Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sobre hyuuga EmptyDuvida sobre hyuuga

more_horiz
Se os membros da familia primaria tem total controle sobre a mente dos da familia secundaria entao os membros da familia primaria podem aplicar um genjutsu facilmente?

descriptionDuvida sobre hyuuga EmptyRe: Duvida sobre hyuuga

more_horiz
Hiashi utilizou um selo para parar um ataque de Hizashi,ele é líder do clã Hyuuga.
Agora não sei se outros da familia principal como Hinata pode fazer isso

E não é genjutsu,mas tipo um fuuinjutsu.

more_horiz
Eu Perguntei se da apra fazer genjutsu mais facilmente ja que tem controle sobre a mente

more_horiz
Não, porque os  Hyuugas não utilizam Genjutsu, não é a area deles, inclusive nos Databooks todos tem uma pontuação a baixo da media. Seu forte é o taijutsu.

E eu não sei de onde você tirou isso de que a familia primeira tem controle da mente da secundaria, que eu saiba o selo almadiçoado que controla as habilidades da familia secundaria.

Mais Tendo o controle da mente, acho que facilita pegar um alvo em um Genjutsu.

more_horiz
É um selo que pode causar uma fortes dores no membro do família secundária, podendo fazer ele até mesmo morrer.

Só vimos o Hiashi usufruir do mesmo, mas acredito que Hanabi e Hinata possam também.

more_horiz
Bem realizar um Genjutsu através do selo, não sabemos, o Fuinjutsu controla o corpo e reage a um selo de mão. Genjutsu e onde você envia seu chakra para o corpo do oponente e controla o fluxo de chakra.

Enviar chakra pro corpo do oponente e basico pros Hyuugas, agora se eles podem usar Genjutsu, no minimo Hinata seria capaz por ter 2,5 em Gen+ Treinamento com a melhor usuario de Genjutsu de Konoha + Ser basico pros Hyuugas enviar chakra pra cabeça de seu oponente + possui uma inteligencia acima da media.

Mais o resto dos Hyuugas, não faço ideia.

more_horiz
Cara isso nao tem nada haver

Seria o mesmo que dizer que o Danzou por ter colocado selo na lingua dos Anbu Ne tem mais facilidade de por genjutsu nos caras ou se o Minato marcar a testa de alguem com o Selo do Hiraishin teria mais facilidade de por genjutsu no sujeito

Concordo qe ter seu chakra no rosto de alguem pode facilitar em algumas coisas, mas, genjutsu nao é uma delas

Imagina o naruto q deu chakra pra meio mundo, ele mesmo sendo uma negaçao em genjutsu iria controlar geral kakaka
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos