabou sendo bem melhor! Os traços da Matsumoto estavam muito bons nesse cap... Deu para ver melhor como ela ficou após a saga dos Arrancars também!! :trollface2: 

Boa a combinação do gelo com vácuo... Mas espero que o Bazz-B já não chegue usando o Vollständig no próximo cap assim fácil... Quero ver muito mais luta antes disso! Na última cena... Pareceu que o Quincy teve o lado direito do seu corpo decepado pelo golpe do menino do gelo... Como estão na Sereitei... Poderiam os Stern ter aquela técnica que os Bounts (:RAGE:) usavam de absorver as partículas espirituais e regenerar o corpo???

more_horiz
Gostei de finalmente Omaeda da algum significado a sua posição, mesmo que seja palavras,pq ele sempre se mostrou covarde na maioria das veses.

Agora Capitão Hitsugaya se mostrou exelente, sua estrategia foi otima,e mais ainda quem ele ta enfrentando Gelo x Fogo, nao posia ser mais coveniente. E tem mais ele mandou a Matsumoto se afastar porque ele ainda nao controlava direito o que quer diser que pode ficar muito mais forte e pode chegar a um ponto dakele gelo fino e vacuoso apagar completamente as chamas do quincy nojento. Ou seja xeque mate de Hitsugaya

E duvido que seja apenas isso que ele tenha treinado o tempo todo. Logico que a luta só ta no comecinho e o quincy pode complicar, mas Hitsugaya estara preparado !!!!

more_horiz
Bom mangá e um ótimo combo de Toushiro e Matsumoto. Gelo de vácuo, lol. Nunca havia pensado em tal coisa, excelente estratégia para derrotar o Bazz-B, vamos ver o que Quincy fará para se livrar dessa.

E o Omaeda enfim vai lutar sem sua covardia, será que ele e Soi Fon também mostrarão uma estratégia cabulosa??

more_horiz
Estou maior confuso com esse mangá de Bleach. Eu pensava que esse cara do Fogo seria fodasso, mas pelo jeito é um qualquer. Também pensava que os capitães eram muito dependentes das suas bankais, mas pelo visto...

Bleach 548 - The Thin Ice E81zNiQ

more_horiz
cara Bazz-b é fodasso....ele não usou uma serie de recursos....ele tem a Blut vene que certamente será o argumento do próximo mangá para explicar como ele irá escapar da técnica do Toshiro,,,,...eu vejo Bazz-b superior ao Toshiro ele não mostrou ainda a sua Vollstandig

Omaeda vai cair rápido,...eu quero ver até onde vai a Habilidade dos quincies sem usar o colar ou seja lá o que for aquela coisa que rouba Bankais...

Jugram vs Kyoraku estou a espera da vossa luta,,,,....

more_horiz
Ótimo capítulo!!! Matsumoto *--* Queria ver mais do treinamento dela, espero que ela lute mais. Hitsugaya tem que vencer gente, coitado, não tem uma luta que ele tenha vencido ainda convincente, mesmo assim, para "vencer" essa ele precisou ainda da ajuda da Matsumoto..... Será que o Omaeda vai morrer? Assim espero, e quero ver o que a Soi Fong irá fazer... enfim tá muito boa essa saga, espero que continue assim... e o povo do Hueco Mundo hein? Quando será que aparecerão?

more_horiz
Capítulo muito bom, mostrou justamente o que eu queria: Toushirou em ação.

Não creio que Bazz-B perdeu, ele só deve estar ferido, vai voltar ainda e vai mostrar muito mais.

Sobre Omaeda, ele ao meu ver é muito fraco, não acho que ele tenha chances claras de vencer algum Stern. Só vai lutar pra defender a irmã e a família. Mas se acontecer alguma coisa com ela, é certeza de rage dele.

Espero que no próximo cap mostre um pouco do Mayuri.

more_horiz
Essas chamas do Bazz serão chamas normais??? Ou serão aquelas chamas azuis mostradas no começo da saga quando Ichigo, Urahara e outros mocinhos chegaram no Hueco Mundo? Eu sinceramente espero que a Matsumoto lute um pouco mais na esperança de ela ter algum flashback relacionado ao Ichimaru! Uma Bankai seria até interessante também! :hihi: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos