ASHUASHUASHUASHU Na boa,acho que vc ignoram vários fatos.
Primeiro,qual a relevância da cúpula aqui??
Será que eu tenho que lembrar que os Pains são corpos mortos e não precisam respirar?? Ou que a mesma prejudicaria o querido parceiro do Kisame,Itachi que perderia totalmente a mobilidade e a qualidade dos seus jutsus dentro da mesma,além de morrer afogado??
E um Shinra Tensei de qualquer nível que seja a destrói sem problemas,ou se quiserem outro método,Pain,pode sair da cúpula e usar o Kuchiyose reverso,no caso o lá das Kuchiyoses.Pq acho bem complicado Kisame manter 6 corpos em uma cúpula só.
Amaterasu?? Shinra Tensei e Gakidou anulam isso facilmente,até pq seria bem interessante ver o Itachi usar amaterasu em 6 corpos com visão compartilhada,várias Kuchiyoses em campo e ainda assim permanecer de boas na luta.
Kisame sem samehada não é nada além de Daikoudan aqui e isso considerando que ele nem é finalizador,somente suporte aqui nessa luta.
Digo sem samehada,pq a partir do momento que Nagato sacar o funcionamento da mesma,Banshou Tin entra em ação e sem conhecimento do rinnegan,ai as coisas complicam bastante para o Kisame.
CST...
Esse é um ponto que eu ja cansei de explicar,mas fazem questão de ignorar.O CST quando foi usado em Konoha tinha o obejtivo de destruir
TODA A VILA, a energia libera pelo mesmo não concentrou-se em determinado ponto,ela simplesmente espalhou-se.
Agora,pega toda a energia liberada pela repulsão gravitacional do Shinra Tensei e concentre-a em um único ponto,atingir o Itachi e o Kisame e vamos ver se será a mesma coisa.
Simplesmente,seria uma história bem diferente.Um outro exemplo é o próprio Hirudora,quanto mais afastado vc tiver da explosão gerada pelo ''tigre'',menos danos vc terá,pois o impacto será bem menor.Assim é o CST concentrado em um ponto,ao invés de uma vila inteira.
E na boa,Nagato se ferra após usar o Chou Shinra Tensei,mas o Itachi sai usando amaterasu de boa nos Paths??
Nagato ficou no máximo 10 minutos sem usar o deva path,duvido muito,muito mesmo que isso seja capaz de matar todos os 6 paths nesse intervalo de tempo.
E Kisame sobrevive ao CST,não quer dizer que ele tem condições de voltar a lutar...
Após levar o CST,ficaria da mesma forma que ficou após o Gai usar o Hirudora e naquele estado,basta somente o Asura para finalizá-lo.
Dpois disso,falta só matar o Itachi,algo que um Chibaku Tensei sozinho já serve...
Não vejo nada da dupla sendo efetivo aqui,só mesmo o Tsukuyomi,mas diante 6 paths é totalmente inútil.
E como eu disse,não restringiram o Gedo Mazou que se for invocado,mata os dois instantaneamente,já que nenhum dos dois tem velocidade para escapar.
Pain 7\10